O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Eu assisti. Acho que para um episódio de estreia da segunda temporada, deveria começar mais...

..."bombástico", com o julgamento da Una, por exemplo. Mas ficou pra depois.

Mesmo este episódio tendo os Klingons (com o visual clássico estabelecido nos filmes e na Nova Geração) e mostrando o que seria o "primeiro roubo" da Enterprise por membros da tripulação, poderia ter ficado para o meio da temporada...

Mas foi um episódio divertido no geral, mesmo com alguns furos e a "revelação" de que uma facção Klingon que não quer a paz seja capaz de construir uma nave da Frota Estelar!

Gostei do episódio

Muito bom os Klingons com visual clássico e não aquela aberração do fizeram no Discovery.
Só o final que parece que tanto os Klingons quanto a federação tem pessoas que querem a guerra, o que fecha com o Star Trek 6.
Legal o easter egg da lira do Spock que ganha de presente do Dr. Benga.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Gostei do episódio do julgamento, mas acho que ficou mais longo do que deveria.

Mudando de assunto, a Paramount cancelou a série animada Star Trek Prodigy (voltada ao público infanto-juvenil). A segunda temporada, que já está praticamente pronta, deverá ser negociada com outros serviços de streaming e/ou redes de TV. Periga ficar num limbo...

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.491
Pontos
1.004
Talvez não tenha nada haver um com o outro mas eu acabei me lembrando do episodio da serie classica que teve tambem um julgamento, que era com o capitão Kirk
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Talvez não tenha nada haver um com o outro mas eu acabei me lembrando do episodio da serie classica que teve tambem um julgamento, que era com o capitão Kirk

Episódios de "julgamento" são relativamente comuns em Star Trek. Até vi gente comentando que o advogado deste capítulo da série clássica poderia ter aparecido aqui, mas aí jogaria o Cânone pela janela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.230
Reações
172.419
Pontos
2.599
Coisa linda esse segundo episódio 2. Tudo muito bem feito e a advogada destruiu.

Muito bem escrito e com atuações fuderosonas master.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Episódio de ST sobre viagem no tempo é manjado? Provavelmente vai bagunçar a linha temporal, já que meteram um retcon para um evento-chave no histórico de Jornada?

Provavelmente sim para as duas perguntas, mas achei divertido, se não tiver que pensar muito.

E já estou me acostumando com o Kirk da Shopee.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Episódio de ST sobre viagem no tempo é manjado? Provavelmente vai bagunçar a linha temporal, já que meteram um retcon para um evento-chave no histórico de Jornada?

Provavelmente sim para as duas perguntas, mas achei divertido, se não tiver que pensar muito.

E já estou me acostumando com o Kirk da Shopee.

Gostei do Kirk também.
A linha do tempo clássica já é meio zoada, pois a pessoa que aparece criança ali nesse episódio teoricamente era adulto nos anos 90, mas esse episódio se passou nos anos 2000...

E a La'an cada vez mais linda. Ela e a Chapel são lindas demais. A número 1 também não fica atrás.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Gostei do Kirk também.
A linha do tempo clássica já é meio zoada, pois a pessoa que aparece criança ali nesse episódio teoricamente era adulto nos anos 90, mas esse episódio se passou nos anos 2000...

E a La'an cada vez mais linda. Ela e a Chapel são lindas demais. A número 1 também não fica atrás.

Seria 2022...

...pois a romulana fala que, por causa desses "vai-e-vem temporais" que ficam rolando em Jornada, o fluxo temporal foi afetado e ela ficou, desde 1992, 30 anos "esperando a chance" para criar outra linha de tempo.

Fiquei lembrando dos últimos filmes dos Exterminadores, que criaram uma justificativa parecida para "avançar" os períodos de tempo sobre o "Dia do Julgamento".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.230
Reações
172.419
Pontos
2.599
Estão de brincadeira com mais um episódio maravilhoso desse.

Exploraram muito bem a La'an e o Kirk ficou excelente.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
Estão de brincadeira com mais um episódio maravilhoso desse.

Exploraram muito bem a La'an e o Kirk ficou excelente.

Sim e conseguiram fechar um buraco no canon

E a La'an agiu com sabedoria

Se ela matasse o Khan, A terra não iria ter o futuro de Star Trek, a tecnologia de dobra e antigravidade, ficaria na mãos dos militares e não chegaria a população. A terra ficaria mais centenas de anos atrasada
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Sim, é o episódio de SNW que faz um crossover com Lower Decks. Teve a exibição na San Diego Comic Con e depois foi liberado no Paramount+.

E na esteira, teve o trailer da nova temporada de Lower Decks.

 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Muito divertido este episódio de SNW, que na prática foi um capítulo de Lower Decks, pois gira em torno da acidental viagem temporal do Boimler rumo ao Séc. 23.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Que episódio foda o de hoje.
Aprofundou mais a Benga.... quer dizer aprofundou mais a história do Dr. Benga.
Curti muito o plot twist dele.
E a enfermeira Chapell é um tesão.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Episódio polêmico este oitavo, com um final que está dividindo a Trekaiada.

Tudo leva a crer que o M'Benga começou a confusão com o klingon Rah e acabou matando ele com a faca que tinha guardado desde a guerra com os klingons que pipocou uns anos atrás em ST: Discovery.

Ele formalmente nega que tenha iniciado a treta e é corroborado pela Chapel, que na realidade não viu direito quem começou a briga. Ou não quis ver.

O M'Benga tinha os motivos dele? Tinha, mas na prática ele fez justiça com as próprias mãos. Só aí já dá motivo pra discussão, mas teve principalmente a reação do Pike, meio que aceitando diboas o que rolou.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Episódio polêmico este oitavo, com um final que está dividindo a Trekaiada.

Tudo leva a crer que o M'Benga começou a confusão com o klingon Rah e acabou matando ele com a faca que tinha guardado desde a guerra com os klingons que pipocou uns anos atrás em ST: Discovery.

Ele formalmente nega que tenha iniciado a treta e é corroborado pela Chapel, que na realidade não viu direito quem começou a briga. Ou não quis ver.

O M'Benga tinha os motivos dele? Tinha, mas na prática ele fez justiça com as próprias mãos. Só aí já dá motivo pra discussão, mas teve principalmente a reação do Pike, meio que aceitando diboas o que rolou.
eu acho que
o Pike "aceitou" por que não tem como provar o contrario, tem testemunha e tudo corroborando o que o M'Benga contou, é um: "não sei se é 100% verdade, mas n vou correr atrás da resposta.."
n gostei muito dele ter matado o Klingon, mas o individuo ficou forçando até o conflito até acontecer, não aceitou não ser perdoado
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Episódio bem divertido, simples mas gostoso de assistir.
Trama ficou boa, bem explicado o porque da cantoria e as situações que se criavam foram bem criativas.
E cada vez acho mais a La'an e a enfermeira Chappel uns tesões.

official-paramount-poster-for-musical-episode-subspace-v0-ef7u0504uldb1.jpg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Episódio bem divertido, simples mas gostoso de assistir.
Trama ficou boa, bem explicado o porque da cantoria e as situações que se criavam foram bem criativas.
E cada vez acho mais a La'an e a enfermeira Chappel uns tesões.

Visualizar anexo 336842

Isso é culpa do episodio do Kirk....lkkkk
Aqueles minutos iniciais que mostraram ela treinado foram claramente para mostrar o corpão que ela tem, até então acho que ninguém tinha notado, fora o fato que a série não estava abordando romances e a sensualidade de algumas atrizes, mas nessa temporada essa amarra se soltou, alias, ate a lacrate forçada que a serie namorou na primeira temporada pra mim sumiu, acho essa temporada muito melhor, equilibrada e divertida...Star Trek sempre foi sobre inclusão,nunca sobre lacração forçada.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Comecei a assistir a segunda temporada de Strange New Worlds. Disparado a melhor série de Star Trek no ar.

Segundo episódio do julgamento foi muito bom, lembrei dos episódios da série clássica do julgamento do Spock.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.491
Pontos
1.004
Vão tacar pedras em mim mas estou achando esse Kirk, do ator Paul Wesley fraquinho que só. Até o Chris Pine achei que ficou melhor de Kirk.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Vão tacar pedras em mim mas estou achando esse Kirk, do ator Paul Wesley fraquinho que só. Até o Chris Pine achei que ficou melhor de Kirk.

Olha, na verdade é meio que consenso entre os fãs que o Paul Wesley não foi a melhor escolha, mas os produtores da atual fase de Star Trek garantem que ele vai se provar.

O que tá me incomodando no Wesley é que ele tá aparecendo demais em SNW. A impressão é que o cara fica mais tempo na Enterprise do que na Farragut...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
Assisti hoje aos episódios 8 e 9.

Quando eu achava que a originalidade de roteiro teria acabado com o "crossover" entre Lower Decks, eis que me tiram um episódio musical.

Eu queira que no fim fosse um tipo de batalha musical entre os klingons e a Enterprise. Teria sido fenomenal. algo como os finais de Space Channel 5.

Já sobre o oitavo episódio, me restou uma dúvida:

O diplomata klingon morreu mesmo ou o Dr. Benga guardou o padrão naquela cama "defeituosa"? No finalzinho, a câmera dá uma aproximação na tela da cama e aparece um tipo de "bug".

Ah! Foi bom ver o Clint Howard, mais uma vez, aparecendo em um episódio de Jornada. Ele faz isso desde que era criança.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Já sobre o oitavo episódio, me restou uma dúvida:

O diplomata klingon morreu mesmo ou o Dr. Benga guardou o padrão naquela cama "defeituosa"? No finalzinho, a câmera dá uma aproximação na tela da cama e aparece um tipo de "bug".

O Klingon do Ep. 8...

...morreu mesmo. O que fica no ar (de propósito) é como isso teria exatamente ocorrido. O M'Benga estava se defendendo ou ligou o f**a-se, pegou o punhal e meteu no embaixador?

O lance da cama da enfermaria ainda dando problema era uma analogia a situação do M'Benga, ainda traumatizado da guerra contra os klingons.

"Tecnicamente falando", o teletransporte não gera cópias dos passageiros. Ou seja, não há uma "cópia" do Dra'Kah armazenada no sistema da Enterprise.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
E agora aquela sensação de vazio... esperar mais um ano pela continuação da série.
Melhor produto de Star Trek dos últimos tempos, as outras séries atuais não chegam nem perto.
Assim como no encerramento da temporada passada temos uma "participação especial"
Promessas de mudanças na tripulação, talvez alguns enterros e um baita gancho no encerramento...

Não esperava ver o Scotty, quando aparece o cara com o sotaque escocês já imaginei que seria ele.
O Pike tendo de deixar o Benga, La'an e Ortegas para trás é foda... não sei como seria se eles morressem ou pelo menos um deles. Só que dependendo da pessoa abriria vaga para um novo tripulante clássico mas não sei se irão optar por esse caminho. Foda que gosto dos três.
Os Gorn como inimigos tá bem foda. Conseguiram pegar a raça que era uma piada e transformar em algo ameaçador.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Episódio bem legal este 10º. Mais um personagem clássico apareceu e os...

...Gorns prometem ser os "Borgs" de Strange New Worlds.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
Ué! A temporada já acabou?

O único episódio realmente empolgante foi o último?

Ah, essa moda de ter apenas 10 episódios por temporada é chato demais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Uma coisa que muita gente notou (eu incluso) é que o Pike apareceu pouco nesta temporada.

Momento Nelson Rubens: tá rolando um papo que o ator Anson Mount teria brigado com um membro da produção e pra acalmar os ânimos a participação dele foi reduzida.

Há até quem diga que o Paul Wesley (o atual Kirk) está tendo a sua participação aumentada em SNW para preparar o reboot da Série Clássica, que estaria sendo antecipada.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Olha, na verdade é meio que consenso entre os fãs que o Paul Wesley não foi a melhor escolha, mas os produtores da atual fase de Star Trek garantem que ele vai se provar.

O que tá me incomodando no Wesley é que ele tá aparecendo demais em SNW. A impressão é que o cara fica mais tempo na Enterprise do que na Farragut...

Cara, pelo que entendi eles querem fazer a mesma coisa que aconteceu em Discovery, Pike apareceu por la varis vezes e bingo, serie nova quando a Discovery se esgotou, embora neste caso sempre tenha sido +/-....então acho que podemos estar vendo um remake por ai.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Que vai ter um "remake" da série clássica, isso é quase certo. SNW está gradativamente apresentando os membros da tripulação clássica e dificilmente irão parar por aí.

A questão é se este processo seria "acelerado" devido a problemas - segundo RUMORES - envolvendo o Anson Mount, que faz o Pike.

Tem gente achando que a terceira temporada com ele vai ser a última...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Que vai ter um "remake" da série clássica, isso é quase certo. SNW está gradativamente apresentando os membros da tripulação clássica e dificilmente irão parar por aí.

A questão é se este processo seria "acelerado" devido a problemas - segundo RUMORES - envolvendo o Anson Mount, que faz o Pike.

Tem gente achando que a terceira temporada com ele vai ser a última...
Não acho que façam um remake.
Penso que ela poderia seguir com o Kirk e ser algo que complementaria a original.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
831
Reações
1.796
Pontos
233
Uma coisa que muita gente notou (eu incluso) é que o Pike apareceu pouco nesta temporada.

Momento Nelson Rubens: tá rolando um papo que o ator Anson Mount teria brigado com um membro da produção e pra acalmar os ânimos a participação dele foi reduzida.

Há até quem diga que o Paul Wesley (o atual Kirk) está tendo a sua participação aumentada em SNW para preparar o reboot da Série Clássica, que estaria sendo antecipada.

Eu tinha lido que ele foi pai, por isso teve a sua participação diminuída. Tem algum lugar que eu possa ler sobre essas brigas de bastidores?
 
Topo Fundo