O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL - O SUPREMO DEUS DOS DEUSES - PLAYSTATION 4] - RESUMÃO 1° PAGINA - [+TEXTO, +VIDEOS]

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
ibpS0ZE158W3Sf.gif
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
valeu a noite vou dormir... amnha logo cedo to postando nos milhares tópicos que vão criar madrugada a fora!

Rise PS4 Rise!
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Agora sério... que bom esse anúncio!
Torço pra Sony vencer fortemente e mostrar que esse modelo dá certo ou que pelo menos, no mínimo, mude radicalmente a postura da Microsoft com relação a DRM, usados e aways online...

Seria um péssimo futuro pros gamers. Me preocupava bastante o fato de você comprar o raio da mídia física e não poder vender depois, sequer emprestar o negócio direito...
Seria ótimo se a Mic. repensasse os planos e fizesse algo bom não só pra ela, mas também pros consumidores.
Concorrência sempre é bem-vinda mas eles quiseram cagar no pau então tem que se foder pra ver se aprende.
 


Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Na boa, tinha muitos rumores sobre o DRM e o always on, a Sony só esclareceu de forma direta a maneira como ela irá trabalhar, ao invés de ficar se esquivando como a Mic. Uma hora a Mic vai ter que falar sobre isso abertamente...

Mas a Microsoft já falou. Está tudo cristalinamente claro no site dela.

A unica coisa que ela poderia fazer agora é voltar atrás...
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Com relação a jogos as conferências foram bem equilibradas. Se for listar os jogos exclusivos anunciados pro ps4 e pro xone, vai dar quase a mesma coisa.

Mas no resto, a sony matou a pau.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
não a acho assim lá muito bonita.. acho-a ok..

mas ao menos é um pouquinho mais bonita que a x1.. e ainda por cima.. é muito mais pequena..

ps4console3.png
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
porra ninguém fez a gif do touro como PS4 e o cara levando chifrada como XONE??? desapontado!
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.603
Pontos
1.044
essa do gaikai deve ser serviço: va-la: vc paga x por mes e tem toda a biblioteca do ps3 e outros disponivel.... acho q deve ser assim. não acho q seja unitario.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.834
Reações
3.379
Pontos
819
Espero que a Sony continue assim, quando a esmola é demais a gente desconfia, não duvido o PS4 aparecer com 4GB GDDR5, sumir os outros 4.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
a única coisa que eu discordei completamente dos comentários aqui foi sobre o design do PS4.

putz... pra mim não tem NADA A VER com o XBOX. são 2 designs diferentes. cada um tem o seu estilo, tem o seu propósito, e eu achei o PS4 extremamente lindo. parece um daqueles monumentos foderosos, uma OBRA DE ARTE. e tenho dito.

agora, por dentro... :coolface

travou 2x porra, assassins creed e com destiny. esperarei tranquilamente...


agora, 'saio' dessa conf MUITO decepcionado. desapontado. frustrado.

cade os jogos? cade a ND???? CADEEEE???

esperava uma caralhada de jogos

na boa

pra mim a SONY iria passar o rolo compressor na MS com JOGOS. e ela se apoiou no preço e nas outras questões? sério, foram ótimas notícias com certeza. mas porra... eu quero JOGOS, já disse isso? e nesse aspecto pra mim a SONY deixou MUITO a desejar. esperava muito mais mesmo. mas paciência... jogos é uma coisa que virá com o tempo, certamente. basta ver o PS3. mas não muda a minha decepção e frustração.

agora, preço e outras políticas são mais difíceis de serem mudadas logo após o lançamento de um console :coolface
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Tudo muito legal, muito bonito, xoxotone e vhs4 , bons jogos em ambos, sony alegrou o povão...
Resta agora saber a durabilidade dos aparelhos. Se não vão fritar como aconteceu na atual geração.
Como eu já havia comentado, comprarei um console só pelos exclusivos, e só depois de uns bons anos.
Não estou afim de comprar 3 xbox e 2 psx como na atual geração.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Acho que a Microsoft conseguiu uma façanha com a política de seu console e do preço, acabar com o s xbozistas, afinal quem vai em sã consciência comprar o Xbox one?

se tiver pirataria, no brasil MUITA gente.rsrs, concordo com voce, a sony esta de parabens mostrou trabalho serio e percepção em oferecer uma proposta que vai muito mais de encontro com os desejos dos consumidores e a MS viajou, é pra tirar o chapeu pra sony.[/color]
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vou dormir, mas já decidi qual console pegar.
Podem enterrar os Xbox one no deserto assim como fizeram com as fitas do ET do atari.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O único ponto negativo na minha opinião é pagar pra jogar online. Sefude

Acho que não, pois neste comercial do jogo usado, tem uma frase abaixo dizendo mais ou menos "multiplayer avaliado para conta PSN e PSN PLUS" então dá a entender que vai rolar multiplayer nas duas contas.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
CADÊ O GAMER KING QUE VEIO AQUI RIR E SOLTAR UM POST CONTENDO SOMENTE "HAHAHAHAHAH" QUANDO UM PORT MAL FEITO DE UM JOGO MULTIPLATAFORMA TRAVOU????????



SERÁ QUE FOI DORMIR, OU SERÁ QUE FOI CHORAR???????????

Quote de segurança.

queria ver o que ele tem a dizer, pois ele hateou e flameou forte.

gosto de ver o antes e depois
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
eu vou é garantir um PS3 nas próximas semanas, jogar tudo o que deixei de jogar (começarei a importar os games AGORA MESMO), e 1 ano depois de lançado eu pego o PS4.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.834
Reações
3.379
Pontos
819
a única coisa que eu discordei completamente dos comentários aqui foi sobre o design do PS4.

putz... pra mim não tem NADA A VER com o XBOX. são 2 designs diferentes. cada um tem o seu estilo, tem o seu propósito, e eu achei o PS4 extremamente lindo. parece um daqueles monumentos foderosos, uma OBRA DE ARTE. e tenho dito.

São parecidos dependendo de como se olha, na hora que ele mostrou parecia igual. Apesar que os tamanhos parecem próximos.
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Em relação a jogos foi a bela duma m****, mas as declarações sobre DRM, online e o preço, salvaram tudo. E as alfinetadas, pelamor, chorei de rir.
 
Topo Fundo