O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Eu tinha lido que ele foi pai, por isso teve a sua participação diminuída. Tem algum lugar que eu possa ler sobre essas brigas de bastidores?

Geralmente não dou bola para esse tipo de boato.
Boato por boato a Kennedy já saiu da Lucas Films umas 20 vezes.
Vi que a filha dele nasceu em 2021, as vezes ele pode só querer acompanhar mais essa fase, o que é super normal para um pai, só que isso não vende e não dá cliques, então é mais fácil criar uma notícia negativa em cima dele.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.490
Pontos
1.389
Eu tinha lido que ele foi pai, por isso teve a sua participação diminuída. Tem algum lugar que eu possa ler sobre essas brigas de bastidores?

Lugar pra ler, não achei, o que vi foi o pessoal da Nova Frota comentando sobre isso durante um vídeo sobre o 10⁰ episódio desta temporada. Mas lembro que não foi a primeira vez que falaram sobre isso.



Começa aos 20min15s. Mas resumindo, rolou alguma treta durante as gravações da segunda temporada de Discovery e parece que desde então as coisas teriam ficado meio azedas na relação do Mount com a produção. Os caras garantem que rolou até sopapo!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.457
Pontos
1.004
Bem que eu estranhei que o ator que faz o Pike achei que tinha aparecido pouco na temporada
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Se vão encerrar com dignidade é esperar para ver.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.490
Pontos
1.389
Última temporada, apenas 10 episódios, assistirei na maior boa vontade e esperar pra que no vai dar.

E vi os dois primeiros capítulos, que achei movimentados e bem humorados em vários momentos - que era um dos problemas das outras temporadas de Discovery.

E o "grande mistério" desta temporada envolve...

...a busca pela tecnologia que "justifica" porque tem tanto ET humanóide em Star Trek. Assunto este abordado - e citado diretamente em DSC - num episódio clássico de A Nova Geração.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.576
Pontos
453
Cacete, eles vao insistir com essa Discovery??
Pra mim ja tinha acabado
Eles até falaram que tinham material disponível pra fazer 10 temporadas, ainda bem que decidiram encerrar na quinta mesmo.

Pelo visto os lucros obtidos com a série não foram tão altos quanto eles fizeram parecer a princípio.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Eles até falaram que tinham material disponível pra fazer 10 temporadas, ainda bem que decidiram encerrar na quinta mesmo.

Pelo visto os lucros obtidos com a série não foram tão altos quanto eles fizeram parecer a princípio.
Realmente de Star Trek essa série tem muito pouco

No 2 episódio uma lacração forçada o médico gay casado, dando bola pro ex-namorado da capitã. Cena forçada a beça. Chega deu vergonha alheia.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Eles até falaram que tinham material disponível pra fazer 10 temporadas, ainda bem que decidiram encerrar na quinta mesmo.

Pelo visto os lucros obtidos com a série não foram tão altos quanto eles fizeram parecer a princípio.

A série desandou demais apos a segunda temporada, acho ate que foi longe, a quarta foi bisonha de ruim, por isso to surpreso de ter uma quinta
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Não sei explicar, mas esse formato com poucos capitulos da Strange New worlds me faz não ficar tão imerso no Star treck como nas séries antigas.

Acho q com 20 capitulos e filers fazia vc ter mais dimensão da vida da tripulação da espaçonave e tinha espaço para mostrar mais povos, culturas e situações.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Não sei explicar, mas esse formato com poucos capitulos da Strange New worlds me faz não ficar tão imerso no Star treck como nas séries antigas.

Acho q com 20 capitulos e filers fazia vc ter mais dimensão da vida da tripulação da espaçonave e tinha espaço para mostrar mais povos, culturas e situações.


Concordo.

Veja só o exemplo da nova e última temporada de ST Diversity: basearam a trama central num episódio filler de a Nova Geração.

É um ótimo episódio de NG, devo acrescentar e isso poderia acontecer numa série atual, mas com 8 ou 10 episódios fica parecendo mais minissérie.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.457
Pontos
1.004
Fui olhar lá no IMDB pela terceira temporada de Stranger New Worlds e tomei um susto que quase todas as datas dos episódios tão marcadas com 2025
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.490
Pontos
1.389
Fui olhar lá no IMDB pela terceira temporada de Stranger New Worlds e tomei um susto que quase todas as datas dos episódios tão marcadas com 2025

Parece que SNW ficou pra 2025 mesmo. Neste ano, além da última temporada de Discovery, o que está previsto são novas temporadas das animações The Lower Decks e Prodigy (que podem ser as últimas).
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Assisti os 2 eps de Discovery ontem:
1º Ep com diálogos escritos por uma adolescente analfabeta funcional, mas até divertidinho e com bons efeitos: Nota 4/10
2º Ep cochilei de tão chato, a impressão que tenho é que direcionaram 90% da verba pra efeitos especiais (que estão ótimos) e o resto deram um pao com mortadela pra roteirista e diretores, porque put* que pariu. Nota (nem sei, acordei no final)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.490
Pontos
1.389
Segundo o Trek Brasilis, Strange New Worlds foi renovada para a quarta temporada.

Em contra-partida, The Lower Decks será encerrada em sua 5ª temporadas.


Acho uma pena o cancelamento de TLD (e sim, foi cancelada mesmo). Das atuais séries em produção, seja em animação ou live-action, achava a melhor.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Segundo o Trek Brasilis, Strange New Worlds foi renovada para a quarta temporada.

Em contra-partida, The Lower Decks será encerrada em sua 5ª temporadas.


Acho uma pena o cancelamento de TLD (e sim, foi cancelada mesmo). Das atuais séries em produção, seja em animação ou live-action, achava a melhor.

Realmente gosto muito de Lower Decks, poderiam ir até a 7 temporada como faziam antigamente

Creio que eles mostram de fato o que seria uma confederação de planetas. Uma Zona organizada.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.889
Pontos
1.484
Lower decks é sensacional, conseguiu me fazer lembrar dos melhores momentos de futurama pelo forma zuada de fazer humor com coisas sci fi.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Pra mim LD é o melhor conteúdo dessa renascença de Star Trek, vai fazer falta :ksnif
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.457
Pontos
1.004
Segundo o Trek Brasilis, Strange New Worlds foi renovada para a quarta temporada.

Em contra-partida, The Lower Decks será encerrada em sua 5ª temporadas.


Acho uma pena o cancelamento de TLD (e sim, foi cancelada mesmo). Das atuais séries em produção, seja em animação ou live-action, achava a melhor.

Lower decks é sensacional, conseguiu me fazer lembrar dos melhores momentos de futurama pelo forma zuada de fazer humor com coisas sci fi.
Pra mim LD é o melhor conteúdo dessa renascença de Star Trek, vai fazer falta :ksnif
Não imaginava que esse Star Trek Lower Decks fosse bom assim o.O
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Não imaginava que esse Star Trek Lower Decks fosse bom assim o.O
Nessa nova geração de star trek, na minha humilde opinião a ordem do melhor pro pior é:

Lower Decks >>>>>>>Picard (pela nostalgia)>>>>>>Stranger New Worlds>> Prodigy >>>>>>>>fossa séptica >>>>Discovery
 
Topo Fundo