O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
E agora temos a nossa decisão de 2020 , pq acho difícil decidirmos outra coisa esse ano , campeonato brasileiro caminhando passos largos para virar uma bundesliga ou campeonato espanhol , com dois times apenas com orçamentos astronômicos , só nao entramos nisso AINDA pq é Brazilsao neh , muito interesse pessoal evolvido em tudo ai o dinheiro dos clubes que recebem mais no brasil (Flamengo e Corinthians ) acabam sendo desviados e a corrupção come solta e juntando com má administração ,ai resume os clubes de hj em dia , mas bastou alguém fazer um pouquinho do arroz com feijão que é mto facil esses times despontar , acho que esse ano o flamengo leva td , acho que eles (flamengo) terão algum desafio "maior" na liberta pq de resto já eras ...
Mas neh como isso se trata de Brasil sabemos q já já descarrilha vide corinthians de 2012 que era o clube que valia 1 bilhão e hj vemos a realidade dos caras .

Virou textao ,mals galera mas eh soh minha visão ai desse cenário atual e boa sorte pra nos (pq vamos precisar).
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
É, tá embaçado, senhores. Time claramente sem ritmo e sem intensidade. E pra ajudar, Márcio Azevedo fazendo das suas.

É bom que o Azevedo erre agora e se redima na libertadores haha

Já esperava o jogo assim, triste foi o segundo gol na bobeira máxima.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É galera foi uma partida alá campeonato espanhol , foi um pobre Granada jogando contra o realmadrid de 2017 , parabens a todos , só espero uma coisa que os times do escalao abaixo (gremio ,inter, santos , cruzeiro e etc) acordem e batam de frente com essas cotas ai , senao vai ser uma palhaçada soh , vai ser o campeonato "Todos correndo atras do flamengo e perdendo" .

Abraço.

Obs: se o flamengo mereceu vencer ? sim claro ,venceu o rico e poderoso.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Tão priorizando 3 reforços pelo que vi no GE, eu acho que tá bom.. tomara que esse Jandrei substitua bem o Santos por enquanto:

Eu acho estranho contratar o Jandrei e logo depois o Santos se machucar.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.720
Pontos
503
Bruno Guimarães, Rony, Marco Ruben, Léo Pereira, Camacho, Cirino, Thonny Anderson, Bruno Nazario, Rossetto, Pedro Henrique e Madson.

Eu até tava começando a gostar mais do Petraglia, mas ele voltou a ser oq era
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
É amigos, o MCP quer dinheiro e o CAP é a fonte.

Triste que ele vai ganhar a eleição obviamente.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
queria ver um reforço anunciado pelo menos , temos até amnha pra anunciar algo pra liberta , se nao vai ser isso ai q tivemos nos outros jogos...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo