O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Se tivesse perguntado antes de comprar eu te ajudava, respondi essa semana mesmo em outro tópico pra outro user que tava pensando em comprar, tenta no suporte da Sony ou da Bungie.
Acho que você pagou caro, aparece direto por 20,00 nas americanas/submarino, comprei o meu por esse preço ano passado.
Boa sorte!
Obrigado, você lembra qual foi o tópico? Que aí eu procuro o seu post lá
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Obrigado, você lembra qual foi o tópico? Que aí eu procuro o seu post lá
Foi no tópico de Bugs e Promos mas foi basicamente isso, só comentei que os códigos venceram em 09/2018 e pra ele tentar no suporte antes de comprar, só que ele nem disse se chegou a comprar ou se ligou lá.

É a coletânea que você ta vendo? Se for precisa confirmar em alguma lugar, suporte da Sony ou Bungie, se ainda pode resgatar os códigos, não vem todas as DLCs no disco e o código venceu em 09/2018.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
gente, ainda vale jogar o 2? o primeiro foi um dos meus jogos favortios porém devido as putarias de updates deixarem o jogo defasado eu parei com ele...depois ocmprei a versão completa pra descobrir que o jogo tá morto e ai não tinha com quem jogar
agora eu peguei essa versão gratuita do 2 e vi que é bem parecido a jogabilidade(oq pra mim é bom) mas ai pensei em pegar a versão completa na PSN
será que vale?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
gente, ainda vale jogar o 2? o primeiro foi um dos meus jogos favortios porém devido as putarias de updates deixarem o jogo defasado eu parei com ele...depois ocmprei a versão completa pra descobrir que o jogo tá morto e ai não tinha com quem jogar
agora eu peguei essa versão gratuita do 2 e vi que é bem parecido a jogabilidade(oq pra mim é bom) mas ai pensei em pegar a versão completa na PSN
será que vale?

Sim e não!
Mas como assim!?
Vamos por partes!
A parte de dar de graça uma parte do jogo foi uma decisão inteligente da Bungie pra dar um sopro novo de ar ao jogo mas...
As grandes questões são:
Ainda tem um gap entre versões....
Muito mais causado pela lentidão artificial de progressão que a Bungie impôs!
No 2 é 8 ou 80! Ou se tem tarefas que se terminam num estalar de dedos! ou Se tem tarefas monótonas de semanas de matar os mesmos "mobs" no mesmo lugar por semanas....
Tem ainda o problema que este seasson pass atual é mais uma enrolação com quase nada de conteúdo é uma montanha de reciclagem....
Vai achar gente? Vai
Mas como foi dividido o conteúdo? vai achar fácil pra patrulha, um encontro com um "mob" pra alguma arma reciclada ou assalto! mas raid??? vai ter dificuldade extrema!
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Ainda tem gente jogando? :klol

Bom quando eu parei no xbox à uns 5 meses... ainda achava fácil gente pro que eu disse! (coisas rápidas como assalto ou ir numa área e fazer defesa de área a lá, gears....e ainda vejo bastante gente da mina timeline fazendo isso...).
Mas raid??? Aí não acha seis caboclos pra tarefa nenhuma....três ou dois??? vai lá! acha com trabalho! mas acha!!!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Bom quando eu parei no xbox à uns 5 meses... ainda achava fácil gente pro que eu disse! (coisas rápidas como assalto ou ir numa área e fazer defesa de área a lá, gears....e ainda vejo bastante gente da mina timeline fazendo isso...).
Mas raid??? Aí não acha seis caboclos pra tarefa nenhuma....três ou dois??? vai lá! acha com trabalho! mas acha!!!

Eu desanimei completamente com o jogo com esse lance de pass atrelado a conta nessa DLC atual.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
E ai, galera?

Está valendo a pena em 2021?

Alguém jogando?
Joguei o ano todo. Dei uma parada agora nesse último mês.

Eu curto demais o jogo. Dá aquela enjoada normal, de sempre....mas depois a gente sempre volta.

Esse, pra mim, foi um dos melhores anos de D2. Tá legal a história, as missões, quests, etc...

Volta q não tem erro. Logo mais começa a última Season desse ano... e em janeiro tem a DLC nova: The Witch Queen.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Depende a maioria tá pulando fora....
Ainda tem bastante gente no PvE mas no PvP o Stasis quase matou...

Crisol tá de boa, vão nerfar até o rastacu de escopeta :klol

Vale se tiver amigos pra jogar junto

Só vale se tiver amigos mesmo, como tenho feito. Desde que lançaram a versão do PS5, voltei a jogar.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.356
Pontos
903
Queria gostar do 2 mas esse jogo é uma bagunça. Tinha uma época em que as campanhas antigas ficavam acessíveis lá pela tia das naves, super aleatório.
Tô jogando de novo o primeiro e que maravilhoso é esse jogo. Comecei do zero.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
Queria gostar do 2 mas esse jogo é uma bagunça. Tinha uma época em que as campanhas antigas ficavam acessíveis lá pela tia das naves, super aleatório.
Tô jogando de novo o primeiro e que maravilhoso é esse jogo. Comecei do zero.

Aos trancos e barrancos foram concertando todas as cagadas do D2. Hj é um jogo mto diferente. Mto melhor. E estão mandando mto bem na história. Estão criando um hype nunca visto pra The Witch Queen.

E essa última Season é o retorno da Mara Sov e a despedida da Cidade Onírica.

O jogo tá mto foda.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Vale se tiver amigos pra jogar junto


Esse é o problema. É muito tempo para convencer os amigos a se dedicarem a um jogo. Atualmente estou jogando o State of Decay com os amigos, e mesmo assim normalmente eles só jogar Valorant, LOL ou o onlige do GTA.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Galera, se eu comprar a DLC na minha conta BR eu consigo jogar na minha outra conta?

Pois eu só jogo na conta Euro, mas não da pra comprar lá, MUITO CARO KKKKK



Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
Galera, se eu comprar a DLC na minha conta BR eu consigo jogar na minha outra conta?

Pois eu só jogo na conta Euro, mas não da pra comprar lá, MUITO CARO KKKKK



Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
Vc tem q fazer uma gambiarra...

Vc compra a DLC na conta BR... ela vai funcionar na sua conta Euro

Se vc quiser as Seasons, vc tem 2 opções:

1- Comprar direto na Euro e pagar um absurdo na conversão, ou

2- Vc linka uma conta da Steam BR nessa sua conta PSN Euro pelo Cross Save do Destiny 2. Aí vc compra créditos na Steam, entra no Destiny pelo PC e compra a Season no Eververso. Pronto. A Season vai estar funcionando na sua conta Euro PSN.

É assim q faço hj em dia, com esse câmbio ruim pro Real.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Estou querendo aquele porta-fantasma dos Momentos de Triunfos 2021, mas não comprei a expansão Além da Luz nem o pack de 30 Anos da Bungie (tenho PSN US e só pretendo comprar quando tiver em promo). Eu já fiz 9 triunfos, falta apenas 1 pra conseguir. O que eu posso fazer dali que é free to play? Pelo que vi, me sobraram de opções concluir a incursão Câmara de Cristal, mas a galera com quem eu jogava não joga mais; e matar os escolhidos do Xur na Rodada Relâmpago dos Desafios da Eternidade, e eu já matei 1, mas é muito difícil acionar essa Rodada Relâmpago, muito aleatório, só fiz 1 vez. Mais alguma opção?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503


• Expansão Lightfall - 28/02/2023
• Adição do Grappling Hook.
• Chegando na Epic Store com o pacote de 30° aniversário grátis.
• Nenhuma expansão será removida a partir de hoje.
• Colab com Fortnite.
• Colab com Fall Guys.

Todos os trailers do evento abaixo:

Lightfall reveal trailer


Season Of Plunder


King's Fall returns


D2 on EGS + Fortnite/Fall Guys Collabs



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
O king fall's é de graça ou está trancada atrás de algum dlc?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.356
Pontos
903


• Expansão Lightfall - 28/02/2023
• Adição do Grappling Hook.
• Chegando na Epic Store com o pacote de 30° aniversário grátis.
• Nenhuma expansão será removida a partir de hoje.
• Colab com Fortnite.
• Colab com Fall Guys.

Todos os trailers do evento abaixo:

Lightfall reveal trailer


Season Of Plunder


King's Fall returns


D2 on EGS + Fortnite/Fall Guys Collabs



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Nenhuma expansão será removida mais?? Já era o content vault então??
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
O king fall's é de graça ou está trancada atrás de algum dlc?

Sim, de graça para todos como foi a Vault of Glass.


Destiny 2 tá grátis?? Se sim, vou pegar na Epic hoje à noite.

De graça ele é, as expansões não. As expansões estão de graça até terça que vem somente.


Nenhuma expansão será removida mais?? Já era o content vault então??

Isso pra mim foi a melhor notícia.
 
Topo Fundo