O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thrill Kill 2?

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
1480_0035.jpg



:lol



Só eu que tô achando esse tekken fraco?
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Não, não é só você.
Quando eu li o Thrill Kill 2 até animei, achava mó bizarro o joguete.
Esse tekken não está cheirando bem...
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Que diabo de foto é essa? Duvido que saia assim, Tekken DR está melhor.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
sério. qual o problema da sony com serrilhado?

porra, tomar no cu essas shots.

se bem, que duvido que a final build esteja assim.
 


Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Thrill Kill é foda lol :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox


mais que Tekken porco é esse???[kzangado]

esse ta mais bonito>>>
GBA0256TekkenAdvance1.png
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Observando somente as fotos(sem ver os videos) eu acho que o SC4 vai humilhar o Tekken 6 no quesito grafico.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
MEU.DEUS.DO.CEU.


nao adianta ter um hardware fodao se vai fazer um jogo porco...

que lixo atomico
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
sadysaneto;3143630 disse:
sério. qual o problema da sony com serrilhado?

porra, tomar no cu essas shots.

se bem, que duvido que a final build esteja assim.


[COLOR="Black"]Sony??:kong_zonzo:
pq Sony se o jogo é da Nanco e ta sendo feito com base no hardware dos arcades deles e nem do PS3 é...so dpois é q portam pro PS3 como foi sempre com os anteriores

no + espero por um up nesses graficos msm...ta bem pobrinho...pra um dos jogos + bonitos do PS2 esse ai ta devendo bastante pra ser bonito no PS3 tbm
[/COLOR]
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Prourem por uns vídeos antes de meter pau no jogo por causa dessas fotos bizarras... no youtube tem vários, e mesmo com uma qualidade ruim, dá pra ter uma noção bem melhor do que essas fotos aí.

Como esse daqui, me impressionei com a movimentação da Zafina... e Miguel é um ignorante.:lol

[youtube]LUr_63glquo[/youtube]

E achei animal o cenário desse daqui:

[youtube]hAhHQsR6kMY&feature=related[/youtube]
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Ravenps3;3143968 disse:
[COLOR="Black"]Sony??:kong_zonzo:
pq Sony se o jogo é da Nanco e ta sendo feito com base no hardware dos arcades deles e nem do PS3 é...so dpois é q portam pro PS3 como foi sempre com os anteriores

no + espero por um up nesses graficos msm...ta bem pobrinho...pra um dos jogos + bonitos do PS2 esse ai ta devendo bastante pra ser bonito no PS3 tbm
[/COLOR]

o console é da sony, oras.

jogos multi no ps2 escorria serrilhados e no xbox e cubo não.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Entrei louco achando que se trata-se da continuação do game de luta mais Bizarro ever.

quem ai jogou Thrill Kill??:-D Tinha um personagem com uma Skin de Ryu/Ken grudados pelo tronco. muito Freak!! 00:39 min do video
Na época eu tinha uma versão completa deste game..
[youtube]WpppRAkbAtM[/youtube]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
sadysaneto;3144031 disse:
o console é da sony, oras.

jogos multi no ps2 escorria serrilhados e no xbox e cubo não.
Esse papo de serrilhado foi criado só para desmerecer os incriveis jogos do PS2.(como sempre)

Todos os consoles possuem serrilhados, até os PCs.

Não é uma exclusividade dos consoles da sony assim como o Bioshock não é exclusivo dos consoles da microsoft.:lol
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
neil young;3144090 disse:
Esse papo de serrilhado foi criado só para desmerecer os incriveis jogos do PS2.(como sempre)

Todos os consoles possuem serrilhados, até os PCs.

Não é uma exclusividade dos consoles da sony assim como o Bioshock não é exclusivo dos consoles da microsoft.:lol

nossa, pareceu texto da sony defense force.
 

waas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
322
Pontos
774
sadysaneto, uma pergunta.
Por que a Nintendo e a Microsoft lançaram o Wii e o Xbox360? Sim, não entendo o porque, pois segundo você o Cubo e o X já eram perfeitos e sem serrilhado (coisa que realmente é impressionante, pois nunca ouvi falar de jogo 3d em que não existe serrilhado).
Liga o seu Wii numa TV LCD e aproveite as maravilhas do mundo sem serrilhados.
Cada uma que me aparece....
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Muaddib-RJ;3144145 disse:


e nao eh ??? [kdiabo]
Fazia parte do grupo original, mas acabei achando que eles não eram extremistas suficiente então sair.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
neil young;3144169 disse:
Fazia parte do grupo original, mas acabei achando que eles não eram extremistas suficiente então sair.

concordo, aqueles lá sao mto frutinhas mesmo....


e ai, nao ta afim de fundar um outro grupo ?


da pra recrutar uma galera hein ;)
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
waas;3144163 disse:
sadysaneto, uma pergunta.
Por que a Nintendo e a Microsoft lançaram o Wii e o Xbox360? Sim, não entendo o porque, pois segundo você o Cubo e o X já eram perfeitos e sem serrilhado (coisa que realmente é impressionante, pois nunca ouvi falar de jogo 3d em que não existe serrilhado).
Liga o seu Wii numa TV LCD e aproveite as maravilhas do mundo sem serrilhados.
Cada uma que me aparece....

pq a sony lançou o ps3, que tinha menos serrilhado que o 2, ae, eles lançaram concorrentes com menos serrilhados ainda, oras![kdiabo]


sério mesmo, essa sony defense force é foda mesmo, apenas comentei um fato, que os consoles sony tendem a pecar na parte serrilhado, mais que a concorrência.

não disse em momento nenhum que o ps2 era uma m****, que os outros eram perfeitos, etc.

aliás, disse claramente que o ps2 foi o melhor console de todos os tempos, na minha opinião.

agora eu achar que o ps2 era muito foda, e fingir que ele era perfeito, são duas coisas diferentes.
 

waas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
322
Pontos
774
A Sony lançou o PS3 por último, portanto seu argumento é inválido.
Não questiono o fato de haver ou não serrilhados, o que questiono é que parece esse ser o fator mais importante de um jogo na sua construção do comentário, o que é engraçado, pois chega a ser uma contradição já que você é adepto do console mais serrilhador da geração.
Se alguém está atacando algum console aqui esse alguém é você, não eu. Gosto muito dos três consoles, e literalmente cago e ando para texturas e serrilhados, meu GBA velho de guerra que o diga.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.656
Reações
38.994
Pontos
2.069
Acho MUITO difícil que o game lance com essa qualidade aí. Como já falaram, o DR é muito mais bonito. Sem noção acreditar que o game será tão porco.
Pode ser que não seja tão bonito quanto gostariam, mas assim feio também seria um retrocesso bizarro por parte da Namco.
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Chemical Brother;3144021 disse:
Prourem por uns vídeos antes de meter pau no jogo por causa dessas fotos bizarras... no youtube tem vários, e mesmo com uma qualidade ruim, dá pra ter uma noção bem melhor do que essas fotos aí.

Como esse daqui, me impressionei com a movimentação da Zafina... e Miguel é um ignorante.:lol

[youtube]LUr_63glquo[/youtube]

E achei animal o cenário desse daqui:

[youtube]hAhHQsR6kMY&feature=related[/youtube]

Jogo lindo, sem mais... na Namco eu confio. :kongpositivo:
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
waas;3144255 disse:
A Sony lançou o PS3 por último, portanto seu argumento é inválido.
Não questiono o fato de haver ou não serrilhados, o que questiono é que parece esse ser o fator mais importante de um jogo na sua construção do comentário, o que é engraçado, pois chega a ser uma contradição já que você é adepto do console mais serrilhador da geração.
Se alguém está atacando algum console aqui esse alguém é você, não eu. Gosto muito dos três consoles, e literalmente cago e ando para texturas e serrilhados, meu GBA velho de guerra que o diga.

onde mesmo que eu atquei o console, amigão?

na tua terra "meu console preferido" é ataque?

apenas não sou "namorada" de nenhuma empresa, o console tinha seus defeitos, eu os vejo, eu os aceito.
 

waas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
322
Pontos
774
Bem, se a afirmação "PS2 e PS3 são os consoles que tem mais problemas de serrilhados e o X e o Cubo não tinham" não está desmerecendo a Sony, me perdoe eu interpretei errado.
Quanto a ataques pessoais como "namorada de empresa" não vou comentar pois a sua assinatura mostra quem é "namorada de empresa" entre nós dois.
No mais, se não consegue conversar civilizadamente, esquece, faz de conta que não escrevi nada e me desculpe não tive e não tenho interesse em te ofender.
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Esse também está legal, o Law teve uma boa mudança:

[youtube]CuKxICJqtZE&feature=related[/youtube]

E Bob é bom pra caramba!:eek:

[youtube]O4__L5Xn3eg&feature=related[/youtube]
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
waas;3144307 disse:
Bem, se a afirmação "PS2 e PS3 são os consoles que tem mais problemas de serrilhados e o X e o Cubo não tinham" não está desmerecendo a Sony, me perdoe eu interpretei errado.
Quanto a ataques pessoais como "namorada de empresa" não vou comentar pois a sua assinatura mostra quem é "namorada de empresa" entre nós dois.
No mais, se não consegue conversar civilizadamente, esquece, faz de conta que não escrevi nada e me desculpe não tive e não tenho interesse em te ofender.

dizer que ps2 e ps3 trem mais problema com serrilhados que a concorrência é apenas fato, oras.

se eu disser que o wii é mais fraco graficamente, tou atacando a nintendo?

nunca disse que os consoles não prestam por conta disso.

e quanto a ser "namorada", acho o link um bofe gatézimo, e se saísse zelda p/ phantom system eu comprava.[kgay]

eu gosto de jogos, f**a-se a companhia.

sou namorada de zelda, não da nintendo.[kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay][kgay]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
sadysaneto;3144220 disse:
pq a sony lançou o ps3, que tinha menos serrilhado que o 2, ae, eles lançaram concorrentes com menos serrilhados ainda, oras![kdiabo]


sério mesmo, essa sony defense force é foda mesmo, apenas comentei um fato, que os consoles sony tendem a pecar na parte serrilhado, mais que a concorrência.

não disse em momento nenhum que o ps2 era uma m****, que os outros eram perfeitos, etc.

aliás, disse claramente que o ps2 foi o melhor console de todos os tempos, na minha opinião.

agora eu achar que o ps2 era muito foda, e fingir que ele era perfeito, são duas coisas diferentes.
O Wii tem menos serrilhados que o PS3?[karrepio]
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
neil young;3144357 disse:
O Wii tem menos serrilhados que o PS3?[karrepio]

estava pensando nisso ainda agora, foi mal elaborada memso essa minha frase.

lógico, pelo amorde de deus que não, o wii é uma máquina de fazer dinheiro e serrilhados.
 

waas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
322
Pontos
774
Heheh (não sei usar os kongs!)
Cara, você é muito figura! No bom sentido, sério!
Não vamos discutir bobagens, eu também penso como você, eu gosto é de jogar, de Pong a o que tiver de mais novo no mercado. E estou falando sério também quando digo que não tive e não tenho interesse em te ofender, sem ironia. Até mais.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
tem pessoas que odeiam a Sony não tem jeito:-D.......meu deus, o jogo pode ser perfeito mas vão botar defeitos
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Muito legal o vídeo do tal Thrill Kill, vou procurar essa preciosidade depois :]
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
osfelas;3144666 disse:
tem pessoas que odeiam a Sony não tem jeito:-D.......meu deus, o jogo pode ser perfeito mas vão botar defeitos

Na verdade as pessoas odeiam muito videogames. Fóruns de jogos estão virando muro das lamentações ao invés de conter discussões sobre jogos.

Não se le "o jogo tal é assim", só se lê "o jogo tal tem esse, esse e esse problema, a textura tal é ruim, a jogabilidade é palha porque não consigo aprender a joga-lo em menos que 3.4 segundos".

Isso sem contar as discussões infrutíferas sobre empresas, que não contribuem em nada na qualidade da jogatina.
 
Topo Fundo