O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOPICO OFICIAL DE JOGATINA ONLINE - RED DEAD REDEMPTION |PS3| - PSN ID`s aqui.

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Ai moçada, acabei de receber meu RDR.

De tal forma, vou ter que fazer um certo corte na minha lista e add. vários "cowbois" outerspacianos.

Se quiserem me add. tbm eu agradeço.

PSN ID - ONLAINE07
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Ontem foi maneraço, pena que o meu H7 tava descarregado :-(

O jogo é praticamente infinito. Joguei com uma galera MUITO manera, nem sei se são daqui do fórum. Eu não conseguia acompanhar o resto do pessoal com meu cavalo esquelético, tiveram que me emprestar um. :D

Um lobo demoníaco de 2 metros atacou a gente no meio do deserto. Tenso.
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Barney The Legendary

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
1
Pontos
469
Ontem foi maneraço, pena que o meu H7 tava descarregado

O jogo é praticamente infinito. Joguei com uma galera MUITO manera, nem sei se são daqui do fórum. Eu não conseguia acompanhar o resto do pessoal com meu cavalo esquelético, tiveram que me emprestar um.

Um lobo demoníaco de 2 metros atacou a gente no meio do deserto. Tenso.

Po ontem acho que joguei com vc... lembro desse nick IBICUI... mas acho que cheguei tarde... so entrei 21 hrs [kdesconfia]

Só joguei 2 partidas... uma de tesouro e outra deathmatch acho... mas acho que na segunda vc nao tava... e sai pra ver o jogo na TV... fui invitado pelo igor... lembro que tinha vc e o CorreaRJ que acho que é daqui tbm..

Meu H7 tava descarregado tbm... mas foi bacana :rox
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Barney The Legendary;6380350 disse:
Po ontem acho que joguei com vc... lembro desse nick IBICUI... mas acho que cheguei tarde... so entrei 21 hrs [kdesconfia]

Só joguei 2 partidas... uma de tesouro e outra deathmatch acho... mas acho que na segunda vc nao tava... e sai pra ver o jogo na TV... fui invitado pelo igor... lembro que tinha vc e o CorreaRJ que acho que é daqui tbm..

Meu H7 tava descarregado tbm... mas foi bacana :rox

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Essa aí eu tava também, mas a jogatina que eu descrevi foi 1 da manhã eu acho. Aparece lá kra! O pessoal é gente finíssima.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mr.Shadow;6380298 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Ontem foi maneraço, pena que o meu H7 tava descarregado :-(

O jogo é praticamente infinito. Joguei com uma galera MUITO manera, nem sei se são daqui do fórum. Eu não conseguia acompanhar o resto do pessoal com meu cavalo esquelético, tiveram que me emprestar um. :D

Um lobo demoníaco de 2 metros atacou a gente no meio do deserto. Tenso.
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Lobo demoníaco, que ser isso?

Hj vou ver se entro num online, que hrs vcs estão jogando?
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
XINTSUAI2;6381028 disse:
Lobo demoníaco, que ser isso?

Hj vou ver se entro num online, que hrs vcs estão jogando?
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Pior que nem eu sei :lol Tava escuro, e o kra que tava com a gente precisava matar um Lobo sinistro lá pra subir de nivel. Só sei que foi 1 hora só procurando a maldição do lobo. :p[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

ediprates

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
galera não consigo jogar online de jeito nenhum, entro naquele modo free roam e fico sozinho no mapa, num aparece ninguem, alguem poderia ajudar ?
 

porfas

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
2
Pontos
44
Elaia! Acabou de chegar o meu aqui (finalmente)!

Alguém vai jogar hj?

abraço,

porfas.
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
fefoo;6381971 disse:
[color="black"]e o on line galeres? Tá prestando?[/color]

[size="2"][color="royalblue"]não ! [/color][/size]
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
FeFoO;6381971 disse:
[COLOR="black"]e o on line galeres? tá prestando?[/COLOR]

porfas;6382481 disse:
Elaia! Acabou de chegar o meu aqui (finalmente)!

Alguém vai jogar hj?

abraço,

porfas.
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Hoje tem, hoje tem!
Eu tenho vocês 2 na psn, vamo jogar hoje. :king
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mr.Shadow;6381821 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Pior que nem eu sei :lol Tava escuro, e o kra que tava com a gente precisava matar um Lobo sinistro lá pra subir de nivel. Só sei que foi 1 hora só procurando a maldição do lobo. :p[/COLOR][/SIZE][/FONT]

MAs isso no online? Tem missões assim?
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
XINTSUAI2;6382924 disse:
MAs isso no online? Tem missões assim?

[SIZE="2"][COLOR="RoyalBlue"]eu te adc , mas voce ainda não me aceitou . :grr[/COLOR][/SIZE]
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
XINTSUAI2;6382924 disse:
MAs isso no online? Tem missões assim?

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Aham, o online é bem completinho.

Daqui a pouco to entrando lá!
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Reef_RJ;6382850 disse:
[SIZE="2"][COLOR="RoyalBlue"]me adc lá .

reef_rj


excluiu um lá e me adc . ta cheia sua lista. [/COLOR]
[/SIZE]
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Valeu, quando eu entrar eu te adiciono![/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

marciosmg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.381
Pontos
319
Beleza galera!

Ontem eu e um bando de gente daqui jogamos RDR.

Eu lembro de:

reef_RJ
Correia_RJ
vitohac
igor_alves

Valeu a todos e tambem de quem eu não lembrei. :rox

O bom é que entrou uns gringos e eu consegui o troféu Posse Up! (ter 8 pessoas na minha posse) :lol

Seria bom se pudéssemos fazer que nem GTA IV e marcar um dia da semana para jogarmos RDR. E não só free roam. Jogar Shootout, Grab the bag, etc.

Alguém mais estaria interessado? :D
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
marciosmg;6386438 disse:
Beleza galera!

Ontem eu e um bando de gente daqui jogamos RDR.

Eu lembro de:

reef_RJ
Correia_RJ
vitohac
igor_alves

Valeu a todos e tambem de quem eu não lembrei. :rox

O bom é que entrou uns gringos e eu consegui o troféu Posse Up! (ter 8 pessoas na minha posse) :lol

Seria bom se pudéssemos fazer que nem GTA IV e marcar um dia da semana para jogarmos RDR. E não só free roam. Jogar Shootout, Grab the bag, etc.

Alguém mais estaria interessado? :D



Dai Marcio, pode contar comigo, inclusive conheço alguns com quem vc jogou ontem, Reef_RJ.

Manda convite para mim - ONLAINE07

Foda é que, como disse antes, não me entendi bem como sistema online do jogo. Vou tentar amanhã para ver se consigo....

Hoje não devo jogar, afinal é sexta feira, dia D:D:D
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Ia pegar saporra hoje. HOJE! Por conta da porra do metrô, deixei de cumprir dois compromissos. Pegar o RDR foi um deles.

Tomar no cu, viu. Se ainda der pra pegar hoje, bora dar uma jogada, mas to vendo que não vai ser essa semana.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
marciosmg;6386438 disse:
beleza galera!

Ontem eu e um bando de gente daqui jogamos rdr.

Eu lembro de:

Reef_rj
correia_rj
vitohac
igor_alves

valeu a todos e tambem de quem eu não lembrei. :rox

o bom é que entrou uns gringos e eu consegui o troféu posse up! (ter 8 pessoas na minha posse) :lol

seria bom se pudéssemos fazer que nem gta iv e marcar um dia da semana para jogarmos rdr. E não só free roam. Jogar shootout, grab the bag, etc.

Alguém mais estaria interessado? :d


marca aew! Tou doido pra jogar !!
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Add ae galeres, tava jogando até agora a pouco o online dele pela primeira vez, PQP bom demais e extremamente viciante, meu PSNid é Putson, so add e bora marcar um jogo.
 

truconnection

Novato
Mensagens
49
Reações
0
Pontos
6
Boa tarde galerinha,

Fiquei um tempão sem jogar PS3...tinha vendido todos os meus jogos...a coisa tava feia. Atualmente tenho jogado on line quase todos os dias, a partir das 19h to ON LINE. Esse Red Dead Redemption é sensacional, achei demais....to com o meu ha mais ou menos 1 semana e tenho jogado apenas com os gringos. Muito legal esse Free Roam, ontem mesmo fiquei umas 6 horas "upando" o personagem e tirando onda com uns gringos. A XP divide e isso torna muito mais atrativo o grupo. Ficamos tocando o Terror em Blackwater e no final virou um cada 1 por si + federais + civis hahaha até cavalo levava chumbo. Outra coisa bacana no Free Roam que eu achei é o fato de alguns hoteis, casas...o que tiver porta, janela, buraco na parede é motivo de preocupação....pq a bala come solta mesmo.


Bem, me adicionem por favor PSNID: POICO e aguardo muita diversão com vcs.

PSNID: POICO


Alem do RDR estou com o SF4, SSF4, Tekken 6, MVC2, SSF HD Remix, Final Fight DI, Demon´s Souls, bem...o que estiver rolando to dentro!!!
 

favuka

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
0
Pontos
27
to precisando de ajuda pra fazer alguns challenges.. quem se habilita? :D
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.760
Reações
27.640
Pontos
1.044
galera, estou jogando mais o off.

queria comerçar a jogar on. estou disponível todo dia a partir das 20hrs. abraço

psn: rrsodre
 

Nandovds

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
22
Fala Aeww Pessoal....
Olha por enquanto só tava no modo single, mas agora eu tô afim de jogar esta parada também.
Me adicionem ai: Nandovds
PSNID: Nandovds
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Po, quando eu penso que tá acabando o single ele não acaba. [kdesconfia][/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo