O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TRADUÇÃO DO "sleeping dogs"

Leleko7

Larva
Mensagens
24
Reações
1
Pontos
3
ALGUÉM SABE ME DIZER COMO ANDA A TRADUÇÃO DO GAME PELA Brazilian Warriors, OUVI DIZER Q FOI FEITA OU Q ESTA SENDO FEITA, PQ SEI Q PRA PS3 TEM, AGR FALTA NOSSO 360 RS
 

Nameless32

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
61
Pontos
63
sou o DarkLord do Brazilian-Warriors, essa tradução foi feita há anos pelo membro Xujoser, mas por motivos particulares não quis lançar para o X360.
 

Leleko7

Larva
Mensagens
24
Reações
1
Pontos
3
sou o DarkLord do Brazilian-Warriors, essa tradução foi feita há anos pelo membro Xujoser, mas por motivos particulares não quis lançar para o X360.
N teria a possibilidade de desenrolar com ele pra ver se ele n libera pra galera do 360 n? vc sendo o DarkLord talvez ele lhe de mais atenção do q outros qualquer, pede na educação e tal, quem sabe ele n libera, explica o quanto vivem pedindo e tal. Mais se n der ta blz.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
sou o DarkLord do Brazilian-Warriors, essa tradução foi feita há anos pelo membro Xujoser, mas por motivos particulares não quis lançar para o X360.
N teria a possibilidade de desenrolar com ele pra ver se ele n libera pra galera do 360 n? vc sendo o DarkLord talvez ele lhe de mais atenção do q outros qualquer, pede na educação e tal, quem sabe ele n libera, explica o quanto vivem pedindo e tal. Mais se n der ta blz.

acredito pelo pouco que acompanhei na epoca é que o xujoser ( e todo o grupo de tradução ) não tinham o xbox 360 por conta disso não poderia fazer testes e por conta disso não lançou para xbox 360
 

Nameless32

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
61
Pontos
63
acredito pelo pouco que acompanhei na epoca é que o xujoser ( e todo o grupo de tradução ) não tinham o xbox 360 por conta disso não poderia fazer testes e por conta disso não lançou para xbox 360

O único do grupo que fazia traduções para X360 era eu, ajudei ele a fazer esta tradução para o X360, mas como ele era o admin do projeto e por decisão própria, na época não quis lançar para este console.

as traduções de minha autoria sempre são lançados quando prontos.
 

Leleko7

Larva
Mensagens
24
Reações
1
Pontos
3
O único do grupo que fazia traduções para X360 era eu, ajudei ele a fazer esta tradução para o X360, mas como ele era o admin do projeto e por decisão própria, na época não quis lançar para este console.

as traduções de minha autoria sempre são lançados quando prontos.
Sim compreendo mais sera q hj em dia se conversar com ele, ele n voltaria atrás nessa decisão, ainda mais vc tendo ajudado, explica o quanto pedem. Mais caso n de agradeço msm assim.
 


Topo Fundo