O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tomei calote? Ajuda com xbox comprado no Mercado Livre

Henry Proteus

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
35
Pontos
188
AgreeableFeminineChanticleer-max-1mb.gif


Vocês ainda estão bêbados da ceia? :kkk
Prestem atenção na data que acaba a garantia, 14/12/1020
Dois anos completos!!!


Releiam o tópico por favor.

Já explicaram que os vendedores tiram a pass e tudo que puderem para vender no preço mais barato, pq alguém acha que o ml vende mais barato?

Se não estava na descrição do anúncio ele não pagou pelo pass de UM mês igual o "suporte técnico", não importa se está escrito na caixa, o cara abriu e tirou para vender por fora.

Antes de comprar leiam "o que vem na embalagem"!
Ou simplesmente perguntem ao vendedor para não ter esse problema. :facepalm

Pessoas que compram VG, PC e HD e não saber averiguar se foi usado.:facepalm
Da para saber quantos dias e até horas ele foi usado.



Exemplos de pessoas sensatas:



Boa tarde. Obrigada ser produto vem com o carregador para os controles?
Denunciar

Boa tarde. Olá. Todos os acessórios que acompanham o produto estão na descrição logo abaixo de "Conteúdo da embalagem:". Somente os itens citados acompanharão o produto. Atenciosamente, grupo ZoO Varejo.
25/12/2018


Lacrado?
Denunciar

Boa tarde. Todos nossos produtos são originais e novos com garantia de Fábrica. São muito bem embalados e Lacrados garantindo a segurança na hora do envio. E também emitimos a nota fiscal no nome do titular da compra. Atenciosamente, grupo ZoO Varejo.
25/12/2018 15:19



boa tarde ! vem com live gold ?
Denunciar

Boa tarde. Olá. Todos os acessórios que acompanham o produto estão na descrição logo abaixo de "Conteúdo da embalagem:". Somente os itens citados acompanharão o produto. Atenciosamente, grupo ZoO Varejo.
23/12/2018 15:49

Velho, seja sincero... Você é o cara que me vendeu o Xbox , não é? ( ou é vendedor no ML) ...Haha

Brincadeira... sei que vai me chamar de burro por não ler direito o anúncio...Mas eu li velho.
 

Henry Proteus

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
35
Pontos
188
As pessoas em pleno 2018 não leem o post inteiro

Ele comprou o console NOVO e veio um usado
Acho que o pessoal nao esta lendo o post todo...

O problema eh o console ter sido vendido como novo (12 meses de garantia) e so ter 3 meses.
Cara ele comprou novo ou seja TEM QUE VIR COM O QUE ESTÁ DESCRITO NA CAIXA SE ELE NÃO FALA NADA DE TER TIRADO NO ANUNCIO.

E o problema ali é o plano de suporte técnico que já estava acabando, o meu tava faltando míseros dez dias e a garantia de 1 um ano e três meses, coisa que resetaram, embora apareça dois anos, é porque é um console europeu (maioria faz isso mesmo) e a garantia lá é de 24 meses, aqui o que vale é 12.

Fico feliz que alguém entendeu ( leu ) o post.
 

rons

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
29
Pessoal essa garantia de 2 ano é apenas para o xobx one s ? Comprei um xbox one x nos Estados Unidos no começo de dezembro, em uma loja do ebay, veio lacrado e tudo, bundle do nba 2k19, e fui cadastrar aqui hoje e só aparece um ano, valendo ate o fim do mês de novembro de 2019 e o suporte valendo até fevereiro ou março. É isso mesmo ?
 

Henry Proteus

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
35
Pontos
188
Pessoal essa garantia de 2 ano é apenas para o xobx one s ? Comprei um xbox one x nos Estados Unidos no começo de dezembro, em uma loja do ebay, veio lacrado e tudo, bundle do nba 2k19, e fui cadastrar aqui hoje e só aparece um ano, valendo ate o fim do mês de novembro de 2019 e o suporte valendo até fevereiro ou março. É isso mesmo ?
Opa!!

Pelo que entendi, garantia de 2 anos é para qualquer Xbox One, porém tem que ser europeu.

Eu acho que é isso..
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Bom dia ,

Alguém pode me tirar uma dúvida?

Comprei um xbox one s (novo) pelo mercado livre.
E quando fui realizar o cadastro da garantia pelo site, apareceu a imagem que está anexada.

Visualizar anexo 60204


O plano de suporte técnico termina em 3 meses, sendo que aparece o total de 1 ano.

Minha dúvida é: Será que esse xbox já foi usado? Fui enrolado?

Além disso o xbox veio aberto e faltando o código de 1 mês de game pass que está escrito na caixa como incluso.

Se alguém puder me ajudar com essa dúvida, pois tenho medo de passar o tempo para devolver o produto pelo mercado livre.

Obrigado!
Uma vez que já trabalhei no suporte Xbox, vou esclarecer para vcs:

Garantia Fabricante Microsoft: 13 meses (12+1). O último mês não consta, para não criar expectativas. Essa garantia pode variar, em alguns países, é de 25 meses (24+1)

Garantia técnica: Garantia do produto após ele ter sido devolvido pelo suporte Xbox. Ex: se vc tem o console fora da garantia e envia para reparo pagando pelo mesmo, ele virá com essa garantia

Qualquer outra dúvida, pode chamar

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 
Topo Fundo