O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[This is how i protect my virginity] Alguém daqui já teve/tem camisas, chapéus, calças, meias ou cuecas de games?

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Tenho uma do Diablo 3 da Jinx.

s-l1600.jpg


E as havainas do Pac man que vi uma vez aqui no fórum, não resisti e acabei comprando.:obrigue
 


Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
De jogo não tenho, mas tenho uma do star wars, e ja tive uma do matrix q nem essa da imagem mas que brilhava no escuro (as letras fluorescentes) kkkkkkkkkkkkk era bem legal entrar no cinema parecendo uma barra de neon

the-matrix-code-t-shirt-neon-green-coding.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Na pré adolescência, quando comprei o Mega Drive, veio uma camisa Sonic, que eu usei bastante até.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.123
Pontos
453
Eu tenho uma que achei uma vez nos eua por 3 dolares e a estampa tem os personagens do street fighter e os do megaman, e tenho uma do primeiro filme do space jam que paguei o mesmo valor.
 
Topo Fundo