O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Time to LiNK up! Novo beta da FSD 3 com sistema LiNK!

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Acabou de sair galera, começa o Open Beta do sistema LiNK! Essa nova versão da FSD3 também inclui o novo sistema WebUI que possibilita salvar screenshots enquanto vc joga pelo PC!

Tem pra baixar no céu e também no realmodscene

Time to LiNK up!
 

alex360unlock

Ser evoluído
Mensagens
243
Reações
8
Pontos
44
Aqui nao funcionou o LiNK, no teste aparece sempre UPNP Enable router not found, acho que como minha net é via radio, preciso pedir para abrir as portas no servidor tbm , nao só no roteador. Mas o poir é que na XBS link jogo normal
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Pois eh, tava vendo nas instruções e pelo jeito tem que abrir portas pra funcionar.. Quem tinha problemas com isso antes vai se bater um pouco
 

alex360unlock

Ser evoluído
Mensagens
243
Reações
8
Pontos
44
Pois é, eu abri as portas no roteador certinho, mas acho que o cara que fornece a net, tenque abrir as portas para min la no servidor tbm. O pior que o pesssoal da XBS que eu jogava tranquilo antes vai tudo migrar para LiNK agora
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Acho dificil a XBS ser abandonada. Esse novo sistema ainda eh beta entao ainda nao eh perfeito
 


ArthurGCA

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
1
Pontos
29
alguém sabe porque toda vez que eu entro num jogo de black ops 2, se ele estiver no lobby o meu rgh desliga, mas se o mapa já estiver rolando eu jogo normalmente até acabar, ai se voltar pro lobby ele desliga

isso já acontecia comigo na xbs
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Configurado aqui e parece estar tudo funcionando! Não entrei em nenhum jogo porque tenho que dormir mas o sistema é bem fácil de usar. Amanhã vou entrar em alguns jogos pra ver como é!
 

lord5310

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
poxa aq não consigo joga n pelo LiNK, eu entro certinho clico em link sistem no BO2 so q n aparece nenhuma sala
 
Topo Fundo