O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Timão News

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Parece que são 2000 ingressos pro Cruzeiro que só vendem no dia do jogo. Se eu chegar aí e tiver esgotado FUUU![karrepio]
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Foda se vender só aqui a chance de ficar sem nada é grande, tinham que ter liberado os ingressos ai pra Minas direto, pessoal comprava sei la em alguma organizada do clube ou na sede do clube e pronto

=====================================================

William afirma que só um milagre irá impedi-lo de se aposentar em dezembro

Um milagre. Somente isso poderá impedir o zagueiro William de pendurar as chuteiras em 5 de dezembro. A quatro jogos do fim de sua carreira, o capitão corintiano encara numa boa seus últimos momentos em campo. Quer aproveitá-los ao máximo para depois investir em seu futuro longe da bola.

“Eu diria que seria preciso um milagre para me fazer mudar de ideia. Já me matriculei em um curso de inglês em Londres. Começa em fevereiro e tem duração de quatro meses. Depois, farei outros dois meses em Malta, país próximo à Itália”, explica, em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo”.

Sabedor da decisão do beque, o presidente Andrés Sanchez nem sequer o procurou para propor a renovação de seu contrato.

“A opção por parar tem a ver apenas comigo. Eu me dou muito bem com todos no clube”, justifica.

Aos 34 anos, William acredita que não sofrerá com a aposentadoria.

“Há algum tempo trabalho na minha cabeça essa ideia. Decidi que teria que ser no momento em que eu jogasse num time grande, e enquanto fosse titular. O ideal é que o ciclo terminasse com título. Quem sabe a conquista do Brasileirão venha para coroar tudo isso”, afirma.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.254
Reações
16.737
Pontos
1.444
Manolos que lobby é esse do Ronaldo fazendo para o Adriano? c***lho não quero esse carano time, não pela habilidade e sim pela falta de comprometimento. Tá lá na Roma fora de forma,,depois de dizer que queria recuperar a imagem e blá blá blá
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Ta com cara que ou menino Dente ou garoto Jorge Henrique devem estar indo embora, ele não faria esse lobby todo sem saber de algo sobre isso e claro acho que infelizmente Souza nosso supremo artilheiro deve ir embora
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Que m****! Acho que vou me ferrar. Ligo pro Cruzeiro e ninguém sabe de nada. Ligo pro Corinthians e ninguém atende.
Ninguém aí costuma passar perto do Pacaembu pra ver essa informação direito pra mim não?:(
 


Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
_paniko_;7139069 disse:
Corinthians precisa de um estádio maior, sempre essa putaria de acabar ingresso antes do início do jogo, put* falta de sacanagem.

imagina o estadio com 65 mil lugares....
arquibancada sempre cheia , publico de no minimo 20000 todo jogo :konglove::konglove:

Luis Lionheart;7140024 disse:
Manolos que lobby é esse do Ronaldo fazendo para o Adriano? c***lho não quero esse carano time, não pela habilidade e sim pela falta de comprometimento. Tá lá na Roma fora de forma,,depois de dizer que queria recuperar a imagem e blá blá blá

conocrdo com tudo...

ldomingos;7140311 disse:
Ta com cara que ou menino Dente ou garoto Jorge Henrique devem estar indo embora, ele não faria esse lobby todo sem saber de algo sobre isso e claro acho que infelizmente Souza nosso supremo artilheiro deve ir embora

JH acho dificil sair...
dentinho acho que ja esta de malas prontas pra algum lugar...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Cruzeiro se despede essa semana do Campeonato. No máximo empata aqui no Pacaembú. Corinthians não perde nem f**end0. Na pior das hipoteres caimos abraçados com o Cruzeiro se não ganharmos.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Kramba Haagenti, logo tu, tinhamos combinado de ninguém mais sonhar com jogo do Timão que não tava dando certo, apaga este post que ainda não deu tempo de programar na Matrix.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Novalgina;7142704 disse:
Kramba Haagenti, logo tu, tinhamos combinado de ninguém mais sonhar com jogo do Timão que não tava dando certo, apaga este post que ainda não deu tempo de programar na Matrix.

Sonhei que eu trepei com a Preta Gil na mesma noite, ctz que é zica.


Se num for to fodido
:grr
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Haagenti;7143746 disse:
Sonhei que eu trepei com a Preta Gil na mesma noite, ctz que é zica.


Se num for to fodido
:grr

To falando que oc quer foder nóis, ou não, sei lá, o nome da Preta Gil é Preta Maria, espero que tenha fodido ela exemplarmente, pra fodermos as Marias aqui. :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Na verdade eu só não quero foder a Preta Gil, o resto é lucro.

Na dúvida vou editar os posts.
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
a sei la a chance do seu time continuar na briga pelo titulo!
=============
a avó do adriano falou qeu se ele voltar pro B vai ser pro fla e que o R9 tem que ficar na dele... que corinthians é papo furado...essas coisa de véia esclerozada ...
mas estou com ela nao quero o adriano traficante no corinthains
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
a sei la a chance do seu time continuar na briga pelo titulo!
=============
a avó do adriano falou qeu se ele voltar pro B vai ser pro fla e que o R9 tem que ficar na dele... que corinthians é papo furado...essas coisa de véia esclerozada ...
mas estou com ela nao quero o adriano traficante no corinthains
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
aeeeeeeeeeeeeeeeee
ganhamo e o gremio empatou!!!!
agora é torcer pro sao paulo ganhar do flu!!!!!
VAMO CORINTHIANS!!!!!!!!!!!

e para aqueles q falam que nao houve penalti .... CEGO!!!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Penalti claro. Zagueiro nem olhou a bola, abaixou a cabeça e pulou direto nas costas do Ronaldo.

E pra derrubar o Ronaldo, gordo daquele jeito, tem que ter usado muita força. LoL!

Portanto, penalti muito bem marcado.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Lógica do sonho do Haagenti.

Sonhou com o jogo do Corinthians (logo nos fodeu pois o time não jogou puorra nenhuma) e emendou sonhando que tava fodendo a preta Gil (aos 40 minutos do 2º tempo o sonho entra em funcionamento e o preto Gil faz penalty e se fode sendo expulso)

Haagenti eternizado, mas nada de sonhos duplos, nossos corações num guentam tamanha emoção.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
É preciso rolos de papel higienico pra conter o conteudo que ainda saindo da boca de muito torcedor cruzeirense e principalmente dos dirigentes. Agora entendo pq Atletico é o time de maior aceitação em Minas.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Haagenti;7143746 disse:
Sonhei que eu trepei com a Preta Gil na mesma noite, ctz que é zica.


Se num for to fodido
:grr

Novalgina;7143758 disse:
To falando que oc quer foder nóis, ou não, sei lá, o nome da Preta Gil é Preta Maria, espero que tenha fodido ela exemplarmente, pra fodermos as Marias aqui. :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

NEOMATRIX;7146149 disse:
O Zagueiro que fez o penalti se chama "GIL"

PQP. Ri muito desses posts. :-D:-D:-D:-D
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
uheahuehuhuea preta gil acabou f**end0 o cruzeiro


lindo demais esse gol
put* que paril, gol de campeão
 
Topo Fundo