O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trabalhar como entregador de encomendas - Você trabalha/conhece alguém que trabalha?

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.523
Reações
17.393
Pontos
503
Boa noite, glr. Como dito no título, alguém manja desse trampo? Estou desempregado e tenho carro próprio, queria fazer um troco nesse tipo de serviço. Sou do interior de MG.

Já estou pesquisando, mas se alguém tiver alguma dica já me ajudaria demais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.079
Reações
93.992
Pontos
1.353
Trabalhei 2 dias/noite de Uber eat pra ver qual é.

Achei burocrático demais.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.016
Pontos
1.109
Dica pra ganhar bem fazendo entregas? Comece se mudando pra uma cidade grande. Só vale a pena se for em altíssimo volume.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.576
Pontos
1.053
Dica pra ganhar bem fazendo entregas? Comece se mudando pra uma cidade grande. Só vale a pena se for em altíssimo volume.


entregar drogas encomendas no interior é mais seguro e rentável que em cidade grande.

o cara que pega um condomínio grande não passa fome.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.016
Pontos
1.109
entregar drogas encomendas no interior é mais seguro e rentável que em cidade grande.

o cara que pega um condomínio grande não passa fome.

Depende do quão pequena estamos falando. Ele falou interior de MG e eu pensei numa cidadezinha de 5 mil habitantes. Nem o carteiro de uma cidade dessas tem serviço pro dia todo.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.523
Reações
17.393
Pontos
503
Não, minha cidade tem 120 mil habitantes.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.444
Reações
2.724
Pontos
1.639
O importante é não ser FDP igual a alguns do Mercado Livre e Amazon que batem a campainha e quando você chega (sem nem demorar, vai na hora que toca) o corno já foi embora e sua encomenda está jogada no chão.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.264
Reações
31.728
Pontos
903
Com carro de passeio ou pequeno utilitário não faço ideia, mas eu trampo em transportadora e lá tem alguns motoristas agregados. O caminhão é do cara, ele plota o nome da transportadora e recebe todo mês uma grana, daí já é como pessoa jurídica.

Um deles tira entre 7 a 8k mensais já limpo, descontando todas as despesas. Fora os fretes e mudanças que ele faz por fora.

Agregar caminhão compensa bastante. Mas é aquilo, tu é pessoa jurídica. Mal tem férias, se ficar doente tá muito fodido pq ficará sem renda e não tem horário. Camarada lá chega 6 e meia da manhã e vai embora 7, 8 da noite.

E outro risco alto é foder com o motor do caminhão. Tem que ter um pé de meia pra essas emergências.

Por 8k mensais? Vale a pena?

Pra mim valeria.

Acredito que com carro de passeio ou pequeno utilitário tu mal vai tirar 3 mil mensais. Isso se chegar perto desse valor. Bem suado mesmo.

Duvido que camarada com uma Fiorino (ou pior, um carro comum) tira 4 ou 5k mensais fazendo Mercado Livre.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.523
Reações
17.393
Pontos
503
Com carro de passeio ou pequeno utilitário não faço ideia, mas eu trampo em transportadora e lá tem alguns motoristas agregados. O caminhão é do cara, ele plota o nome da transportadora e recebe todo mês uma grana, daí já é como pessoa jurídica.

Um deles tira entre 7 a 8k mensais já limpo, descontando todas as despesas. Fora os fretes e mudanças que ele faz por fora.

Agregar caminhão compensa bastante. Mas é aquilo, tu é pessoa jurídica. Mal tem férias, se ficar doente tá muito fodido pq ficará sem renda e não tem horário. Camarada lá chega 6 e meia da manhã e vai embora 7, 8 da noite.

E outro risco alto é foder com o motor do caminhão. Tem que ter um pé de meia pra essas emergências.

Por 8k mensais? Vale a pena?

Pra mim valeria.

Acredito que com carro de passeio ou pequeno utilitário tu mal vai tirar 3 mil mensais. Isso se chegar perto desse valor. Bem suado mesmo.

Duvido que camarada com uma Fiorino (ou pior, um carro comum) tira 4 ou 5k mensais fazendo Mercado Livre.
Seria com carro de passeio mesmo, um Clio. Sobre foder o motor, o meu já está fumando pra c***lho, só ia adiantar um problema futuro mesmo, kkkk.
Tem um conhecido do meu irmão que faz isso, pedi ele pra fazer umas perguntas pra esse cara, pra ver qual é.

Sobre os ganhos, se eu tirar 2k limpo já estou feliz no momento.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.857
Pontos
1.049
Trabalho no meu serviço em meio horário e essa semana comecei a testar Uber. Aqui na minha cidade (cerca de 220.000 habitantes) a parte da tarde tem muita chamada. Hj de tarde em 2 horas e meia sem selecionar corridas direito(estou fazendo testes ainda), deu pra faturar 75 reais e nesse valor, desconto 25 reais de combustível( meu carro não tem bom consumo perto dos modelos atuais e novos) óleo, depreciação. Numa das locadoras cadastradas dentro do próprio app da Uber, você encontra aluguel de Fiat Mobi a 63 reais a diária. Você rodando umas 7/8horas por dia você tira os 2000 líquidos ao mês tranquilo já descontando aluguel do carro. Mas deve ser cansativo e por isso dirijo poucas horas só pra fazer pequeno complemento de renda.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.151
Reações
48.048
Pontos
803
images
 

Osvaldo1951

Novato
Mensagens
17
Reações
38
Pontos
13
tenho um conhecido que trabalha com app em Bueno Brandão e região, pega entrega pra ouro preto, e as cidades em volta, região pequena, mas com uma fiorino além do aplicativo pega bastante particular, tira uma grana boa até
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.523
Reações
17.393
Pontos
503
Fui no galpão do ML da minha cidade, disseram que só aceitam Fiorino ou pickup com caçamba estendida, e ainda sim tem fila de espera pra entrar no grupo dos motoristas.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
4.762
Pontos
293
Muita burocracia para entrar dentro da panela.

Melhor usar esse carro como uber/99.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.523
Reações
17.393
Pontos
503
Fiz um dia de entregas com um cara, tipo um treinamento, eu iria ser motorista pra um cara lá, pois ele tem uma Fiorino. Queria me pagar R$80,00 por dia, daí fiz um dia e saí fora, muito trampo pra ganho o mínimo.

É correria total, umas 80 paradas de entrega, e começa tarde, porque os caminhões descarregam por volta de 12:00.

Se fosse pra trabalhar pra mim mesmo daí seria bom, porque ganham R$275,00 por dia + R$0,70 por pacote. Mas é bruto, no fim, tirando gasolina e manutenção deve dar pra fazer no máximo uns 4,5k limpo por mês.
 
Topo Fundo