O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TOGGES | PC/Switch/PS4/PS5/Xone/Series

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Primeiro trailer disponível!



-

Algumas novidades desde a última vez que atualizei aqui:


1 - Hubworld 2021 Trailer #1

r31WeB0.png


Togges fez parte do Hubworld 2021, uma coletiva entre vários desenvolvedores indies criando 3D Platformers. O evento teve um formato parecido com um Nintendo Direct e aconteceu hoje (29/08). Você pode conferir no link:

Hubworld 2021 Showcase

Recomendo fortemente assistirem, todos os jogos apresentados são incríveis, 3D platformers para todo tipo de gosto!

-

2 - Regular Studio & HeadUp Games

Jf399uA.png


Togges agora possuí uma publisher, HeadUp Games/Thunderful Games! Mais conhecidos por terem publicados jogos como Bridge Construct, Steamworld Dig, Pumpkin Jack e Terraria!

Grande passo para o futuro do game. Para você leitor talvez possa não significar muito, mas isso é uma das maiores coisas que um indie dev pode conseguir. Com uma publisher é possível alcançar lugares antes inatingíveis, como eventos, parcerias de marketing, ports pra consoles e muito mais! Ainda não posso confirmar nada oficialmente, mas saibam que isso é muito bom, então fiquem ligadões!

-

3 - Roomba

giphy.gif


Como pode ter visto, foi feito um redesign do main char a partir do feedback da comunidade. Agora indo em direção a um personagem mais tradicional, mas ainda mantendo as carectísticas prévias. Se for do seu interesse, veja o devblog no qual comento mais sobre o processo de criação do personagem.


:kawaii
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Po, tá bonito demais isso, parabéns ae! Pelo trailer de gameplay do OP, é bem clara a inspiraçao em Mario Galaxy, me lembrou um pouco Noby Noby Boy tb

Nao sei se foi alterado já, mas o meu unico feedback seria pra trocar aquela musica quando pegava uma fruta maiorzinha, além dela começar a irritar depois das primeiras 3x, a animaçao dura um pouco mais do que deveria, achei que quebra um pouco o ritmo que o jogo parecer querer seguir.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Po, tá bonito demais isso, parabéns ae! Pelo trailer de gameplay do OP, é bem clara a inspiraçao em Mario Galaxy, me lembrou um pouco Noby Noby Boy tb

Nao sei se foi alterado já, mas o meu unico feedback seria pra trocar aquela musica quando pegava uma fruta maiorzinha, além dela começar a irritar depois das primeiras 3x, a animaçao dura um pouco mais do que deveria, achei que quebra um pouco o ritmo que o jogo parecer querer seguir.

Fico feliz quando as pessoas lembram de algum jogo bizarro ao ver Togges, sempre foi a intenção ser algo bastante único.

Tudo que foi mostrado até então é WiP (Work in Progress), e tudo está sujeito a mudança.

O trailer que eu postei hoje foi feito a quase 2 meses atrás, e muita coisa já mudou, hehe.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.610
Pontos
503
Tá lindão, man! O polimento parece muito bom e o gameplay parece redondinho!

Parabéns pelo jogo! Ficamos no aguardo!
 
D

Deleted member 219486

Acho bacana mas como provavelmente a maioria não enxerga a lógica no game, pelo menos vendo os trailers.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.492
Reações
42.375
Pontos
1.074
Agora sim, piratearei com força :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: PC2

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.141
Pontos
2.059
Após ler críticas ácidas do gaymermaniacow ao Hades e ao Psychonauts 2 foderosos, passei a duvidar da capacidade do nosso amigo em saber o que faz um game ser bom. Agora estou com os dois pés atrás em relação a esse Togges.








:coolface
brincadeirinha
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Após ler críticas ácidas do gaymermaniacow ao Hades e ao Psychonauts 2 foderosos, passei a duvidar da capacidade do nosso amigo em saber o que faz um game ser bom. Agora estou com os dois pés atrás em relação a esse Togges.








:coolface
brincadeirinha
Na verdade fico espatando com você, um rapaz seletivo, gostar de tais jogos.

De qualquer maneira, falei pra pular de cabeça no Skywardão das massas, e veja só no que deu.

Tu gostou do Marinho Odyssey, não? Então não tem erro. É um pouco estranho, mas é bom. Confia.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.367
Reações
13.702
Pontos
1.604
Parabéns, cara! Que o Brasil fique gigante no mundo dos games!!!

Uma pergunta: Tem possibilidade de portar pro Switch?? Ou só vai ficar no PC?
 
Topo Fundo