O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Toda vez a conta da vivo vem com a fatura errada.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu deixei no debito automatico com x saldo, mas a vivo me compra x +15%. Já liguei lá pra alterar, o cara fez a alteração por contrato, mas o e-mail do mês seguinte vem com o ascrecimo.

Toda vez tenho q ficar ligando, eu posso processar? Desde q fiz o novo contrato vem com essa palhaçada.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
conta fixa ou móvel?
abre uma reclamação na Anatel, tem um canal interno próprio pra atendimento que geralmente funciona rápido (porque essas reclamações da Anatel são auditadas para cumprir meta de qualidade.
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Eu também sou mais um que deu o pé no cu da vivo por esse mesmo problema. E concordo com o jackjone de que no geral a qualidade caiu e muito, antes eu tolerava os problemas e aceitava que precisaria reclamar, mas agora com a falta de qualidade e sinal não tem justificativa...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Sai fora da Vivo, era direto cobranças de coisas erradas e serviços que eu nunca tinha pedido quando eu tinha um plano de celular, mandei rodar a anos e hoje só uso tim que tem alguns problemas de sinal em alguns locais? sim tem, mas não tenho mais dor de cabeça com cobranças indevidas.
 


Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Como assim você assina um contrato e ele tem reajuste todo mês?

Se eu fosse você solicitava a ligação e juntava todas as contas que você pagou a mais e cobrava na justiça o dobro do valor pago a mais..
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Assine Claro Flex e seja feliz. Pago 39,90 por 25GB e funciona razoavelmente bem. Pagava 49,90 por 8GB na Vivo e a internet era uma b*sta.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
Vai no Juivado Especial Cível da sua cidade e abre uma ação pedindo tudo que vc ja pagou em dobro + indenização por danos morais + multa se voltar a cobrar o “vai que cola” denovo.

Eu entrei contra a OI essa semana por cobrança de multa indevida e foi super tranquilo, saí de lá com a audiência marcada.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
To pensando em sair da vivo fibra pra oi, pago 110 por 200 megas, oi é 100 por 600

Mas não sei se vale a pena
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Vai no Juivado Especial Cível da sua cidade e abre uma ação pedindo tudo que vc ja pagou em dobro + indenização por danos morais + multa se voltar a cobrar o “vai que cola” denovo.

Eu entrei contra a OI essa semana por cobrança de multa indevida e foi super tranquilo, saí de lá com a audiência marcada.

marcar audiencia eh facil, dificil eles aparecem e ficar por isso mesmo, ai vai pra justica comum por anos.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
marcar audiencia eh facil, dificil eles aparecem e ficar por isso mesmo, ai vai pra justica comum por anos.
Sem dizer o tempo gasto de ficar indo lá. Eu já acho o tempo gasto só de ligar, isso q estou no conforto de casa fazendo outra coisa mas uma parcela da atenção tem q estar no telefone.
 

xxxDante224xxx

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
1.074
Pontos
218
To pensando em sair da vivo fibra pra oi, pago 110 por 200 megas, oi é 100 por 600

Mas não sei se vale a pena
Cara, na sua cidade não tem aquelas internet locais não? Eu pago 89,90 em 400 megas, ilimitado, chega até mais velocidade que o contratado.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.911
Pontos
453
Fica eu não pego nem Tim nem vivo de jeito nenhum , agora celular de tempos em tempos eu cancelo e ativo denovo , eles aumentam meu plano por causa do aumento anual mas vc entra no site tá com preço antigo, eu cancelo na hora e ativo denovo .
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
entao mas n cheguei pagar nada a mais.
Nesse caso não vale a pena abrir ação no JEC só pra pedir danos morais, até da pra fazer mas as chances de vc perder são maiores do que se vc tivesse pago alguma coisa. Mas vale a pena então abrir reclamação no site da Anatel e no Consumidor.gov, operadora odeia que abre reclamação nesses sites pq são métricas usadas pela Anatel para aplicar multa nas operadoras que ficam de vagabundagem com cliente, então eles correm pra resolver o problema.

marcar audiencia eh facil, dificil eles aparecem e ficar por isso mesmo, ai vai pra justica comum por anos.

Se não aparecer o mérito é julgado a revelia e, se o pedido não for absurdo, a chance de ganhar no automático é grande.

Sem dizer o tempo gasto de ficar indo lá. Eu já acho o tempo gasto só de ligar, isso q estou no conforto de casa fazendo outra coisa mas uma parcela da atenção tem q estar no telefone.
Só vai lá pra fazer a triagem, a audiência de conciliação é por video-conferencia.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
To pensando em sair da vivo fibra pra oi, pago 110 por 200 megas, oi é 100 por 600

Mas não sei se vale a pena
Vivo tava com promo de 500 megas por 115 reais. Eu também estava nesse de 200 megas, mas na minha opinião não mudou nada. Óbvio que downloads são mais rápidos, mas nada que não fosse rápido antes e navegação é a mesma coisa.
 

xxxDante224xxx

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
1.074
Pontos
218
Vivo tava com promo de 500 megas por 115 reais. Eu também estava nesse de 200 megas, mas na minha opinião não mudou nada. Óbvio que downloads são mais rápidos, mas nada que não fosse rápido antes e navegação é a mesma coisa.
Sou da mesma opinião kkk
Sai de 50 para 100 megas, de 100 para 200 e agora com 400 megas
A partir de 100 megas tu não sente diferença na navegação, é só dá diferença nos Dowload mais rápidos.
Mas, assim, 95% do meu uso é navegação, então kk de 100 a 400 não mudou nada no meu tipo de uso
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Sou da mesma opinião kkk
Sai de 50 para 100 megas, de 100 para 200 e agora com 400 megas
A partir de 100 megas tu não sente diferença na navegação, é só dá diferença nos Dowload mais rápidos.
Mas, assim, 95% do meu uso é navegação, então kk de 100 a 400 não mudou nada no meu tipo de uso
Talvez melhore o ping do meu lolzinho
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Rapaz, vai no Procon, pq dele a Telefônica tem medo. Resolvem rápido.
 

bren

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
63
Pontos
213
Mas se aumentar os megas a tv por assinatura também não melhora?
 
Topo Fundo