O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.937
Pontos
2.274
ty1bxa31x2n51.jpg

.
kq5td4qwwzm51.jpg

.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.275
Pontos
1.704
Na boa aquele relatório de npd tá errado essa m**** está no top 10 mais vendido de 2020, muito errado. Se bem que rolou corte de preço.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na boa aquele relatório de npd tá errado essa m**** está no top 10 mais vendido de 2020, muito errado. Se bem que rolou corte de preço.
Que? Last 2 ja caiu fora do top 10

Ja ta vendendo menos que MK11 e Breath of the wild

Edit: Ahh, no top 10 do ano todo ta sim, mas pq abriu vendendo bem, mas as vendas despencaram depois do boca-a-boca negativo, em agosto ja ficou fora do top 10 da NPD vendendo menos que jogo de 2017
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.323
Reações
29.952
Pontos
1.049
Amigos vendistas, só o JP, a ilha com fama de consumir absurdamenre jogos ocidentais, importa aqui no tópico em termos de vendas?

Saíram os dados de Agosto dos EUA, maior mercado de jogos de video game do mundo. Cade essas informações aqui? Precisamos estar por dentro das vendas!!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Amigos vendistas, só o JP, a ilha com fama de consumir absurdamenre jogos ocidentais, importa aqui no tópico em termos de vendas?

Saíram os dados de Agosto dos EUA, maior mercado de jogos de video game do mundo. Cade essas informações aqui? Precisamos estar por dentro das vendas!!!
Saiu sim, com Last of us 2 fora do top 10 vendendo menos que MK11 e jogo de 2017 :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Que? Last 2 ja caiu fora do top 10

Ja ta vendendo menos que MK11 e Breath of the wild

Edit: Ahh, no top 10 do ano todo ta sim, mas pq abriu vendendo bem, mas as vendas despencaram depois do boca-a-boca negativo, em agosto ja ficou fora do top 10 da NPD vendendo menos que jogo de 2017

Vendeu bem pelas pré-vendas. Depois que o povo começou a jogar e saiu as críticas, flopou.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Alguém já tá sabendo de um erro ce-30005-8 que ocorre em algumas midias fisicas? Meu disco tá dando isso, com um porém, num primeiro momento eu instalei e joguei o jogo até platinar, tudo certo, vendi o jogo, o comprador reclamou desse erro e devolveu o jogo, eu fui reinstalar, e consigo jogar as primeiras partes do jogo, porém meus saves mais pro final, dão esse erro. Não sei se o cara pode ter trocado o disco e devolveu um estragado na desonestidade, mas no final, to com um game defeituoso aqui...
 
D

Deleted member 101002

Amigos vendistas, só o JP, a ilha com fama de consumir absurdamenre jogos ocidentais, importa aqui no tópico em termos de vendas?

Saíram os dados de Agosto dos EUA, maior mercado de jogos de video game do mundo. Cade essas informações aqui? Precisamos estar por dentro das vendas!!!

Tlous2 foi só mais uma biribinha... desempenho pífio nas vendas...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.275
Pontos
1.704
Caras mas é muito triste o que fizeram com a sequência meu deus, não tenho mínima vontade e nem curiosidade de jogar isso aí. Até peguei medo de baixar o primeiro pra não ter que me decepcionar, esse Neil é muito escroto, burro e idiota, jogou no lixo a oportunidade de consagrar igual Kojima (sacrilégio essa comparação eu sei).

Eu tinha dito e volto a repetir, Bruce saiu quando vou que o Neil queria fazer, tem mané de cansaço não, foi de desgosto mesmo, claro que nunca vai admitir isso. Ele vai voltar se esse cuckman sair da ND pode esperar. Ou a Sony chama ele pra um projeto sem esse bocó dando pitaco. O 1 saiu perfeito do jeito que foi pq Bruce freou a maluquice desse canalha.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.937
Pontos
2.274
Caras mas é muito triste o que fizeram com a sequência meu deus, não tenho mínima vontade e nem curiosidade de jogar isso aí. Até peguei medo de baixar o primeiro pra não ter que me decepcionar, esse Neil é muito escroto, burro e idiota, jogou no lixo a oportunidade de consagrar igual Kojima (sacrilégio essa comparação eu sei).

Eu tinha dito e volto a repetir, Bruce saiu quando vou que o Neil queria fazer, tem mané de cansaço não, foi de desgosto mesmo, claro que nunca vai admitir isso. Ele vai voltar se esse cuckman sair da ND pode esperar. Ou a Sony chama ele pra um projeto sem esse bocó dando pitaco. O 1 saiu perfeito do jeito que foi pq Bruce freou a maluquice desse canalha.

Bruce não volta para a ND enquanto essa ameba desgraçada do Neil estiver la dentro. E aposto que não volta nem se sair, nem ele e nem a Amy.
.
E tenho minhas duvidas se essa desgraça do Neil vai ser chutado da ND. Capaz de ganhar uma promoção e a SONY chutar o Evan Wells e dar a cadeira pro Neil, afinal, quem manda na porra toda é a divisão da Cuckfornia.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O que importa é dinheiro. O jogo teve um grande volume de vendas inicial, batendo alguns recordes e deu retorno financeiro a Sony.

Enquanto ele fizer os jogos venderem, não irá sair nunca. E como citaram aí, pode ser promovido ainda.

Só vamos ter certeza do impacto que esse jogo vai dar a Sony no próximo jogo da ND dirigido pelo Neil.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Recorde atrás de recorde.

Pobre Neil!

Esse é o melhor tópico, choro eterno.

[emoji12]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.778
Reações
80.113
Pontos
1.839
Aliás...a uns meses atrás...os paga pau que batem palmas pra tudo o que a Naughty Dog faz...tudo o que a Sony faz aliás...falaram que o problema do TLOU2 era "review bombing"...e que daqui uns meses...quando as pessoas começarem a jogar o jogo...o user score mostrará realmente a realidade...

Pois é...hoje eu olhei o user score do metacritic de novo...e tá lá travado no 5.6 ainda...então, para o desespero do Druckman fans...vão ser obrigados a escolher entre duas realidades ruins:

1-) O jogo não vende mais...por isso não tem ninguém mais interessado em ir lá no meta e postar review positivo

2-) O jogo é um cocô e não agradou mesmo as pessoas que possuem bom gosto

Choose your destiny...

tumblr_n9v7ck8JxF1rey868o1_500.gif
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.275
Pontos
1.704
Bruce não volta para a ND enquanto essa ameba desgraçada do Neil estiver la dentro. E aposto que não volta nem se sair, nem ele e nem a Amy.
.
E tenho minhas duvidas se essa desgraça do Neil vai ser chutado da ND. Capaz de ganhar uma promoção e a SONY chutar o Evan Wells e dar a cadeira pro Neil, afinal, quem manda na porra toda é a divisão da Cuckfornia.
Foda, tava na cara pq Bruce saiu, divergência de trabalho. Uma pena, tiraram a Muié também por causa desse cuckman
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Recorde atrás de recorde.

Pobre Neil!

Esse é o melhor tópico, choro eterno.

[emoji12]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Kkkk

To procurando o Last 2 no top 10 de agosto da NPD e nao to achando

139344

To vendo até um breath of the wild e mario kart (ambos apenas midia fisica) e MK11 na lista, mas nao vejo Last 2

Deve ter algum engano, nao tem como um juggernaut quebrador de recordes como Last 2, somando midia fisica + digital, cair fora do top 10 de seu melhor mercado tao rapido, sera que você pode me explicar o que aconteceu? :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo