O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Tragédia] Acidente em rodovia no interior de SP provoca mais de 40 mortes, diz PM

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.587
Pontos
453
Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 22 mortos e 15 feridos na manhã desta quinta-feira (25) em Taguaí (SP), segundo a Polícia Militar de São Paulo. A colisão aconteceu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho.

Segundo o porta-voz da PM, tenente Alexandre Guedes, o local é de difícil acesso e as informações sobre o número de vítimas ainda podem mudar.

As informações iniciais dos bombeiros, no local do acidente, são que o ônibus levava cerca de 40 funcionários de uma empresa de têxtil.

Bombeiros e Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Os feridos estão sendo levados a hospitais de Taguaí, Fartura e Taquarituba.

A Polícia Rodoviária informou que algumas pessoas ficaram presas às ferragens do ônibus.

O acidente aconteceu por volta das 7h e a rodovia precisou ser interditada para atendimento da ocorrência. Até as 10h, a rodovia permanecia fechada para o tráfego de veículos.

O G1 tenta contado com a Star Turismo, empresa dona do ônibus envolvido no acidente.

mais de 20 pessoas morreram em acidente entre ônibus de trabalhadores e caminhão bitrem entre Taguaí e Taquarituba — Foto: Arquivo Pessoal



 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Tô vendo na CNN. O troço foi feio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Tô vendo na CNN. O troço foi feio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Rapaz, o ônibus ficou igual uma latinha de cerveja amassada! o impacto deve ter sido brutal!
 


_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
caraca, até o caminhão da destroçado...

Será que se colidiram de frente? Pq se for, era faixa dupla, nem era pra acontecer isso, triste.

Se confirmar que era tudo funcionario da empresa, a empresa vai se ferrar também hein...


Foda!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Muito tenso... é por isso que nosso país, com esse tamanho colossal, deveria investir em transporte ferroviário, muito mais seguro, rápido e prático que o rodoviário, deixasse os caminhões apenas para descarregar a carga do trem e transitar pela cidade.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
caraca, até o caminhão da destroçado...

Será que se colidiram de frente? Pq se for, era faixa dupla, nem era pra acontecer isso, triste.

Se confirmar que era tudo funcionario da empresa, a empresa vai se ferrar também hein...


Foda!

Mesmo se o culpado for o caminhão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Horrível. Isso me lembra um acidente entre um onibus e um caminhão tanque, onde o caminhão rasgou a lateral toda do ônibus. Tinham pedaços de corpos por todo lado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Caraca. Forte demais. Pior que isso não acontece só uma vez[emoji17]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Motorista do caminhão sobreviveu.

aceb28a668680514c0367357ee97fd98.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uma vez vi um vídeo de um acidente desse tipo gravado por um motorista que parou pra ajudar, o caminhão arrancou toda a metade esquerda do onibus

era pedaço de perna prum lado, braço pro outro, coisa mais horrível, tinha até um pedaço de alguém grudado no parachoque do caminhão

dai eu fiquei lembrando da galera que falava pra sentar sempre atrás do motorista pq ele tende a tentar se safar

acho que foi o vídeo mais feio que já vi
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu vi a notícia mais cedo, e falavam em 21 mortos se não me engano, e agora já chegou a 41 :facepalm
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
uma vez vi um vídeo de um acidente desse tipo gravado por um motorista que parou pra ajudar, o caminhão arrancou toda a metade esquerda do onibus

era pedaço de perna prum lado, braço pro outro, coisa mais horrível, tinha até um pedaço de alguém grudado no parachoque do caminhão

dai eu fiquei lembrando da galera que falava pra sentar sempre atrás do motorista pq ele tende a tentar se safar

acho que foi o vídeo mais feio que já vi
Comentei sobre esse acidente ali em cima. Me veio na hora ele na cabeça.
Foi um dos piores mesmo que já vi
 
Topo Fundo