O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trabalhadores que fabricam HB20 entram em greve

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Aqui na região onde moro tem a Fábrica Toyota, não sei como é na Hyundai mas na Toyota o sistema é bruto, já fiquei sabendo de casos de muitos afastamentos por problemas psicológicos devido a intensa cobrança e o rígido regime que é lá dentro, pra se ter uma idéia tem que pedir permissão pra ir no banheiro e não pode demorar mais que 3 minutos se não o encarregado vai lá no banheiro te buscar, já aconteceu de pessoas fazerem suas necessidades nas calças, já aconteceu de fulano sair de lá doidinho da silva piradão e nunca mais ficou o mesmo, recebe até hoje indenização. Diante dessas condições tem que pagar bem esses fdp tem dinheiro e quer explorar o trabalhador mete greve memo nessa porrra!!!
 

Tsutomu Nihei

Supra-sumo
Mensagens
1.669
Reações
298
Pontos
154
Aqui na região onde moro tem a Fábrica Toyota, não sei como é na Hyundai mas na Toyota o sistema é bruto, já fiquei sabendo de casos de muitos afastamentos por problemas psicológicos devido a intensa cobrança e o rígido regime que é lá dentro, pra se ter uma idéia tem que pedir permissão pra ir no banheiro e não pode demorar mais que 3 minutos se não o encarregado vai lá no banheiro te buscar, já aconteceu de pessoas fazerem suas necessidades nas calças, já aconteceu de fulano sair de lá doidinho da silva piradão e nunca mais ficou o mesmo, recebe até hoje indenização. Diante dessas condições tem que pagar bem esses fdp tem dinheiro e quer explorar o trabalhador mete greve memo nessa porrra!!!

Ainda bem que trabalho na industria alimentícia. Posso ficar o dia inteiro cagando se quiser uehueheuuheuheuhe.
E como não sou da produção posso ficar o dia inteiro passeando na fábrica hehehehe.
 
Topo Fundo