O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tipos de Armas e Filosofia de Uso

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Muito interessante, pena que o Brasil não respeita a posição de seus cidadães e optou por proibir completamente a liberação de armamento individuais, mesmo o Plebiscito tendo optado pelo contrário...

Hj é possível sim a pessoa possuir armas de forma irregular, o problema é que com isso vem um grande ponto fraco: Como não há como treinar com esse tipo de armamento, acabamos ficando com algo que ao invés de nos defender em casos extremos pode acabar sendo usado pelo próprio agressor para nos atacar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.442
Pontos
2.599
charles-bronson-kicks-ass-o.gif
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
20.440
Pontos
753
Eu tinha a Imbel, que na verdade é 1911, adaptada para 9mm. Precisão absurda, se souber como atirar e evitar a gatilhada.
Parabéns ao OP pelo tópico. Se a OS fosse um chan da vida, eu diria: "-mods, pinem o fio!":klolz
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
O que você achou da filosofia de uso de armas de fogo do Varg, quando ele forneceu uma arma para que o Dead cometar suicídio?
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503
Se eu atirasse no peito do "favela" que me assaltou no ônibus com uma S&W 500, acho que só sobrariam as pernas :kdiabo

 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.690
Reações
13.993
Pontos
754
Ainda vou ter uma Glock ou qualquer outra quadradona cospidora de chumbo dessas ah se vou.
 
Topo Fundo