- Reações
- 89.508
- Pontos
- 1.839
Já tá peidando na reta de vender mesmo? Um dia a casa cai...
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Que? Last 2 ja caiu fora do top 10Na boa aquele relatório de npd tá errado essa m**** está no top 10 mais vendido de 2020, muito errado. Se bem que rolou corte de preço.
Saiu sim, com Last of us 2 fora do top 10 vendendo menos que MK11 e jogo de 2017Amigos vendistas, só o JP, a ilha com fama de consumir absurdamenre jogos ocidentais, importa aqui no tópico em termos de vendas?
Saíram os dados de Agosto dos EUA, maior mercado de jogos de video game do mundo. Cade essas informações aqui? Precisamos estar por dentro das vendas!!!
Que? Last 2 ja caiu fora do top 10
Ja ta vendendo menos que MK11 e Breath of the wild
Edit: Ahh, no top 10 do ano todo ta sim, mas pq abriu vendendo bem, mas as vendas despencaram depois do boca-a-boca negativo, em agosto ja ficou fora do top 10 da NPD vendendo menos que jogo de 2017
Amigos vendistas, só o JP, a ilha com fama de consumir absurdamenre jogos ocidentais, importa aqui no tópico em termos de vendas?
Saíram os dados de Agosto dos EUA, maior mercado de jogos de video game do mundo. Cade essas informações aqui? Precisamos estar por dentro das vendas!!!
Caras mas é muito triste o que fizeram com a sequência meu deus, não tenho mínima vontade e nem curiosidade de jogar isso aí. Até peguei medo de baixar o primeiro pra não ter que me decepcionar, esse Neil é muito escroto, burro e idiota, jogou no lixo a oportunidade de consagrar igual Kojima (sacrilégio essa comparação eu sei).
Eu tinha dito e volto a repetir, Bruce saiu quando vou que o Neil queria fazer, tem mané de cansaço não, foi de desgosto mesmo, claro que nunca vai admitir isso. Ele vai voltar se esse cuckman sair da ND pode esperar. Ou a Sony chama ele pra um projeto sem esse bocó dando pitaco. O 1 saiu perfeito do jeito que foi pq Bruce freou a maluquice desse canalha.
Recorde atrás de recorde.
Pobre Neil!
Esse é o melhor tópico, choro eterno.
[emoji12]
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não viajaRecorde atrás de recorde.
Pobre Neil!
[emoji12]
Foda, tava na cara pq Bruce saiu, divergência de trabalho. Uma pena, tiraram a Muié também por causa desse cuckmanBruce não volta para a ND enquanto essa ameba desgraçada do Neil estiver la dentro. E aposto que não volta nem se sair, nem ele e nem a Amy.
.
E tenho minhas duvidas se essa desgraça do Neil vai ser chutado da ND. Capaz de ganhar uma promoção e a SONY chutar o Evan Wells e dar a cadeira pro Neil, afinal, quem manda na porra toda é a divisão da Cuckfornia.
KkkkRecorde atrás de recorde.
Pobre Neil!
[emoji12]