O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Topico de Apreciação do Nintendo Gamecube , jogos e coleçoes!

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.294
Reações
2.458
Pontos
453
Fiz um vídeo jogando True Crime New York City rodando no Wii, o framerate do jogo fica muito bom rodando pelo nintendont, se passar para os minutos finais o vídeo, estou andando pela Broadway com a neve caindo e mais a iluminação do jogo, e o wii segura bem o fps

 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Esse vídeo do CeD levantou uma questão: quem tem (ou teve) os jogos do Cube lançados oficialmente no Brasil pela Gradiente?



Aparentemente foram lançados apenas seis jogos da leva inicial do GC. Depois a Gradiente encerrou a parceria com a Nintendo.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Esse vídeo do CeD levantou uma questão: quem tem (ou teve) os jogos do Cube lançados oficialmente no Brasil pela Gradiente?



Aparentemente foram lançados apenas seis jogos da leva inicial do GC. Depois a Gradiente encerrou a parceria com a Nintendo.


Até onde descobri, foram lançados 8.
Eu tenho 6 deles.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Bacana, pois as edições nacionais desses jogos do GC (com caixa, manual, etc.) são considerados "Lost Media", segundo o CeD.

Pelo que notei, a Gradiente cumpriu o contrato com a Nintendo até o último dia, pois lançou o GameCube mesmo prevendo que não iria renovar o contrato com a BigN.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.294
Reações
2.458
Pontos
453
E depois de postar o manual do Star Fox, uma pessoa me falou que tinha o do Luigi's Mansion e consegui negociar.
Agora essa parte da coleção ficou assim:

FGule90.jpg
Você saberia me dizer quanto está valendo um eternal darkness completo (manual inglês e mais o em português) e em estado impecável hoje em dia? O meu está tão novo, mídia sem risco nenhum, fiquei curioso kk
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Você saberia me dizer quanto está valendo um eternal darkness completo (manual inglês e mais o em português) e em estado impecável hoje em dia? O meu está tão novo, mídia sem risco nenhum, fiquei curioso kk

O jogo é na faixa de uns 400.
O manual em pt creio que adicione uns 150, talvez 200 se achar alguém que queira muito.
 


Topo Fundo