O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOGGES | RESOLVI VIRAR FULL TIME DEV E VEJA SÓ NO QUE DEU [DEVBLOG 3 #83

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Queria saber qual a diferença entre versões PS4 e PS5, one e series

De acordo com o Port Team:

PS5: 4K with dynamic resolution. Raytracing + HDR
XSX: 4K with dynamic resolution. Raytracing + HDR
PS4: 1080p with dynamic resolution
Xbox One: 1080p with dynamic resolution
Switch: 720p handheld, 1080p docked with dynamic resolution
 
Ultima Edição:

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
De acordo com o Port Team:

PS5: 4K with dynamic resolution. Raytracing + HDR
XSX: 4K with dynamic resolution. Raytracing + HDR
PS4: 1080p with dynamic resolution
Xbox One: 1080p with dynamic resolution
Switch: 720p handheld, 1080p docked with dynamic resolution
breeze-nicolas-cage.gif
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
De acordo com o Port Team:

PS5: 4K with dynamic resolution. Raytracing + HDR
XSX: 4K with dynamic resolution. Raytracing + HDR
PS4: 1080p with dynamic resolution
Xbox One: 1080p with dynamic resolution
Switch: 720p handheld, 1080p docked with dynamic resolution
Que delícia

SERIES S também foi otimizado ou segue a versao do one?
 


Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Não dá pra fazer pre-order ainda na Steam? To aqui apertando F5 na página querendo jogar dinheiro na tela. :obrigue

Tem ray tracing e HDR na versão de PC também?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
AjpNO5o.jpg


m342EvL.jpg


WkDXNVn.jpg


RT teve uma diferença bem perceptível pois usamos iluminação em tempo real. Reparem como a iluminação fica mais realista.

- Soft shadows, com sombras mais escuras e nítidas próximas do objeto, e fracas e borradas mais distantes do objeto;
- A renderização fica com menos artefatos;
- Reflexo é o efeito mais perceptível e o mais bonito de se notar;
- Ambient Occlusion se torna dependente da iluminação, tornando os ambientes mais limpos, e locais mais escuros REALMENTE escuros;
- Color bounceness também é bem perceptível, com cores refletindo outras superfícies, lindão;

Quem puder jogar em RT e busca iluminação mais realista, ficou bonitão em RT. Eu pessoalmente prefiro a iluminação normal pois o jogo foi criado dessa maneira, tem algumas diferenças artísticas em alguns locais que mesmo sendo inferior, é mais bonito. Mas a opção está aí pra quem quiser. :kjoinha
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Depois queria saber se você irá continuar no mercado, você disse que foi muito desgastante e tal.

Devo comprar na Steam o meu e parabéns pela entrega.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
AjpNO5o.jpg


m342EvL.jpg


WkDXNVn.jpg


RT teve uma diferença bem perceptível pois usamos iluminação em tempo real. Reparem como a iluminação fica mais realista.

- Soft shadows, com sombras mais escuras e nítidas próximas do objeto, e fracas e borradas mais distantes do objeto;
- A renderização fica com menos artefatos;
- Reflexo é o efeito mais perceptível e o mais bonito de se notar;
- Ambient Occlusion se torna dependente da iluminação, tornando os ambientes mais limpos, e locais mais escuros REALMENTE escuros;
- Color bounceness também é bem perceptível, com cores refletindo outras superfícies, lindão;

Quem puder jogar em RT e busca iluminação mais realista, ficou bonitão em RT. Eu pessoalmente prefiro a iluminação normal pois o jogo foi criado dessa maneira, tem algumas diferenças artísticas em alguns locais que mesmo sendo inferior, é mais bonito. Mas a opção está aí pra quem quiser. :kjoinha
Sei lá porque,as achei mais bonito sem o raytracing, acho porque ficou mais cartunizado sem

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Sei lá porque,as achei mais bonito sem o raytracing, acho porque ficou mais cartunizado sem

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Como eu comentei, a iluminação esta mais realista, mas a vida real é... Sem graça :klolz

Depois queria saber se você irá continuar no mercado, você disse que foi muito desgastante e tal.

Devo comprar na Steam o meu e parabéns pela entrega.

Pretendo sim, aprendi muita coisa pra simplesmente jogar fora... Mas preciso estudar de acordo com o desempenho do Togges
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Como eu comentei, a iluminação esta mais realista, mas a vida real é... Sem graça :klolz



Pretendo sim, aprendi muita coisa pra simplesmente jogar fora... Mas preciso estudar de acordo com o desempenho do Togges
O bom que como RT é uma opção, vai da escolha de quem vai jogar! Isso demonstra como o time é competente em trabalhar nas sombras e iluminação, deixando o jogo mais vistoso!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.133
Pontos
1.048
@gamermaniacow
Se o Togges se provar financeira viável, qual a possibilidade de ao invés de você partir pra um jogo novo, fazer DLCs e outras expansões pagas pra dar uma sobrevida ao jogo?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
@gamermaniacow
Se o Togges se provar financeira viável, qual a possibilidade de ao invés de você partir pra um jogo novo, fazer DLCs e outras expansões pagas pra dar uma sobrevida ao jogo?

Se o jogo vender muito além das expectativas, eu seria o primeiro a topar uma DLC. Nós tivemos que cortar alguns levels que chegaram a entrar em produção, mas um deles em particular eu gostaria de finalizar.

Mas um jogo 2 vai ter muito dos fundamentos que vocês vão encontrar no Togges :kawaii Logo, é como se fosse uma evolução natural.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Vamo boraaaaaaaa :rox :rox:klol

Chegou o momento tão esperado hein, imagino a felicidade do @gamermaniacow, :ksorrisoalivar esse peso do ombros, se eu quase enlouqueci da cabeça com um projeto de 4 meses, imagine um jogo inteiro dessa qualidade por quase 5 anos?:kkk

Só me bateu uma tristeza do vídeo release trailer, poucos views pra algo que merece MUITO além disso:kzonzo
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Vamo boraaaaaaaa :rox :rox:klol

Chegou o momento tão esperado hein, imagino a felicidade do @gamermaniacow, :ksorrisoalivar esse peso do ombros, se eu quase enlouqueci da cabeça com um projeto de 4 meses, imagine um jogo inteiro dessa qualidade por quase 5 anos?:kkk

Só me bateu uma tristeza do vídeo release trailer, poucos views pra algo que merece MUITO além disso:kzonzo

É assim mesmo. Indies tem pouca visibilidade. Mas acumulando com todos os canais que postaram, até que dá uma quantia considerável.

Que horas é liberado a compra? Steam fala "aproximadamente 4 horas"....

13hrs
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Sei lá porque,as achei mais bonito sem o raytracing, acho porque ficou mais cartunizado sem

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Pelas imagens me parece q com o RT ligado oq acontece é q o jogo ganha mais detalhes nas texturas mas perde detalhes de iiluminação, e sem o RT ligado é o contrário.

Mas tbm não importa mto pq minha placa de video atual nem RT tem lol
 
Topo Fundo