O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trailer dublado star Wars Jedi fallem + Analises [Opencritic 86+] [ Metacritic PC: 90] [PS4: 84] [XO: 85]

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Atualização com as notas:

*opencritic reúne todas as notas, metacritic separa por plataforma que foi feita a analise!

Opencritic
: 86+ (Baseado em 37 críticas)
Metacritic PC: 90 (Baseado em 12 críticas)
Metacritic xbox: 85 (Baseado em 12 críticas)
Metacritic Ps4 : 84 (Baseado em 12 críticas)

 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A disputa esse ano tá tão mais ou menos que eu diria que Star Wars tem grande chances de ser aclamado o GOTY de 2019

Particularmente eu gostaria de ver isso se tornando realidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Nossa, eu achei o ano de 2019 descomunal para jogos.

Me pergunto o que essa galera anda jogando...
 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Se no início do ano alguém me dissesse que eu estaria empolgado com esse jogo, eu daria uma gargalhada. Mas estou empolgado xD
Só ainda acho os personagens muito sem carisma. Tá com cara de ser tipo o Tomb Raider: se morrer qualquer um dos personagens, não fará falta. Espero estar errado.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Se no início do ano alguém me dissesse que eu estaria empolgado com esse jogo, eu daria uma gargalhada. Mas estou empolgado xD
Só ainda acho os personagens muito sem carisma. Tá com cara de ser tipo o Tomb Raider: se morrer qualquer um dos personagens, não fará falta. Espero estar errado.

O personagem principal é muito carismático, e o dublador brasileiro fez um excelente trabalho, tudo isso cativa e muito a experiência
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.509
Pontos
1.069
Acho que esse vai ser o segundo jogo da EA que eu compro nesta geração. O primeiro foi DA: Inquisition.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Gosto é algo bem pessoal mesmo.
Achei a dublagem com cara de fanmade.
A música de fundo mais alta que a voz do dublador. Voz feminina genérica.

A dublagem está espetacular, amanhã sai às análises e vc vai a galera elogiando

Se vc não gostou, paciência, não dah pra agradar todo mundo
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
A dublagem parece estar muito boa mesmo.
O bom de não pegar esse jogo na sexta é que vou poder terminar Death Stranding antes de começar a jogar.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.777
Reações
6.773
Pontos
694
Pior que a EA vai emplacar 2 goty's na geração, o que nenhuma outra até agora conseguiu.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
A Respawn/EA já tem seu candidato ao GOTY: Apex Legends.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Uma pena que o pessoal da OS gosta de medir o pênis e se vangloriar de jogar tudo em inglês, fico feliz quando vejo dublagem nos games e mais ainda quando audível, se tiver cutscenes de qualidade será como ver um filme e isso será interessante
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Hype praticamente zero pra esse joguinho.
Gostei de Titanfall 2 pelo multiplayer. A campanha achei bem meia boca.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Hype moderado aqui, vou esperar os reviews. Mas tomara que a EA tenha sucesso com um jogo focado em singleplayer, quem sabe assim ela desencana um pouco desses live servives focados em micro-transações.

Via Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Uma pena que o pessoal da OS gosta de medir o pênis e se vangloriar de jogar tudo em inglês, fico feliz quando vejo dublagem nos games e mais ainda quando audível, se tiver cutscenes de qualidade será como ver um filme e isso será interessante

Eu não gosto de dublagem em Inglês porque fica parecendo sessão da tarde mesmo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Uma pena que o pessoal da OS gosta de medir o pênis e se vangloriar de jogar tudo em inglês, fico feliz quando vejo dublagem nos games e mais ainda quando audível, se tiver cutscenes de qualidade será como ver um filme e isso será interessante
Tem casos e casos. A dublagem de Prey (2017) é péssima, já a de Sunset Overdrive é excelente. Pra mim, se a dublagem brasileira for boa eu jogo com ela tranquilamente... mas se for ruim, pelo menos me dê opção de escolha.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
achei dublagem generica, como em todo jogo, vc ouve e sabe que é um jogo. prefiro a dublagem Death Stranding
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Eu li "melhor jogo de 2019", mas não é um tópico sobre Sekiro

 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu sempre dou preferência a jogar com dublagem em português. Principalmente se o jogo tem diálogos fora de cutscenes. Por exemplo, durante um combate.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nao acredito que tem gente hypando isso aqui

Um jogo rushado que a EA ta fazendo só pra nao perder a licença sobre Star Wars

Vai ser o primeiro jogo que nao tera as 10 horas antecipadas no EA Access, tamanha a confiança deles no jogo
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.766
Pontos
764
Nao acredito que tem gente hypando isso aqui

Um jogo rushado que a EA ta fazendo só pra nao perder a licença sobre Star Wars

Vai ser o primeiro jogo que nao tera as 10 horas antecipadas no EA Access, tamanha a confiança deles no jogo
Pois é. O trailer só apresentou coisa genérica. Hype zero.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Joguei 1 hora aqui e as primeiras impressões são muito boas. Pegou os melhores elementos de uncharted e sekiro
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.777
Reações
6.773
Pontos
694
E o joguinho da EA tá com nota melhor que todos os exclusivos da Sony e Microsoft desse ano.
 
Topo Fundo