O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.954
Reações
130.996
Pontos
2.274
Alias, quase ninguém esta atentando que com mais um nerf nos fuzis de fusão (agora vai poder juntar teias de aranha além da poeira na vault), com certeza vai estragar mais ainda a Vex e de quebra a Queens Breaker Bow, que são classificados como fuzis de fusão.
.
Quero nem ver o rage quando o nerf chegar.
 

neves_br

Supra-sumo
Mensagens
1.057
Reações
214
Pontos
154
Bom dia amigos,
Jogo no PS4, estou procurando grupo para fazer Crotas End (sim ainda não o fiz [emoji15]) e a Arena lvl 32.
Tenho um Arcano lvl 33.
PSN ID: neves_br
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Alias, quase ninguém esta atentando que com mais um nerf nos fuzis de fusão (agora vai poder juntar teias de aranha além da poeira na vault), com certeza vai estragar mais ainda a Vex e de quebra a Queens Breaker Bow, que são classificados como fuzis de fusão.
.
Quero nem ver o rage quando o nerf chegar.


Acho que pra avaliar o Nerf do fuzil de fusão precisa primeiro testar como vai ficar, já que tão buffando de um lado e nerfando do outro já prevendo que vai ficar OP.


Pior mesmo vai ser a Golden Gun que sofre com os nerfs das Hand Cannons :klolz
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Tb sou totalmente a favor de um modo hardcore sem putaria de super, radar e exóticos...
Acharia um estilo de Crisol assim fantástico. Atualmente espero que um dia inventem um Skirmish sem pesadas. Já existe uma penca de pessoas (principalmente gringos) que estão seguindo o "se os dois times abanarem no inicio não se usa pesada" e é infinitamente mais divertido sem.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Queensbreaker Bow e Vex não vão ser afetados pelos nerfs (e pelo jeito nem a PR e PC)


8KJDI1i.png




Esse Jon Weisnewski é Gameplay Designer da bungie.
 


Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Eae pessoal.
To jogando o Destiny sozinho algum tempo já. To querendo arrumar uma turma pra jogar junto.
Tenho um arcano lvl 30. Gosto de fazer tudo lá no jogo, missões, raids, crisol.

Quem quiser me add lá Dead_-_Head_
=D
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
FINALMENTE SAIU A GAJALLA!!!!!!!!
Pensei que não vinha antes do nerf, pelo menos poderei aproveitá-la um pouco antes do nerf.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
hahaha que isso, foi divertido, entrei no meio da partida então nem consegui fazer muita coisa, mas o que me consola é que consegui ficar com k/d positivo já que meu time inteiro tava negativo. Meu ID é S_Solidus, tinha mais uma pessoa na party com vocês mas não sei se é do forum, era umas 3 da manhã se não me engano.



https://www.bungie.net/en/Legend/PGCR?instanceId=3072167725&characterId=2305843009271537884
Ontem o Crucible num geral estava bizarro. Estava jogando Eliminação a noite e lá pela terceira partida comecei a ter uma série de problemas, mas o que mais me chamou a atenção foram dois deles:
1- Por um período de tempo eu não conseguia ver os inimigos, eles literalmente estavam invisíveis pra mim, só aparecia o contorno quando me matavam, a única coisa que eu conseguia ver era o scope do sniper.
2- Eu não conseguia sair da partida, nenhum botão do meu controle funcionava a não ser o do meio (pra voltar pro menu do PS4).
Fui ficando, passei umas 4 partidas nisso e aos poucos foi "voltando ao normal", com um lag absurdo.
Depois fui jogar com um amigo meu e do Inu, e eu e o Inu joinamos no fireteam do rapaz e... para a minha surpresa o dono do fireteam ficou invisível por um longo periodo de tempo. :klolz
Nesse período, de tempos em tempos eu recebia a mensagem que o jogo estava tentando se conectar aos servidores da Bungie, sendo que minha conexão dessa vez estava ok.
Eu acho que a Bungie está tendo sérios problemas.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Ontem o Crucible num geral estava bizarro. Estava jogando Eliminação a noite e lá pela terceira partida comecei a ter uma série de problemas, mas o que mais me chamou a atenção foram dois deles:
1- Por um período de tempo eu não conseguia ver os inimigos, eles literalmente estavam invisíveis pra mim, só aparecia o contorno quando me matavam, a única coisa que eu conseguia ver era o scope do sniper.
2- Eu não conseguia sair da partida, nenhum botão do meu controle funcionava a não ser o do meio (pra voltar pro menu do PS4).
Fui ficando, passei umas 4 partidas nisso e aos poucos foi "voltando ao normal", com um lag absurdo.
Depois fui jogar com um amigo meu e do Inu, e eu e o Inu joinamos no fireteam do rapaz e... para a minha surpresa o dono do fireteam ficou invisível por um longo periodo de tempo. :klolz
Nesse período, de tempos em tempos eu recebia a mensagem que o jogo estava tentando se conectar aos servidores da Bungie, sendo que minha conexão dessa vez estava ok.
Eu acho que a Bungie está tendo sérios problemas.
aconteceu comigo, no pve
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Ontem o Crucible num geral estava bizarro. Estava jogando Eliminação a noite e lá pela terceira partida comecei a ter uma série de problemas, mas o que mais me chamou a atenção foram dois deles:
1- Por um período de tempo eu não conseguia ver os inimigos, eles literalmente estavam invisíveis pra mim, só aparecia o contorno quando me matavam, a única coisa que eu conseguia ver era o scope do sniper.
2- Eu não conseguia sair da partida, nenhum botão do meu controle funcionava a não ser o do meio (pra voltar pro menu do PS4).
Fui ficando, passei umas 4 partidas nisso e aos poucos foi "voltando ao normal", com um lag absurdo.
Depois fui jogar com um amigo meu e do Inu, e eu e o Inu joinamos no fireteam do rapaz e... para a minha surpresa o dono do fireteam ficou invisível por um longo periodo de tempo. :klolz
Nesse período, de tempos em tempos eu recebia a mensagem que o jogo estava tentando se conectar aos servidores da Bungie, sendo que minha conexão dessa vez estava ok.
Eu acho que a Bungie está tendo sérios problemas.

Bem logo depois daquela partida eu queria jogar de novo contra vocês, fui apertar start (sei lá o nome do botão no PS4 vai ser sempre start) pra ver se vocês continuaram no matchmaking e.... nada. Comecei a apertar os outros botões pra ver se acontecia alguma coisa e nada. Ai quando apertei bolinha eu sai do matchmaking :p Mas os servers tão meio bizarros ultimamente.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.954
Reações
130.996
Pontos
2.274
3 NF,
.
3 vezes a Omnibitch ficou com menos de 1% de HP.
.
3x fui enrabado por um Babuíno antes dela morrer.
Baixa-Papel-de-Parede-de-Babu%C3%ADno.jpg
.
Não farei NF essa semana mais, vtnc babuíno.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.843
Reações
8.114
Pontos
1.094
velhos, vcs estão tendo problemas para download no ps4??
Não consigo dar update em nada, nao consigo baixar um jogo e o Destiny tá instável pra caramba.

Alguém mais com isso?
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
3 NF,
.
3 vezes a Omnibitch ficou com menos de 1% de HP.
.
3x fui enrabado por um Babuíno antes dela morrer.

.
Não farei NF essa semana mais, vtnc babuíno.
:eek::eek::eek::eek:
Quer uma ajuda? Eu levo minha Gajalla pra ajudar lá:coolface

Sério mesmo, se precisar de ajuda é só chamar :kjoinha
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.296
Reações
41.634
Pontos
1.064
3 NF,
.
3 vezes a Omnibitch ficou com menos de 1% de HP.
.
3x fui enrabado por um Babuíno antes dela morrer.
Baixa-Papel-de-Parede-de-Babu%C3%ADno.jpg
.
Não farei NF essa semana mais, vtnc babuíno.

Aconteceu isso bem no final de uma partida comigo também, mas não morremos, pelo HP a fuleira já estava morta e os capangas dela ainda estavam vindo, tive que soltar uma pesada novamente pra matar de novo.

Na primeira partida matamos ela em menos de 10 segundos.:klol

Precisando de gente pra ajudar chama nós.

Arauto do Destino (Fatebringer) tá fazendo um belo estrago na moçada. Falando nela, PQP hein, o firefly ainda deixa um rastro de raio nos inimigos, kkkkkkkkkk.
 
Ultima Edição:

Rick Harrison

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
493
Pontos
88
Voltei a jogar esses dias depois de alguns meses parado...
Já tenho a primeira exp,tá valendo comprar essa segunda? Estou no nv 30.
Jogo no XOne,quem quiser me add minha tag é AndreMoraes32
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
3 NF,
.
3 vezes a Omnibitch ficou com menos de 1% de HP.
.
3x fui enrabado por um Babuíno antes dela morrer.
Baixa-Papel-de-Parede-de-Babu%C3%ADno.jpg
.
Não farei NF essa semana mais, vtnc babuíno.

Hahahahaha eu também fui vítima dele, na segunda que tentei(eu e mais um) só um que avançava outro ficava pra trás. Mesmo assim qse morremos hahahaha
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Melhor perk da fatebringer no meio é Field Scout (por enquanto)



jXH4dMx.jpg




ganhei minha primeira ontem :klolz
 
Ultima Edição:

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Melhor perk da fatebringer no meio é Field Scout (por enquanto)



jXH4dMx.jpg




ganhei minha primeira ontem :klolz
Parabéns ai cara:kjoinha
Ganhei minha primeira na terça-feira. Hoje acho que chego perto de topá-la. É uma felicidade sem tamanho hora que dropa, mas infelizmente veio aquele gosto amargo do nerf que ela vai sofrer e acabou dando uma esfriada na comemoração:kcry. Tem uma lado bom nisso, poderemos ver esse poder brutal dela antes de ser nerfada. Já pensou se ganhássemos ela depois? Enfim, queria que a Luar dropasse antes do nerf dos canhões de mão também.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
E qual a vantagem em adicionar UMA bala ao carregador? Sendo que o perk Fora da Lei me faz carregar sempre que acerto um crítico, então quase nunca está no fim. O perk de maior velocidade ao mirar é meio inutil na minha opinião... Arauto é uma arma pra PVE, acredito que é usada 90% em PVE, e os mobs são lentos. Você leva o quê?.. 0,5 segundos pra mirar sem o perk?
Eu prefiro o explosive rouns mesmo...
E não existe um "melhor perk"... o melhor é o que faz seu desempenho melhor. Ou seu estilo, ou mesmo vontade.
12 balas no tambor já é um número muito bom... não acredito que uma bala adicional faça a arma ficar melhor, não mesmo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.843
Reações
8.114
Pontos
1.094
E qual a vantagem em adicionar UMA bala ao carregador? Sendo que o perk Fora da Lei me faz carregar sempre que acerto um crítico, então quase nunca está no fim. O perk de maior velocidade ao mirar é meio inutil na minha opinião... Arauto é uma arma pra PVE, acredito que é usada 90% em PVE, e os mobs são lentos. Você leva o quê?.. 0,5 segundos pra mirar sem o perk?
Eu prefiro o explosive rouns mesmo...
E não existe um "melhor perk"... o melhor é o que faz seu desempenho melhor. Ou seu estilo, ou mesmo vontade.
12 balas no tambor já é um número muito bom... não acredito que uma bala adicional faça a arma ficar melhor, não mesmo.
Penso o mesmo. o dano acrescentado pelo explosive já vale muito mais a pena do que um tiro a mais.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.296
Reações
41.634
Pontos
1.064
A munição explosiva diminui o dano além de atrapalhar o tiro na cabeça. Usava também mas depois de um tempo percebi que não ajuda. Bem, isso é meu gosto.
 
Topo Fundo