O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


To com um Nokia N81-8gb, mas não sei como funciona umas paradas...

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Comprei esse celular faz 1 dia, só q po, o Maps dele eu não entendo como funciona, tem q baixar o map e tal, como funciona esse GPS, tem pagar segundo o site da nokia, e achei ele meio lento ou o cel é bem lerdo!! outra é essa porra de N-gage, meu q porra é essa?? não vem nenhum jogo full de graça? é tudo trial se quiser tem q pagar por um jogo inteiro, aff, e nem sei fazer isso tb, não sei como funciona esse sistema de compra da nokia, alguém sabe me explicar??

de resto o cel até q é bom, a camera é pior q do meu antigo V8, só ganha pela nitidez e foco automático, de resto prefiro meu antigo V8, e o slide é meio podrinho, poderia ser melhor!!

valeu ai!!
 
Topo Fundo