O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TikToker passa a vender NFTs de puns engarrafados após parar de comercializar peidos reais

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.960
Reações
51.135
Pontos
1.003
Stephanie Matto foi parar no hospital após provocar flatulências para vendê-las em potes

tiktoker-nft-pum.jpg

Poucos empreendedores têm uma trajetória tão inusitada quanto Stephanie Matto. A TikToker entrou no mercado de NFTs aós parar no hospital por forçar o próprio organismo a produzir flatulências, as quais vendia em potinhos pela internet.

Matto ficou conhecida após aparecer no reality show 90 Dias Para Casar e pouco depois estourou no TikTok. Com o estrelato na rede, ela passou a vender os próprios peidos engarrafados. Excêntrico, esse modelo de negócios dava bons resultados, já que ela estava arrecadando por volta de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 285.340 mil) por semana.

Para a intensa produção de potinhos flatulentos, ela entrou em uma dieta a base de ovos e feijão que prejudicou todo o seu organismo, chegando a procurar um hospital por achar que estava tendo um infarto. Para regularizar a saúde, Matto precisou mudar a dieta e usar medicamentos para diminuir a intensidade da emissão de gases.

Sem a fonte de renda, ela mudou de ramo para o das NFTs. Segundo o Gizmodo, agora ela está vendendo imagens que consistem em versões cartoon de seus famosos potes de pum. Eles poderão ser trocados por peidos engarrafados no mundo real e até lingeries usadas. J

print-site-fart-jar-760x369.jpg

Tela do site oficial para vendas de NFT de Stephanie Matto
-------------------------------------------------------------

E os cara lá comprando foto de jarro de peido
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.451
Reações
22.100
Pontos
1.109
Mas se a pessoa vai poder trocar o NFT pelo frasco, qual a diferença? A produção vai ter que continuar
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.301
Reações
17.824
Pontos
1.174
Eu também me recuso a acreditar que alguém faria uma coisa dessas. Já é um absurdo comprar flatulência, agora comprar NFT de flatulência eu sequer sei se existem palavras para descrever.

Tanto que me ocorre se isso não é algum tipo de lavagem de dinheiro bastante criativa
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.285
Reações
15.515
Pontos
1.439
Só eu fiquei surpreso em saber que ela realmente peidava nos pote pra vender?

.. Na... Inocência minha, isso é marketing pra migrar pros NFT
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.796
Reações
20.249
Pontos
1.279
Ahauhauahahabauahau
A mina tava sentindo aquelas agulhadas de gases.
Pqp
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Ela poderia morrer junto com toda sua base de fãns que seria um bem para futuras gerações;
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Só eu fiquei surpreso em saber que ela realmente peidava nos pote pra vender?

.. Na... Inocência minha, isso é marketing pra migrar pros NFT

Desconfio tambem. Vai ver alguem na comunidade fez as contas de quantos peidos ela tava vendendo a chegou a conclusão que era impossível uma unica pessoa "produzir" tanto.

Aí esse seria um belo H pra sair de fininho.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.636
Reações
50.791
Pontos
1.504
O que me surpreende é a honestidade da moça.
Ela realmente peidava nos potes.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.097
Reações
52.872
Pontos
1.564
O que me surpreende é a honestidade da moça.
Ela realmente peidava nos potes.

Velho, eu ia falar JUSTAMENTE ISSO kkkkk
Essa situação dela aí vai solidificar ainda mais a demanda, embora ela tenha claramente um gargalo de oferta
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503

Poha, porque não usou uma cartola azul também? Ficou mó esquisito.

Stephanie Matto foi parar no hospital após provocar flatulências para vendê-las em potes

tiktoker-nft-pum.jpg

Poucos empreendedores têm uma trajetória tão inusitada quanto Stephanie Matto. A TikToker entrou no mercado de NFTs aós parar no hospital por forçar o próprio organismo a produzir flatulências, as quais vendia em potinhos pela internet.

Matto ficou conhecida após aparecer no reality show 90 Dias Para Casar e pouco depois estourou no TikTok. Com o estrelato na rede, ela passou a vender os próprios peidos engarrafados. Excêntrico, esse modelo de negócios dava bons resultados, já que ela estava arrecadando por volta de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 285.340 mil) por semana.

Para a intensa produção de potinhos flatulentos, ela entrou em uma dieta a base de ovos e feijão que prejudicou todo o seu organismo, chegando a procurar um hospital por achar que estava tendo um infarto. Para regularizar a saúde, Matto precisou mudar a dieta e usar medicamentos para diminuir a intensidade da emissão de gases.

Sem a fonte de renda, ela mudou de ramo para o das NFTs. Segundo o Gizmodo, agora ela está vendendo imagens que consistem em versões cartoon de seus famosos potes de pum. Eles poderão ser trocados por peidos engarrafados no mundo real e até lingeries usadas. J

print-site-fart-jar-760x369.jpg

Tela do site oficial para vendas de NFT de Stephanie Matto
-------------------------------------------------------------

E os cara lá comprando foto de jarro de peido


"ela entrou em uma dieta a base de ovos e feijão"

:klol
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.108
Reações
42.036
Pontos
1.444
A muito contra vontade, tenho que concordar.
Ela vender não é problema.. quem compra corrompe esta Terra.
Cara, podemos achar idiotice, mas tem muita gente que tb acha idiotice comprar jogos de 200 reais, ou bonecos actionfigure que "não prestam pra nada".... se tem seu público e o dinheiro é limpo, viva o capitalismo.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Se eu fosse conhecido dela, me ofereceria pra peidar nos potes no lugar dela, daí ela venderia como se o peido fosse seu. E eu ficaria com uma pequena parte do lucro, tipo, uns 5%.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.360
Pontos
2.009

Já tem tópico da peidadora gostosa.
E antes que travem esse aqui: QUE MINA BEM GATA VAI TOMAR NO COO EU CHUPARIA ESSES PEIDO DIRETO DA FONTE :ksanfona
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se eu fosse conhecido dela, me ofereceria pra peidar nos potes no lugar dela, daí ela venderia como se o peido fosse seu. E eu ficaria com uma pequena parte do lucro, tipo, uns 5%.
Olha outro empreendedor nato aqui! Home esperto. Raridade. Só imaginando os betosos comprando os peido de macho achando que é da mina kkkkkkk hihihi caraio kkkkk :klolwtf:brbr
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.098
Pontos
724
Cara, podemos achar idiotice, mas tem muita gente que tb acha idiotice comprar jogos de 200 reais, ou bonecos actionfigure que "não prestam pra nada".... se tem seu público e o dinheiro é limpo, viva o capitalismo.
É a mesma coisa que comprar um mario da vida... não força né.
 
Topo Fundo