O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todo jogo tem que ser terminado no mínimo 3x.

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
A primeira vez se joga só pra terminar e ver o final.

A segunda vez se joga prestando mais atenção na história dos personagens, a relação entre eles, enfim, em todo o enredo.

A terceira ver se joga para apreciar os gráficos, quando este é destaque no jogo, e para fazer os objetivos secundários (como coletar coisas espalhadas pelo cenários, ou algo do tipo).


Se você não faz isso, você não é brother.


Concordam?
 

Pikanoku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.478
Reações
719
Pontos
879
Não, todo jogo não, a maioria eu zero uma vez e encosto, mas tem jogo que tem que ser jogo no minimo 3x mesmos, Baiochóki eu zerei 3x, tá uma dessas vez foi pq eu fiz m****, mas na segunda vez foi ainda melhor, teve muitos detalhes que só percebi na segunda vez.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
eu zero 100% de primeira! sou bom?

pelo menos so zerei uncharted 2 (no hard na primeira jogada) depois de achar os 101 tesouros! e pela historia, meu ingles e suficiente pra entender tudo sem problemas,

a segunda vez e avacalhado e no crushing! tentei fazer o maximo de achivment possivel, a terceira jogada foi so pra completas os que falvatam. foi de boa

joguim bem gostoso de catar trofeus! nem zerei
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Discordo. Jogo é pra ser jogado por quantas vezes for divertido. Enquanto eu estiver me divertindo eu jogo, seja 1, 2, 3 ou mais vezes.
 

Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
Não necessariamente se precisa jogar mais de uma vez um jogo pra aprecia-lo na sua totalidade, porém alguns jogos quando jogados na dificuldade mais alta mostram que tem muit mais a oferecer, bioshock pra mim é um exemplo disso.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nem f**end0... tem jogo que não tenho saco nem pra terminar uma vez.

FALOW
U
I
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Dudu.exe;5998129 disse:
eu zero 100% de primeira! sou bom?

pelo menos so zerei uncharted 2 (no hard na primeira jogada) depois de achar os 101 tesouros! e pela historia, meu ingles e suficiente pra entender tudo sem problemas,

a segunda vez e avacalhado e no crushing! tentei fazer o maximo de achivment possivel, a terceira jogada foi so pra completas os que falvatam. foi de boa

joguim bem gostoso de catar trofeus! nem zerei

A questão não é o idioma.
Estamos falando de jogos com histórias complexas, não filmes de Sessão da Tarde.

MGS4 por exemplo: Já devo ter terminado umas 5x, e todas as vezes eu percebi algo novo, seja um detalhe que eu não me lembrava, ou alguma mensagem subliminar nos diálogos.

Uncharted 2 eu terminei exatamente 3 vezes, sendo que na terceira eu fiz só para achar os tesouros mesmo, depois nunca mais encostei.
As vezes jogo um pouco do multi.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Sempre jogo apreciando enredo, gráficos, etc. Quando o jogo tem sidequests e tal e coisa, faço depois do final, só termino de novo se for pra ser em outra dificuldade.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
não percebi essa do ser brother...

ser irmão? hein?

---

em relação a acabar os jogos, eu gosto de acaba-lo apenas 1 vez, mas esforçando-me para encontrar tudo e explorar cada detalhe da primeira vez que o acabo..

sou capaz de jogar uma 2ª vez se e só se, me faltar alguns trofeus...

3ª vez? autch.. a 2ª vez já me custa imenso.. quanto mais uma terceira :D

acabei o uncharted 2 uma vez, e adorei.. mas não consegui todos os trofeus..

fui joga-lo uma 2ª vez para fazer a platina.. argh, ja nem queria ver o jogo á frente..

não tenho paciencia nem gosto em jogar nenhum jogo por uma 2ª vez..

tento sempre conseguir tudo á primeira..
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
JUGULADOR;5998181 disse:
Nem f**end0... tem jogo que não tenho saco nem pra terminar uma vez.

FALOW
U
I

Verdade.
Até hoje eu não terminei GTA4. :riso:
Ok.

Então o título do tópico agora é "(Quase) Todo jogo ter que ser terminado no mínimo 3x."
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.303
Pontos
1.564
O Homem Sarcasmo, discordo da sua teoria explicitada no post caput deste tópico.
Logo, você é gay.

Saudações,
Hitmanbadass
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Têm jogos que zerei até mais de 3x ou outros que passei mais de 100h só na primeira jogada, mas tenho de gostar bastante pra fazer isso, claro.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
depende, tem gente que joga uma vez outro duas ou mais. Mas tudo depende de o cara ser paciente e o jogo for divertido
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Hitmanbadass;5998208 disse:
O Homem Sarcasmo, discordo da sua teoria explicitada no post caput deste tópico.
Logo, você é gay.

Saudações,
Hitmanbadass

Incrível!

Acabei de ter uma epifania aqui.

Agora tudo faz sentido.

Obrigado.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]pra mim jogar um jogo 2 vezes eu tenho que gostar muito, imagina 3 :lol


Nessa geração só acabei uncharted 2, bioshcok e gears of war 3 vezes, a maioria não vale nem 1 zerada...[/size][/color][/font]
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.303
Pontos
1.564
O Homem Sarcasmo;5998236 disse:
Incrível!

Acabei de ter uma epifania aqui.

Agora tudo faz sentido.

Obrigado.

Velho, é como eu venho postando a tempos: Quando os users prestam atenção em meus posts e o enxergam como novas diretrizes para suas vidas, normalmente são acometidos por sentimentos maravilhosos e suas vidas tomam novos rumos.
Fico feliz de te iluminar O Homem Sarcasmo, pode avisar seus outros colegas users que, caso necessitem, eu ajudo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ah, ja teve jogo que eu terminei mais de 10x .. como os Megaman X's, Super Metroid, agora, de jogos mais recentes só lembro de ter zerado o Uncharted 1 3x e do NG Sigma 1 e 2 que terminei duas vezes cada

mas é meio q por falta do que jogar
 

L-U-C-A-S

Ser evoluído
Mensagens
745
Reações
0
Pontos
41
Não!!!!

Eu quando termino um jogo dificilmente, termino de novo


PS: Só se for muito bom!!!
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Não costumo jogar nada pela segunda vez, não me interesso por trofeus e costumo ignorar tudo o que é secundário num jogo.

Sou um perdedor?... :-(

:p
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O Homem Sarcasmo;5998204 disse:
Verdade.
Até hoje eu não terminei GTA4. :riso:
Ok.

Então o título do tópico agora é "(Quase) Todo jogo ter que ser terminado no mínimo 3x."
GTA4 é jogo pra tr*v*c0... Saint´s Row 2 é o que liga agora.

FALOW
U
I
 

Backfilip

Supra-sumo
Mensagens
3.929
Reações
170
Pontos
169
Cara, jogar uma vez só pra terminar é idiotice e desperdicio de tempo...
Pra mim, uma vez pra apreciar historia, grafico e pegar alguns trofeis
Outra vez pra se sobrar algum trofeu e em outra dificuldade se tiver,
Fora isso eu encosto o jogo até me dar saco de jogar ele on-line
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Tua lógica faz sentido - mas só pra jogos que valem a pena.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
espectral;5998363 disse:
Tua lógica faz sentido - mas só pra jogos que valem a pena.

Parabéns, aparentemente você é o único aqui alem de mim com bom senso e inteligência.

Você é um brother. :cool:
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
[COLOR="DarkRed"]
O Homem Sarcasmo;5998335 disse:
Uuuhhh

Temos um serious business aqui.


:reidogado:

Ok, carranca de lado agora:

Eu procuro aproveitar o máximo que puder logo na primeira jogada, tanto que normalmente jogo no Normal sempre....nada de já começar no Fucking Ninja Obama....eu jogo é pra curtir e não pra passar raiva. Claro que curto um desafio, e se achar interessante jogo depois nos níveis mais difíceis.

Mas eu aproveito a história, personagens, e vou atrás de tudo que me interessa logo na primeira. E se gostar muito do jogo, posso voltar a jogar inumeras vezes depois......mas raramente eu zero o mesmo jogo mais de uma vez. Normalmente eu jogo só umas partidinhas de alguma fase mais legal e tal.

E isso.[/COLOR]
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
O Homem Sarcasmo;5998393 disse:
Parabéns, aparentemente você é o único aqui alem de mim com bom senso e inteligência.

Você é um brother. :cool:

Fazendo um paralelo com filmes, ontem assisti Matrix, sei lá, pela trigésima vez.

E novamente peguei novos detalhes e novas referências que tinha deixado passar das outras vezes.

Mais da experiência é sempre mais.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Vc tem que jogar quantas vezes tiver vontade. Se só tiver vontade de jogar 1 vez, qual o problema?
 
Topo Fundo