O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tower of God! Manga Koreano vai virar anime

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Estou ansioso desde que foi anunciado e contando as horas para o lançamento, espero que a CR continue nessa pegada, já que não da pra competir com Funimation/Sony.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
A animação é feita por estudio coreano mesmo ou japones?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
A animação é feita por estudio coreano mesmo ou japones?

Até onde sei é Japonês.
Dizem que diretor não é muito confiável, espero que façam um bom trabalho pois aparentemente vão adaptar toda a primeira temporada, espero que ajustem o ritmo, sempre reclamam disso na primeira, eu não vejo nenhum problema de ritmo, mas...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Gostei do primeiro episódio, algumas coisas foram rushadas (a entrada da Yuri e Evan, além da conversa, ficou sem sentido), a trilha deu um bom clima, gostei bagaraio dos dubladores, to no hype e com medo.

EDIT: Na verdade tá muito rushado 6 cap em 1 episódio.
 
Ultima Edição:


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Não me lembro da Março Negro revelar sua forna no inicio, fora isso achei bem fiel ao original...
Gostei, está meio corrido, mas gostei bastante...
Espero que essa rushada inicial foi para se ter um 1º capitulo mais "intenso" e menos explicativo, mas que após isso flua co mais calma...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
eu curti o primeiro episodio, ta andando num ritmo bom. Não faltam capitulos e tem coisa pra cacete pra espremer em uma temporada só.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Segundo boatos no reddit vão adaptar toda a primeira temporada.
Eu gostei do primeiro epi, meu problema com foi o aparecimento da Yuri e Evan, foi do nada e sem sentido, o Evan que não gosta de Irregulares chegar dando um pocket pro Bam e fora deixarem algo muito importante quanto o fato dele ser um Irregular meio de lado, mas se continuar nessa pegada pode dar certo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Segundo boatos no reddit vão adaptar toda a primeira temporada.
Eu gostei do primeiro epi, meu problema com foi o aparecimento da Yuri e Evan, foi do nada e sem sentido, o Evan que não gosta de Irregulares chegar dando um pocket pro Bam e fora deixarem algo muito importante quanto o fato dele ser um Irregular meio de lado, mas se continuar nessa pegada pode dar certo.
Mas eles já apareciam no inicio mesmo, a Yuri da a espada (conhecia como espinho, mas...) Black March e tals... Tudo como na obra original mesmo...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Mas eles já apareciam no inicio mesmo, a Yuri da a espada (conhecia como espinho, mas...) Black March e tals... Tudo como na obra original mesmo...

Na webtoon eles estão indo pois sabiam que teria um Irregular aparecendo, podia ter colocar pelo menos 1min deles conversando antes, no anime ficou do nada, já chega ajudando ele sendo que depois vai mostrar que o Evan não gosta do Baam e só ajuda pq a Yuri força ele.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
O manga demora pra explicar a diferença de um irregular pras pessoas comuns também. È meio que um dos mistérios da primeira temporada e se não me engano só fica 100% respondido na 2º temporada
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Então o primeiro episódio foi rushado assim? Bem que estava estranho aquela dupla aparecer assim....e fiquei com uma duvida noob.
Aquela garota que ele tanto quer ver de novo, morreu ou coisa assim?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Então o primeiro episódio foi rushado assim? Bem que estava estranho aquela dupla aparecer assim....e fiquei com uma duvida noob.
Aquela garota que ele tanto quer ver de novo, morreu ou coisa assim?
Puts, infelizmente não... Não leu o quadrinho de Tower of god?

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Então o primeiro episódio foi rushado assim? Bem que estava estranho aquela dupla aparecer assim....e fiquei com uma duvida noob.
Aquela garota que ele tanto quer ver de novo, morreu ou coisa assim?

Não é spoiler, assim como mostrou no começo do epi ela entrou na torre, vão chamar o Baam de gado e tal, mas a Rachel é quase a mãe dele, outra falha desse primeiro epi, não mostrar o pq dele ir atrás dela com tanto afinco.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Não é spoiler, assim como mostrou no começo do epi ela entrou na torre, vão chamar o Baam de gado e tal, mas a Rachel é quase a mãe dele, outra falha desse primeiro epi, não mostrar o pq dele ir atrás dela com tanto afinco.
Ele não era gado até ela por as garras de fora...
Ela fez muitas coisas imperdoáveis e ela continuou indo atrás dela com intenção de ficar juntos como amiguinhos...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Maioria das questões serão respondidas la pra frente gente. Inclusive a relação dele com a Rachel.

Sim, é uma historia que começa +- devagar nessa área.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Maioria das questões serão respondidas la pra frente gente. Inclusive a relação dele com a Rachel.

Sim, é uma historia que começa +- devagar nessa área.
O mundo criado é muito diferente dos habituais, acho que o autor foi muito bem explicando o mundo enquanto a história prosseguia... Inclusive a apresentação dos personagens também achei muito bem feita...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Uma coisa que vai fazer muita falta no anime são as explicações do SIU nos finais de cada cap e as postagens do blog, vai tirar muito da constução de mundo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Essa é a primeira vez que eu ouço falar de um anime que é adaptado de uma mangá coreano.:klolz

Alguém sabe se teve outros mangás coreanos adaptados para anime antes?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Lembro de um ova de Noblesse (que também vai ter anime da CR), mas acho que ToG é o primeiro, por isso foi bastante alardeado como o anime mais importante do ano, se der certo vai mudar muita coisa nos animes atualmente.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Essa é a primeira vez que eu ouço falar de um anime que é adaptado de uma mangá coreano.:klolz

Alguém sabe se teve outros mangás coreanos adaptados para anime antes?

Eu espero que comece a virar +regra. Os Webcomics coreanos costumam ser muito bons.

Eu entendo japão não faze-los por questão de manter a coisa Nacionalista e impedir crescimento do mercado.

Mas com estúdios americanos pagando a coisa ficará difícil de limitar e boas historias começaram a por pressão pros Japoneses melhorarem suas historias e pegarem boas comics/mangas da Koreia tb.

China tb tem 1 ou outra boa historia apesar de estar começando. A coisa nada interna +- mas não deverá demorar uns anos pra começarmos a ver rolando por ae numa netflix da vida.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu espero que comece a virar +regra. Os Webcomics coreanos costumam ser muito bons.

Eu entendo japão não faze-los por questão de manter a coisa Nacionalista e impedir crescimento do mercado.

Mas com estúdios americanos pagando a coisa ficará difícil de limitar e boas historias começaram a por pressão pros Japoneses melhorarem suas historias e pegarem boas comics/mangas da Koreia tb.

China tb tem 1 ou outra boa historia apesar de estar começando. A coisa nada interna +- mas não deverá demorar uns anos pra começarmos a ver rolando por ae numa netflix da vida.
Mesmo com o capital de empresas americanas, eu acho que isso não vai afetar muito o mercado de animes interno do Japão, até porque os americanos encomendam essas animações para streaming.Eu acho difícil esse tipo de anime vai ter espaço na televisão japonesa, até por conta do nacionalismo que você mencionou.

Se der certo, é provável que animes fazendo adaptação de quadrinhos coreanos fique como um nicho dentro da indústria.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Mesmo com o capital de empresas americanas, eu acho que isso não vai afetar muito o mercado de animes interno do Japão, até porque os americanos encomendam essas animações para streaming.Eu acho difícil esse tipo de anime vai ter espaço na televisão japonesa, até por conta do nacionalismo que você mencionou.

Se der certo, é provável que animes fazendo adaptação de quadrinhos coreanos fique como um nicho dentro da indústria.

nem falo dentro do japão. Falo mais pra nosso mercado mesmo :)
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Essa é a primeira vez que eu ouço falar de um anime que é adaptado de uma mangá coreano.:klolz

Alguém sabe se teve outros mangás coreanos adaptados para anime antes?

O mais próximo disso que tivemos antes foi Black God e Freezing, ambos escritos e desenhados por Coreanos, mas ambos foram lançados por editoras japonesas e para o publico japones (Square enix no caso de Black God e Comic Valkyrie no caso de Freezing)

Legal é que este ano, além de Tower of god teremos Noblesse (que tinha um OVA somente antes) e God of High School que também é bem famoso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O mais próximo disso que tivemos antes foi Black God e Freezing, ambos escritos e desenhados por Coreanos, mas ambos foram lançados por editoras japonesas e para o publico japones (Square enix no caso de Black God e Comic Valkyrie no caso de Freezing)

Legal é que este ano, além de Tower of god teremos Noblesse (que tinha um OVA somente antes) e God of High School que também é bem famoso.
Lol, eu pensei que o Freezing era uma típica produção japonesa.:kkk

Ps: E essa é a primeira vez que eu ouço falar de animes além do no game no life que não sejam adaptações de obras de mangakás japoneses.

Ps.2: Mas eu espero que esses animes adaptados de mangás coreanos possam agregar muita coisa boa para industriária.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
Outro que podiam fazer é The Gamer :kpisca
Eu parei de acompanhar pq alcancei o autor, mas tava mto bom onde eu parei.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Estou relendo a webtoon e ainda imaginando como vai rolar essa adaptação em 12 episódios.
Para quem está vendo agora, considero ToG muito parecido com HxH, tanto que ambos ficam no meu top 5 de favoritos all time.

Não sei se da pra considerar spoiler, mas uma coisa que vai segurar muito os novos viewers vai ser o Koon/Khun.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
carai véio, taga essa m**** como spoiler para que não leu a webcomic
Bom, desculpe então, como o que citei já aconteceu desde o início e não mencionei nada especificamente, nem tinha pensado nisso como spoiler.
Porém realmente o início poderia dar uma impressão de reviravolta. (Que lendo não me surpreendeu, mas nesse primeiro episódio me pareceu mais "romantizado" na animação).

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Bom, desculpe então, como o que citei já aconteceu desde o início e não mencionei nada especificamente, nem tinha pensado nisso como spoiler.
Porém realmente o início poderia dar uma impressão de reviravolta. (Que lendo não me surpreendeu, mas nesse primeiro episódio me pareceu mais "romantizado" na animação).

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
SPOILERENTO! :coolface mas põe a tag mesmo assim, é melhor :kjoinha , po eu lembro quando comecei a ler as paradas da Coréia, eu fiquei foi de cara como tem muita coisa interessante.
Lembro quando li feng shen-ji pela primeira vez, e o The Breaker, bons tempos demais, acho que a crunchy pode ir atrás de the gamer tbm
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Terminei de reler a primeira temporada, sempre releio a segunda e lembrava pouco da primeira, povo fala mal, mas vendo novamente achei foda bagarai, virou meu arco favorito junto do andar da morte, espero que eles adaptem bem sem cortar as coisas importantes.
 
Topo Fundo