O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trago aos camaradas Yu Yu Hakusho HD Dual Audio jap/ptbr(Blu-Ray Rip) [+Fase 3: Torrent criado]

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Antonioli mito! Depois de quase 2 anos de fórum que fui ver esse tópico.

Vou ajudar para os próximos após eu terminar.
 


adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Isso será complicado. Dependerá muito da demanda e se o povo que for baixando vai pelo menos seedar o que baixou.


Ta vindo bem rapido para ca... uns 3/5 megas por segundo... vou deixar a noite inteira então acho que até deve rolar...

Daí deixarei para compartilhar com a galera!
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Compartilhei uns 10 GBs já!!!

Consegui terminar o torrent!!!!
 

DN3D

Habitué da casa
Mensagens
372
Reações
303
Pontos
78
Pensei em baixar... Mas acho que não passa na regra dos 15 anos :(
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.395
Reações
2.490
Pontos
703
fui ver na empresa hoje, já foi 1tb o.o

enquanto lê, passo comendo.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
eu tenho uplodeado a apenas 50kbps ultimamente, mas sempre que posso deixo ligado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Nem vou pedir para deixar o torrent vivo, pois só vou poder pensar em baixar daqui a 1 mês quando tiver uma internet com upload decente em casa, não animo mais para deixar o PC ligado dias a fio, isso junta muita poeira e gosto de ver meu PC relativamente limpo, no máximo deixaria ele ligado por umas 48hs hoje em dia.

Espero sim que os do mediafire ainda estejam vivos. São os mesmos do torrent, correto?
 

dig0h

Larva
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Quem quiser o link do torrent me mandem MP, vamos ressuscitar essa "Lenda" por favor.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.826
Reações
11.552
Pontos
1.344
Pelo que vi a dublagem é a nova certo?
Eu tenho aqui mas não em hd, em 640x480 avi, com a dublagem da manchete, vou guardar os dois.
 

dig0h

Larva
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Dublagem da cartoon, mas a imagem é realmente top! Procuro a muito tempo e não vejo nada melhor.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Ueh mas o negocio estava no falecido pirate bay... até a ultima vez que eu olhei ainda tinha seeds...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
É q a larva tinha postado um piratebay falso, mas excluiu o post
ci07j1.jpg
 

dig0h

Larva
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Obrigado Shinigami Slash pela intenção, mas só tinha você mesmo de seed e estava 3,5 kb/s meu Download 0.03%.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Obrigado Shinigami Slash pela intenção, mas só tinha você mesmo de seed e estava 3,5 kb/s meu Download 0.03%.

Desse jeito não vai dar certo...meu upload é 60kbps (mesmo assim consegui upar quase 60GB quando esse torrent era ativo)

A realidade é que esse torrent é uma coisa entre amigos do forum mesmo,e todo mundo já pegou (e até não-amigos pegaram)
 

dig0h

Larva
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Tudo bem, mas mesmo assim obrigado. Se tivesse alguma alma caridosa que upasse os EP em um servidor tipo o mega, ficaria grato.
 
Topo Fundo