O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TOPICO OFICIAL] PROMOÇÔES DO ESHOP

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Caraio manu que prejuízo.
E você acha que vai conseguir separar tempo pra jogar as 3 versões? Comprar adiantado assim é coragem. Sem falar que na eshop br cada novo caminho era só 30 reais ao invés de 20 dólares :x

Dá tempo, sim. Se bem que comecei a Conquest, apanhei que nem o diabo e recomecei na Birthright. Mas tô bem sossegado, chego em casa do trampo às 19:00 e tenho bastante tempo à toa.

Mas só não troco a região da conta porque eu tenho essa conta desde 2012, e já é vinculada ao meu WiiU. Tenho vários jogos e DLCs nela.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Atração principal da semana sendo o Star Fox Zero e o minigame spinoff Star Fox Guard. Mario Party DS chegando no virtual console do WiiU, mas jogar Mario Party sozinho é o cúmulo do forever alone. Do lado do 3DS, aquele SRPG Shin Megami Tensei Overclocked em promoção pela enésima vez.

Fora isso, lançamentos e descontos daqueles joguinhos indies baratos, como sempre. Mesmo que eu já não tivesse estuprado a minha carteira pra pegar o Fire Emblem Fates com as três rotas na eShop americana, duvido que pegaria alguma coisa dessa semana.

Pra quem tiver interesse no novo Fire Emblem, a rota Birthright é fácil, e tem uma historinha passável. A rota Conquest é muito mais difícil, não tem como grindar, tem objetivos mais complexos e algumas são uma verdadeira corrida contra o tempo. Desafiador, mas a história é ruim de chorar, teve horas que eu não agüentava e pulava as cutscenes. Só queria ir para as batalhas. Ainda não fiz a rota Revelations.

Tem dois DLCs grátis, Before Awakening, que te dá dois itens para transformar um dos seus personagens num Great Lord (classe da Lucina no Awakening) e um para Lodestar (classe do Marth); o outro é Anna's Gift, que te deixa escolher entre uma das classes DLC, Witch ou Ballistician. A Witch é a melhor escolha de longe. E quando você tem as três rotas compradas, você começa o jogo com alguns itens bonus, sendo os mais notáveis duas Dread Fighter Mark (transforma um de seus personagens num super ninja quase imune a magias) e duas Dark Flier Mark (transforma o seu personagem num Dark Falcon, um tipo de Pegasus Knight que usa magia).
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.226
Reações
172.789
Pontos
1.714
Tem que postar isso no tópico de xenoblade do WiiU pra dar um gás lá e avisar nossos amigos @ptsousa e @mendingo_26

É pra glorificar de pé amigos

rocky.celebrating.gif
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Comprei o Legend of Dark Witch faz pouco mais de um mês e agora ele me aparece com 75% de desconto, por 1 dólar.

Bom, pelo menos não foi pior do que quando eu comprei o meu Persona 3 Portable no PSP. Nessa época eu ainda não acompanhava promoções direito, e um belo dia eu pago os então 40 dólares pelo jogo. Na outra semana aconteceu aquela promoção do descarrego da Atlus e todos os Personas de PSP desceram pra 10 dólares.

Mas como o jogo valeu o dinheiro (na época 40 dólares era tipo uns 50 reais no ML), não fiquei tão puto.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não é bem uma oferta mas na Big Boy Games tem o Ultimate NES Remix Pack de WiiU por 109 mandiocas e o Bronhanetta 2 por 173 jararacas.

Por enquanto peguei o NES remix.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.663
Pontos
1.053
Não é bem uma oferta mas na Big Boy Games tem o Ultimate NES Remix Pack de WiiU por 109 mandiocas e o Bronhanetta 2 por 173 jararacas.

Por enquanto peguei o NES remix.
Uma pena que qualquer coisa abaixo de 2oo temer e motivo de promoçao no br.
Ate os virtual console nao tem muita promoçao. Outro dia peguei um game e wario na saraiva, acho que era unico paguei 130
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não, eles nem estão dizendo que é promoção. Só achei os preços razoavelmente bons considerando que são mídias físicas e estamos no Brasil pós-Nintendo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.663
Pontos
1.053
Não, eles nem estão dizendo que é promoção. Só achei os preços razoavelmente bons considerando que são mídias físicas e estamos no Brasil pós-Nintendo.
sim mas isso que eu quero dizer , alguns sao do lançamento do console, mas o preço e de lançamento de qualquer outro vg.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Azure Strike Gunvolt (aquele joguinho inspirado em Megaman da Inti Creates) e o SMT Soul Hackers estão dez dólares na eShop americana, pra quem tiver interesse. Os preços devem estar melhores na eShop HUEzileira.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.663
Pontos
1.053
SEGA 3D Classics discounted on the US eShop #1
  • 3D Super Hang-On
  • 3D Space Harrier
  • 3D Ecco the Dolphin
  • 3D Streets of Rage
  • 3D Streets of Rage 2
  • 3D Shinobi III: Return of the Ninja Master
  • 3D After Burner II
  • 3D Out Run
  • 3D Gunstar Heroes
each one for $3.99 as opposed to the usual $5.99
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Parece que tem uma promoção grande da Nintendo pra acontecer dia 14 agora, e durará uma semana. Quem tiver coçando pra comprar algum jogo, especialmente se esse jogo não for lançamento, é bom esperar.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Tenho que atualizar o meu 3DS aqui para conferir mas estou com uma preguiça, alguém sabe se essas promoções estão acontecendo no eshop Canadá?

No caso quero os Streets of Rage.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.663
Pontos
1.053
Parece que tem uma promoção grande da Nintendo pra acontecer dia 14 agora, e durará uma semana. Quem tiver coçando pra comprar algum jogo, especialmente se esse jogo não for lançamento, é bom esperar.
Ano passado teve , alguns virtual console em promoçao , e uns games bons em promoçao
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Lista completa das promoções, com preços em dólares da eShop americana:

WiiU

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - US$29.99
The Legend of Zelda: A Link to the Past - US$4.79
The Legend of Zelda: The Minish Cap - US$4.79
Pokémon Rumble U - US$10.79
Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire - US$4.79
Super Smash Bros. for Wii U - US$38.99
Splatoon - US$44.99
Kirby and the Rainbow Curse - US$23.99
Paper Mario - US$5.99
Just Dance 2016 - US$29.99
Skylanders Superchargers Portal Owner's Pack - US$24.99
FAST Racing NEO - US$11.20
Shantae: Risky's Revenge - Director's Cut - US$4.99
Mutant Mudds Super Challenge - US$6.99
Extreme Exorcism - US$6.49
Typoman - US$8.99
Lovely Planet - US$6.99


3DS

The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D - US$23.99
The Legend of Zelda: Oracle of Ages - US$3.59
The Legend of Zelda: Oracle of Seasons - US$3.59
Pokémon Battle Trozei - US$4.79
Pokémon Trading Card Game - US$3.59
Super Smash Bros. for Nintendo 3DS - US$25.99
Monster Hunter 4 Ultimate - US$19.99
Mario & Luigi: Paper Jam - US$23.99
Zero Escape: Virtue's Last Reward - US$12.99
Sonic Boom: Shattered Crystal - US$20.99
Shin Megami Tensei IV - US$13.99
Story of Seasons - US$19.99
Project X Zone 2 - US$19.99
Hatsune Miku: Project Mirai DX - US$29.99
Dragon Ball Z: Extreme Butoden - US$14.99
Dedede's Drum Dash Deluxe - US$4.19

A maioria dos Zeldas, alguns spinoffs de Pokémon e Mario, e mais algumas aleatoriedades. Me chamou a atenção o Project X Zone 2 com um bom preço apesar de ser relativamente novo. Agora, dizer que o SMT IV está em promoção por causa da E3 é uma piada, o jogo entra em promoção quase todo mês:klol

 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
parece que se logar com a conta da Nintendo Network vinculada no My Nintendo da mais 10% de desconto em cima desses preços.


Tava com esperança de pegar o Xenoblade, Twilight Princess HD ou Star Fox (ta, esse seria meio difícil) nesta promo... Bom deixa pra próxima.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Pô, Mario & Luigi paper jam é relativamente novo, dá pra se impressionar com a Nintendo até.
Dessa vez realmente teve descontos, mesmo que a maioria seja jogo antigo, pena que pra mim não é nenhum jogo que sinto muita vontade em jogar, acho que só story of seasons, mas não to com tanta grana assim. Se ainda tivesse os pokémons de GB em promoção eu até comprava.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
parece que se logar com a conta da Nintendo Network vinculada no My Nintendo da mais 10% de desconto em cima desses preços.


Tava com esperança de pegar o Xenoblade, Twilight Princess HD ou Star Fox (ta, esse seria meio difícil) nesta promo... Bom deixa pra próxima.
Vacilo não tem o Star foz
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.418
Reações
22.037
Pontos
1.109
Quem quiser pegar Paper Jam ou Story of Seasons, são ótimos jogos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tinha colocado 35 dólares na carteira me preparando para a sale mas fiquei negativamente surpreso.

Então comecei a usar os dinheiros americanos pra comprar algumas tralhas. Por enquanto comprei o Megaman Zero 3 (quando eu tinha um GBA eu tinha o Zero 2 e gostei bastante), o Castlevania Aria of Sorrow (um que me arrependi de não ter comprado lá atrás), o Zelda and the Minish Cap (promoção, e eu tinha ele no GBA e é um jogo muito bom), o Kid Icarus de 3DS (além de cenários de fundo, o jogo não tem slowdown, o Pit é um pouco mais rápido e não "desliza" o tempo todo como no original) e o DLC para recrutar a Anna no Fire Emblem Fates.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Peguei Story of Seasons e fiquei apaixonado já nas primeiras horas. Recomendo!


Enviado do telemóvel.
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Kirby The rainbow road ta 24 obamas no eshop...acho que ta valendo hein...sai menos de 100 reais...
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
peguei fast racing neo por 15 dolares canadenses

devo pegar o kirby, splatoon tb ta num bom preço, mas preciso vender o fisico
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Atração principal da semana sendo o Star Fox Zero e o minigame spinoff Star Fox Guard. Mario Party DS chegando no virtual console do WiiU, mas jogar Mario Party sozinho é o cúmulo do forever alone. Do lado do 3DS, aquele SRPG Shin Megami Tensei Overclocked em promoção pela enésima vez.

Fora isso, lançamentos e descontos daqueles joguinhos indies baratos, como sempre. Mesmo que eu já não tivesse estuprado a minha carteira pra pegar o Fire Emblem Fates com as três rotas na eShop americana, duvido que pegaria alguma coisa dessa semana.

Pra quem tiver interesse no novo Fire Emblem, a rota Birthright é fácil, e tem uma historinha passável. A rota Conquest é muito mais difícil, não tem como grindar, tem objetivos mais complexos e algumas são uma verdadeira corrida contra o tempo. Desafiador, mas a história é ruim de chorar, teve horas que eu não agüentava e pulava as cutscenes. Só queria ir para as batalhas. Ainda não fiz a rota Revelations.

Tem dois DLCs grátis, Before Awakening, que te dá dois itens para transformar um dos seus personagens num Great Lord (classe da Lucina no Awakening) e um para Lodestar (classe do Marth); o outro é Anna's Gift, que te deixa escolher entre uma das classes DLC, Witch ou Ballistician. A Witch é a melhor escolha de longe. E quando você tem as três rotas compradas, você começa o jogo com alguns itens bonus, sendo os mais notáveis duas Dread Fighter Mark (transforma um de seus personagens num super ninja quase imune a magias) e duas Dark Flier Mark (transforma o seu personagem num Dark Falcon, um tipo de Pegasus Knight que usa magia).

Oi @Azelstan, obtive o Birthright a pouco tempo e gostaria de tirar uma dúvida. Na eShop brasileira (in game), o preço de R$ 35,90 pela rota extra é o preço normal ou o jogo está em promoção (considerando que nos EUA a rota extra é $20,00)?

Agradeço a ajuda,
ephion-gundam
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
Oi @Azelstan, obtive o Birthright a pouco tempo e gostaria de tirar uma dúvida. Na eShop brasileira (in game), o preço de R$ 35,90 pela rota extra é o preço normal ou o jogo está em promoção (considerando que nos EUA a rota extra é $20,00)?

Agradeço a ajuda,
ephion-gundam
Preço normal. Eshop Brasil ficou MUITO vantajoso pros fãs de FE
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Oi @Azelstan, obtive o Birthright a pouco tempo e gostaria de tirar uma dúvida. Na eShop brasileira (in game), o preço de R$ 35,90 pela rota extra é o preço normal ou o jogo está em promoção (considerando que nos EUA a rota extra é $20,00)?

Agradeço a ajuda,
ephion-gundam

Preço normal. A eShop brasileira usa a conversão de dois dólares por um real, em DLC às vezes menos.
Quando eu criei a conta, em 2012, a eShop brasileira tinha poucos jogos, nenhum DLC, e os jogos eram ao contrário, bem mais caros do que a conversão (o dólar não estava nem 2 reais e a conversão era um dólar por três reais). Não pensei duas vezes antes de criar uma conta americana.

Cara, nesses últimos dois anos ter uma conta americana no 3DS está foda. Mas... é aquilo, minha conta já tem bastante tempo, e já está linkada com o meu WiiU. Não tenho opção. Só que esse ano o único lançamento que comprei foi esse; comprei pouquíssima coisa nele, e só em promoção tipo o Etrian Odyssey Untold por 10 dólares uns meses atrás.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Preço normal. A eShop brasileira usa a conversão de dois dólares por um real, em DLC às vezes menos.
Quando eu criei a conta, em 2012, a eShop brasileira tinha poucos jogos, nenhum DLC, e os jogos eram ao contrário, bem mais caros do que a conversão (o dólar não estava nem 2 reais e a conversão era um dólar por três reais). Não pensei duas vezes antes de criar uma conta americana.

Cara, nesses últimos dois anos ter uma conta americana no 3DS está foda. Mas... é aquilo, minha conta já tem bastante tempo, e já está linkada com o meu WiiU. Não tenho opção. Só que esse ano o único lançamento que comprei foi esse; comprei pouquíssima coisa nele, e só em promoção tipo o Etrian Odyssey Untold por 10 dólares uns meses atrás.

Sim, a minha só é BR, pois foi no final de 2013 que comprei o 3DS (e não sabia que tinha mudado a política de contas). Com isso, comprei muita pouca coisa até o momento na eShop BR (Pokémon Bank e um pacote do Humble Bundle), visto que, até o dólar disparar, não valia a pena comprar digital.

De qualquer modo, obrigado pela ajuda @Azelstan.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.591
Pontos
1.553
Sim, a minha só é BR, pois foi no final de 2013 que comprei o 3DS (e não sabia que tinha mudado a política de contas). Com isso, comprei muita pouca coisa até o momento na eShop BR (Pokémon Bank e um pacote do Humble Bundle), visto que, até o dólar disparar, não valia a pena comprar digital.

De qualquer modo, obrigado pela ajuda @Azelstan.
Eshop br sempre foi vantajosa pra jogos da eshop. Só tinha prejuízo nos jogos retail pois os preços seguem o mercado local.
Shovel Knight por exemplo custa 27 reais contra 15 dólares. Mas se o jogo foi lançado quando o dólar passou de 4 ficou registrado com uma cotação mais alta.
 
Topo Fundo