O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tinha que ser no Brasil] Caminhoneiro não deixa carro de Policia passar.

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.909
Reações
22.293
Pontos
2.124
Damyen;3981333 disse:
Voces falam pra atirar no pneu do caminhão, e voces realmente acham que uma bala de revolver fura pneu de caminhão/carreta? E andando ainda???

HAHA

Experimentem um dia dar um tiro de revolver em um pneu de caminhão cheio pra ver.

uehue
era isso q eu ia falar..
[kkk]
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Porra, claro que não é no brasil. A estrada asfaltadinha, sem buracos, pintadinha, com o acostamento cuidado... ÓBVIO que não é no brasil :-D

No mais, cena ridícula. Não sei quem é mais burro, o caminhoneiro que só tá conseguindo deixar o policial mais puto os os policiais que não metem logo uma bala nessa porra desses pneus traseiros.
 

br4FUN

Habitué da casa
Mensagens
709
Reações
2
Pontos
79
o Kra axou q tava dirigindo um caminhão no GTA e q a missão dele era pegar o carro de policia auhauhauaha
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.771
Reações
10.985
Pontos
1.479
Damyen;3981333 disse:
Voces falam pra atirar no pneu do caminhão, e voces realmente acham que uma bala de revolver fura pneu de caminhão/carreta? E andando ainda???

HAHA

Experimentem um dia dar um tiro de revolver em um pneu de caminhão cheio pra ver.

É, pois é, eu tava pensando nisso também. Fico em dúvida aí...
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Sapoha;3979432 disse:
c***lh0, até quando a m**** acontece em outro país nego reclama do Brasil...


Pior, haha! Nunca ví igual viu, parece um bando de velho que só sabem reclamar. Bom, as portas do país estão abertas, ou que organizem uma revolução armada no país.

Pelo menos no vídeo, os policiais que estão filmando estão se divertindo :p
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não sei o caso, mas para o cara do caminhão estar fazendo isso, na minha opinião a policia queria parar o caminhão e ele estava impedindo isso.

Não tem razão o cara do caminhão fazer isso, não tem motivo para isso... ta mais com acra da policia estar querendo parar o caminhão e o cara não ta deixando.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.084
Reações
27.211
Pontos
1.844
Enquanto os policias tentavam podar, Caminhao no seus Bora.

WHAAAATTTT ????


Quanto ao video, ehehe não entendi nada e por que não pararam esse caminhoneiro, se fosse aqui ja ativavam nas rodas e davam capote no caminão
 

heito

Ser evoluído
Mensagens
531
Reações
0
Pontos
21
Mr. Nobody;3979415 disse:
O Caminhoneiro muito Matuto revidava com [SIZE="5"]varias[/SIZE] [SIZE="7"]manobra[/SIZE], não permitindo...

portugues mandou lembrança :kongpositivo:
 

heito

Ser evoluído
Mensagens
531
Reações
0
Pontos
21
Solid Snake;3984273 disse:
Qual português?

portugues.jpg
 

Diadema

Habitué da casa
Mensagens
731
Reações
0
Pontos
82
Nossa, parece que os dois tão brincando ali no meio da pista. :lol

Assim que bati o olho no tópico deu pra perceber que era ironia o Brasil no título.
 
Topo Fundo