O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
A titulo de curiosidade, trailer do patch 5.2 que será lançado dia 18:



Parece que a nova trial não está atrelada a main story. Então devo ignorar assim como faço com os raid de 8 pessoas.

A nova Beast Tribe Quest parece ser focada para leveling as classes de gathering. Eu tinha deixado isso parado no lv70, mas com isso aí deve ser fácil subir a lv80.

Quando sai uma expansão nova, é necessário comprar pra continuar jogando ou eu consigo jogar sem a expansão? Tô nem no nível 40 ainda, então acho que posso deixar pra comprar essa expansão nova mais pra frente se for possível.

Até pq tô pensando em migrar pro PS4 se eu comprar o console como pretendo, aí eu já compraria o pacote completo pro PS4 depois que sair essa expansão.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quando sai uma expansão nova, é necessário comprar pra continuar jogando ou eu consigo jogar sem a expansão? Tô nem no nível 40 ainda, então acho que posso deixar pra comprar essa expansão nova mais pra frente se for possível.

Até pq tô pensando em migrar pro PS4 se eu comprar o console como pretendo, aí eu já compraria o pacote completo pro PS4 depois que sair essa expansão.

Não precisa comprar a expansão de imediato. Aliás, eu fiquei meses jogando sem comprar a 3.0 porque na época eu estava usando video onboard.

Você deve ter conteudo disponível até a expansão 4.0, suponho. Até realmente ser necessário comprar a 5.0 é questão de meses.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
- Patch 5.2 Notes (Preliminary)

"The maximum rank for free companies has been increased from 8 to 30." :obrigue

Bem, meu irmão me deu dinheiro para pagar a mensalidade, então devo voltar a jogar amanhã e começar a farmar a nova Allagan tomestone desde o começo.

Se perceberem minha ausência aqui no fórum durante o restante do mês, não é sinal que sai de casa para ir no carnaval, e sim que estarei ocupado jogando e tirando o atraso depois de 1 mês sem jogar.

Mesmo com 11.033 horas registradas de playtime, grind never end :krip
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Bom eu tentei. 2 meses assinando msm com a falta de tempo devido ao trabalho, joguei até o lv 31 e não consegui engrenar. Muito chato o início do jogo e essas main quests de fale com fulano, fale com ciclano, ande, leve item tal, aí raramente mate bicho tal, enfrenta um boss ridículo de fácil e faça uma dungeons (única parte q eu curti muito).

Não duvido q o jogo seja foda quando chega na 2nd expansão, mas sinceramente o início dele (que são muitas horas de jogo) é chato demais. Jogos como Guild Wars 2, Albion e Elder scrolls online conseguem ser mais atraentes de cara.

Assinatura cancelada e desinstalado. Uma pena pq o meu jogo tá com todas as expansões compradas. Quem sabe um dia eu de outra chance.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Bom eu tentei. 2 meses assinando msm com a falta de tempo devido ao trabalho, joguei até o lv 31 e não consegui engrenar. Muito chato o início do jogo e essas main quests de fale com fulano, fale com ciclano, ande, leve item tal, aí raramente mate bicho tal, enfrenta um boss ridículo de fácil e faça uma dungeons (única parte q eu curti muito).

Não duvido q o jogo seja foda quando chega na 2nd expansão, mas sinceramente o início dele (que são muitas horas de jogo) é chato demais. Jogos como Guild Wars 2, Albion e Elder scrolls online conseguem ser mais atraentes de cara.

Assinatura cancelada e desinstalado. Uma pena pq o meu jogo tá com todas as expansões compradas. Quem sabe um dia eu de outra chance.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

ARR é a pior parte do jogo mesmo, é difícil engolir dps que veio as expansões.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
ARR é a pior parte do jogo mesmo, é difícil engolir dps que veio as expansões.
pior q eu queria muito chegar a segunda parte, mas a falta de tempo q tenho para jogar me ferrou nessa pois nestes parcos momento ficar fazendo coisa chata é foda.

Eles poderiam ter mudado isso
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
- As músicas nos sub-chefes de dungeon 71+ ficaram mais encorpadas por assim dizer. Estou gostando delas.

- Comprei 1 weapon ilvl 480 para meu dancer. O equipamento das novas Tomestome é iLv 490, mas para armas sempre precisa de algum item adicional que dropa de raid de 8 pessoas. Então sigo o caminho mais fácil de gastar gil. Até que estão baratas, custou só 1 milhão e meio.

- The Copied Factory agora aparece na roulette alliance raid. E hoje no começo da tarde me deu isso. Eu simplesmente fui comer a penalidade no segundo seguinte. Tentar agora de novo a roulette. Agora são 10 alliance raid, então em teoria tenho 10% de chance de cair naquilo :obrigue
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
pior q eu queria muito chegar a segunda parte, mas a falta de tempo q tenho para jogar me ferrou nessa pois nestes parcos momento ficar fazendo coisa chata é foda.

Eles poderiam ter mudado isso

Existe potion para pular história direto para a expansão desejada. Mas é caro e também terá que comprar a potion para pular algum job para level 50 ou mais.

Ainda assim, não há garantia que você gostará do jogo, e possivelmente seria dinheiro jogado fora. Então deve ser melhor só minimizar as perdas.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Uma pergunta noob, mas enfim... tô meio perdido com essa atualização nova.

Eu tinha entendido que seria lançada uma expansão agora em Fevereiro, mas não foi bem isso, né? A mais atual ainda é Shadowbringers, certo?

O que foi exatamente lançado? Só um patch bem grande de atualizações, mas sem custos?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Uma pergunta noob, mas enfim... tô meio perdido com essa atualização nova.

Eu tinha entendido que seria lançada uma expansão agora em Fevereiro, mas não foi bem isso, né? A mais atual ainda é Shadowbringers, certo?

O que foi exatamente lançado? Só um patch bem grande de atualizações, mas sem custos?

cada expansão sempre durou 2 anos praticamente e a cada 6 meses sai uma grande expansão, tudo que sai depois da expansão não tem custo já que você paga mensalidade. Mas mesmo que você se dedique só a jogar FF14 você não vai conseguir fazer todo o conteúdo do jogo tem, eu mesmo me dedico a jogar mais o conteudo endgame hardcore que são primais EX e Raids Savage e Ultimate.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Uma pergunta noob, mas enfim... tô meio perdido com essa atualização nova.

Eu tinha entendido que seria lançada uma expansão agora em Fevereiro, mas não foi bem isso, né? A mais atual ainda é Shadowbringers, certo?

O que foi exatamente lançado? Só um patch bem grande de atualizações, mas sem custos?
A ultima exp Shadowbringers saiu em julho/2019 então seria impossível sair outra exp em apenas 7-8 meses. Espere a próxima só no meio do ano que vem.
Cada patch finalizado em X.1, X.2, X.3 (onde X seria a versão da expansão) etc...
São os patch grandes com muito conteúdo que saem a cada 3-4 meses

O que saiu no dia 18/fev foi o patch 5.2, logo é um patch grande com muito conteúdo: Patch 5.2 Notes
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
É sério que mesmo sendo Online, esse FF tem um "modo campanha" legal?
É a melhor história de um Final Fantasy desde Final Fantasy XII provavelmente.

Tem muitos personagens interessantes, bastante política, reviravoltas e muito, muito conteúdo.

É um Final Fantasy (muito) mais robusto que o Final Fantasy XV com suas side-quests inúteis de procurar peça de carro e caçar sapos por exemplo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
É sério que mesmo sendo Online, esse FF tem um "modo campanha" legal?
É a melhor história de um Final Fantasy desde Final Fantasy XII provavelmente.

Tem muitos personagens interessantes, bastante política, reviravoltas e muito, muito conteúdo.

É um Final Fantasy (muito) mais robusto que o Final Fantasy XV com suas side-quests inúteis de procurar peça de carro e caçar sapos por exemplo.

Concordo com tudo que o colega afirmou. Só acrescentaria que a primeira parte da Main Quest(lvl 1 ao 50) é bem maçante e cansativa, mas depois a coisa toda fica muito legal. Se gosta de FF e MMO pode ir sem medo que o jogo é excelente.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Concordo com tudo que o colega afirmou. Só acrescentaria que a primeira parte da Main Quest(lvl 1 ao 50) é bem maçante e cansativa, mas depois a coisa toda fica muito legal. Se gosta de FF e MMO pode ir sem medo que o jogo é excelente.

Eu nem diria que do 1-50 é maçante, é algo como os primeiros 30 lvls, depois vc começa a ter um numero legal de skills então o combate fica mais dinamico, e as quest começam a transmitir um pouco mais de importância, mas até ai não da para querer ser o pica do universo lvl 10...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Concordo com tudo que o colega afirmou. Só acrescentaria que a primeira parte da Main Quest(lvl 1 ao 50) é bem maçante e cansativa, mas depois a coisa toda fica muito legal. Se gosta de FF e MMO pode ir sem medo que o jogo é excelente.
Eu nem diria que do 1-50 é maçante, é algo como os primeiros 30 lvls, depois vc começa a ter um numero legal de skills então o combate fica mais dinamico, e as quest começam a transmitir um pouco mais de importância, mas até ai não da para querer ser o pica do universo lvl 10...
Concordo com o @Duolks , não achei tão maçante assim o 1-50, principalmente se você intercala algumas atividades e tal... Tem vários personagens legais nesse primeiro arco como os Scions, os 3 líderes das nações e etc... Também tem os trials dos summons e várias dungeons legais. Além disso cada job tem seu próprio lore e etc...

O que acontece é que a história do Heavensward é MUITO melhor, aí parece que o ARR é fraco haha
Falam que o Stormblood é melhor ainda, mas ainda não joguei /:
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Eu vi aqui que existem mídias física do FFXIV pra PS4. Como gosto de colecionar os jogos além de jogar e tô querendo migrar do Steam pro PS4, fiquei interessado.

Alguém aqui sabe como isso funciona na prática? Pelo o que pesquisei, o Shadowbringers não saiu em mídia física. Então eu teria que comprar o jogo base e as duas primeiras expansões que saíram em mídia física, instalar tudo no PS4 e depois comprar apenas o Shadowbringers em mídia digital?

Edit: Parece que existe sim a mídia física do Shadowbringers, só parece meio difícil de achar.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.457
Pontos
1.004
Agora o que complica é a mensalidade que é em dolares né, e como estamos em tempos de dolar alto....
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
pior q eu queria muito chegar a segunda parte, mas a falta de tempo q tenho para jogar me ferrou nessa pois nestes parcos momento ficar fazendo coisa chata é foda.

Eles poderiam ter mudado isso


Lembrei de ti, e esse cara da PCGamer colocou bem o que eu penso do ARR:

Starting from the beginning and playing catch up comes with its own problems, too. What I've now realized in hindsight is that A Realm Reborn was only great relative to the disaster of FF14's original launch. I was willing to forgive so much because so much had gotten better. A Realm Reborn's story was passable but compared to the narrative heights both the Heavensward and Stormblood expansions have reached, it's aged poorly. Before you can start to enjoy the thematic punches that I just mentioned, you're going to have to sit through dozens of hours of meandering bullshit.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Olha o que chegou aqui pra mim. :kluv

MNq67mQ.jpg

Hoje foi a primeira vez que joguei no PS4, fiquei extremamente perdido, mas espero acostumar com o tempo.

Eu cheguei a comprar a segunda expansão Stormblood também, mas me mandaram Região 2 e não consegui resgatar o código do jogo na minha PSN (pra vincular a conta da PSN com a da Square que já uso...). Sorte que foi loja grande, pedi devolução no site das Americanas e espero que seja aceito, meu medo é que o jogo não tá mais lacrado, mas avisei lá no meu pedido de devolução...

Mas enfim... tenho muito conteúdo ainda pra jogar do jogo base e primeira expansão, até lá eu compro Stormblood e Shadowbringers, quero mídia física também.
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Com /playtime de 75 horas cheguei na cidade de Ishgard (onde começa a primeira expansão, Heavensward) com o meu Alt no Behemoth. Então imagino que este seja o tempo médio para as pessoas, que começaram a jogar, chegarem nesta parte.

E só por fazer diariamente as roulettes (leveling, trial e alliance raid) já sou lv63. O level cap na época do lançamento de Heavensward era 60. Então é bobagem as pessoas focarem demais no leveling, já que subirá naturalmente a medida que fizer a main story.

swSDmqC.jpg


yrG8op8.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava vendo aqui que estou com 11.134 horas de playtime em FFXIV.
Se o coronavírus não interferir no meu caminho, este ano devo passar de 12.000 horas :krip

SZiYHzB.jpg
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Com /playtime de 75 horas cheguei na cidade de Ishgard (onde começa a primeira expansão, Heavensward) com o meu Alt no Behemoth. Então imagino que este seja o tempo médio para as pessoas, que começaram a jogar, chegarem nesta parte.

E só por fazer diariamente as roulettes (leveling, trial e alliance raid) já sou lv63. O level cap na época do lançamento de Heavensward era 60. Então é bobagem as pessoas focarem demais no leveling, já que subirá naturalmente a medida que fizer a main story.

Talvez um jogador realmente novo demore mais. Você já joga há muito tempo, isso deve ter acelerado o processo.

Aproveitando, seria legal saber a opinião de um jogador antigo que re-jogou o "A Realm Reborn" recentemente. É realmente muito abaixo das expansões? Quests demais? Progresso muito lento até chegar nas expansões? Qual o seu ponto de vista?

Estavam falando disso aqui no tópico há uns dias.


Estava vendo aqui que estou com 11.134 horas de playtime em FFXIV.
Se o coronavírus não interferir no meu caminho, este ano devo passar de 12.000 horas :krip

O número realmente impressiona. ONZE MIL horas num único jogo é MUITA COISA. Mais de um ano de tempo de jogo rolando.

O que você faz no jogo pra manter a longevidade dele? Upou todas as jobs pro máximo, fez todas as side-quests?
 

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
431
Reações
371
Pontos
499
Galera to pensando em começar a jogar, como funciona pra comprar o jogo e talz e pagar mensalidade?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Galera to pensando em começar a jogar, como funciona pra comprar o jogo e talz e pagar mensalidade?

O mais indicado é comprar o jogo pelo Steam, pois por lá você consegue pagar mais barato pela mensalidade. Se você comprar a versão do Windows por fora do Steam (pela loja da Square, por exemplo) ou a versão do PS4, você paga o preço convertido direto do dólar e sai muito caro.

O jogo você acha na loja do Steam, tem uma versão completa com o jogo base e as três expansões. A mensalidade você pode pagar com a sua carteira do Steam pelo site Mog Station, que é onde você mexe na sua conta do FFXIV.

Edit: quando comprei pelo Steam, o primeiro mês de jogo foi grátis. Também tem uma edição "Free Trial", onde você pode jogar com algumas restrições, pode ser uma boa ideia experimentar a free trial antes pra ver se você vai curtir.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Talvez um jogador realmente novo demore mais. Você já joga há muito tempo, isso deve ter acelerado o processo.

Aproveitando, seria legal saber a opinião de um jogador antigo que re-jogou o "A Realm Reborn" recentemente. É realmente muito abaixo das expansões? Quests demais? Progresso muito lento até chegar nas expansões? Qual o seu ponto de vista?

Estavam falando disso aqui no tópico há uns dias.




O número realmente impressiona. ONZE MIL horas num único jogo é MUITA COISA. Mais de um ano de tempo de jogo rolando.

O que você faz no jogo pra manter a longevidade dele? Upou todas as jobs pro máximo, fez todas as side-quests?

- As idas e vindas nos mapas de A Realm Reborn são meio excessivas. Não apenas para ganhar a confiança de determinado NPC, como algumas coisas questionáveis como no level da trial lv34 do Titan. Onde devemos juntar várias coisas para uma festa de reunião de terceiros. Como disse a Y'shtola, uma perda de tempo só para alimentar o ego deles.

Com a história tomando melhor rumo por volta da trial lv44 contra Garuda.

Mas a uns 5 anos atrás devia levar mais tempo, pois para habilitar 1 job era preciso leveling 2 classes distintas, e ainda uma terceira para pegar todas as skill necessárias. Por exemplo, para healer era essencial subir Thaumaturge até level 26 para habilitar Swiftcast, mas não sendo mais necessário. Acho que foi no 4.0 que tiraram esse requisito.

------------------------

- O que eu faço no jogo após estar em dia com a main story e Beast Tribe Quests... Após upar os demais jobs, basicamente fico a base de farmar a Tomestone semanal, fazer a Wondrous Tails da semana ( https://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/Wondrous_Tails ) e daily hunts. Eventualmente eu faço trial/alliance simplesmente por gostar e estar habituado com elas, e que às vezes me dão Second Chance para o Wondrous Tails; vide Royal Menagerie e Dun Scaith.

Essa semana eu fiz o dungeon lv77, Malikah's Well, algumas vezes. Eu só fiz na época que fazia a main story, tendo evitado desde então por achar dificil. Então jogando com os NPC para tentar decorar as mecânicas e evitar morrer. Geralmente preciso fazer algumas dezenas de vezes para ficar razoável. Por vezes fico bom o suficiente para fazer até meio dormindo.

Bem, pessoas normais devem achar enfadonho a minha rotina no jogo. Eu jamais faço coisas hardcore. Trial extreme? Nunca cheguei perto.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
- As idas e vindas nos mapas de A Realm Reborn são meio excessivas. Não apenas para ganhar a confiança de determinado NPC, como algumas coisas questionáveis como no level da trial lv34 do Titan. Onde devemos juntar várias coisas para uma festa de reunião de terceiros. Como disse a Y'shtola, uma perda de tempo só para alimentar o ego deles.

Com a história tomando melhor rumo por volta da trial lv44 contra Garuda.

Mas a uns 5 anos atrás devia levar mais tempo, pois para habilitar 1 job era preciso leveling 2 classes distintas, e ainda uma terceira para pegar todas as skill necessárias. Por exemplo, para healer era essencial subir Thaumaturge até level 26 para habilitar Swiftcast, mas não sendo mais necessário. Acho que foi no 4.0 que tiraram esse requisito.

------------------------

- O que eu faço no jogo após estar em dia com a main story e Beast Tribe Quests... Após upar os demais jobs, basicamente fico a base de farmar a Tomestone semanal, fazer a Wondrous Tails da semana ( https://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/Wondrous_Tails ) e daily hunts. Eventualmente eu faço trial/alliance simplesmente por gostar e estar habituado com elas, e que às vezes me dão Second Chance para o Wondrous Tails; vide Royal Menagerie e Dun Scaith.

Essa semana eu fiz o dungeon lv77, Malikah's Well, algumas vezes. Eu só fiz na época que fazia a main story, tendo evitado desde então por achar dificil. Então jogando com os NPC para tentar decorar as mecânicas e evitar morrer. Geralmente preciso fazer algumas dezenas de vezes para ficar razoável. Por vezes fico bom o suficiente para fazer até meio dormindo.

Bem, pessoas normais devem achar enfadonho a minha rotina no jogo. Eu jamais faço coisas hardcore. Trial extreme? Nunca cheguei perto.
Interessante, bom saber que o jogo tem muito conteúdo. Mas você não joga outras coisas? Seu tempo de jogo vai todo pro FFXIV?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Mas você não joga outras coisas? Seu tempo de jogo vai todo pro FFXIV?

No Steam tenho poucos jogos acima de 10 horas. Que seriam Hearts of Iron IV (2048 horas), o falecido Ghost Recon Phantoms (378 horas), The Division (304 horas), Wargame: Red Dragon (190 horas), Sins of a Solar Empire (73 horas), Wargame: European Escalation (39 horas) e Love's Sweet Garnish (11,7 horas).
Alguns jogos pretendo jogar somente quando tiver computador melhor.

Fora do Steam, devo ter algumas centenas de horas consumidas por World of Tanks e World of Warships. Mas a cada ano jogo menos eles. São jogos focados em PvP, do qual não sou muito bom.

E, obviamente, há os jogos hentai que geralmente instalo em máquina virtual.
 

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
431
Reações
371
Pontos
499
O mais indicado é comprar o jogo pelo Steam, pois por lá você consegue pagar mais barato pela mensalidade. Se você comprar a versão do Windows por fora do Steam (pela loja da Square, por exemplo) ou a versão do PS4, você paga o preço convertido direto do dólar e sai muito caro.

O jogo você acha na loja do Steam, tem uma versão completa com o jogo base e as três expansões. A mensalidade você pode pagar com a sua carteira do Steam pelo site Mog Station, que é onde você mexe na sua conta do FFXIV.

Edit: quando comprei pelo Steam, o primeiro mês de jogo foi grátis. Também tem uma edição "Free Trial", onde você pode jogar com algumas restrições, pode ser uma boa ideia experimentar a free trial antes pra ver se você vai curtir.
eu ja to testando o jogo aqui to level 12 no trial da steam, mais to achando bem lento o inicio é assim mesmo? e outra a partir de que nivel que posso fazer pvp e dungeons?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
eu ja to testando o jogo aqui to level 12 no trial da steam, mais to achando bem lento o inicio é assim mesmo? e outra a partir de que nivel que posso fazer pvp e dungeons?
É lento sim. O pessoal estava falando disso aqui no tópico recentemente, qualquer coisa volta umas páginas e dê uma olhada. Mas minha opinião pessoal é de que ele é bem lento sim no começo. Eu não jogo há muito tempo e ainda estou fazendo o conteúdo do A Realm Reborn (jogo base), mas dizem que só engrena pra valer mesmo lá pro level 50, com as expansões. :/

Não lembro em qual nível a primeira dungeon e o PvP são desbloqueados, mas é só seguir as quests do main scenario que isso é desbloqueado. Eu curti muito as dungeons, mas o PvP nem testei ainda. Eu não curto, inclusive... caso você curta muito PvP, talvez o FFXIV não seja o jogo mais indicado, ele é fraco no PvP.
 

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
431
Reações
371
Pontos
499
É lento sim. O pessoal estava falando disso aqui no tópico recentemente, qualquer coisa volta umas páginas e dê uma olhada. Mas minha opinião pessoal é de que ele é bem lento sim no começo. Eu não jogo há muito tempo e ainda estou fazendo o conteúdo do A Realm Reborn (jogo base), mas dizem que só engrena pra valer mesmo lá pro level 50, com as expansões. :/

Não lembro em qual nível a primeira dungeon e o PvP são desbloqueados, mas é só seguir as quests do main scenario que isso é desbloqueado. Eu curti muito as dungeons, mas o PvP nem testei ainda. Eu não curto, inclusive... caso você curta muito PvP, talvez o FFXIV não seja o jogo mais indicado, ele é fraco no PvP.
mais em eu posso colocar aqueles cartões pre pagos de 50 reais da steam na pra pagar o jogo ou tenho que colocar um cartão de credito pra fazer cobrança recorrente
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
mais em eu posso colocar aqueles cartões pre pagos de 50 reais da steam na pra pagar o jogo ou tenho que colocar um cartão de credito pra fazer cobrança recorrente
Eu coloquei dinheiro na minha carteira Steam usando boleto. Depois paguei pelo Mog Station usando esse dinheiro da carteira Steam sem problemas.
 
Topo Fundo