O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TRANS CANADENSE DECIDE PROCESSAR MULHERES QUE SE RECUSARAM A TOCAR EM SUA GENITÁLIA.

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.588
Pontos
343
Uma reportagem da The Spectator americana mostra o grau de loucura em que chegou o mundo pós-moderno, dominado pelo politicamente correto, pela marcha das “minorias” oprimidas, pelo relativismo moral, pelo subjetivismo excessivo, pela ideologia de gênero, pelo desprezo pela lógica e pela ciência.

“Jessica” Yaniv, ou Jonathan, é uma “mulher” trans, ou seja, um homem que pensa ser uma mulher, o que em qualquer época normal seria visto como um transtorno psiquiátrico (como a anorexia, onde a pessoa pensa ser gorda mesmo sendo magérrima). JY, como era “conhecida”, resolveu reclamar seus “direitos humanos”, entrando com 13 processos contra esteticistas de Vancouver, no Canadá.
O motivo? “Ela” queria ser depilada no estilo “Brazilian bikini wax”, ou seja, aquele tipo que não deixa quase nada de pelo púbico. Para tanto, “ela” usou fotos falsas de mulheres verdadeiras para tentar marcar o serviço pelo Facebook, mas quando as esteticistas perceberam que “ela”, na verdade, era ele, negaram-se a fazer o trabalho, até porque depilar mulher é bem diferente de depilar homem nas partes íntimas, o que exige treinamento especial.

JY se sentiu “descriminada”, e resolveu apelar para a Justiça canadense. Em épocas normais, qualquer pessoa sã acharia graça de alguém tentar processar mais de uma dezena de mulheres porque elas se recusaram a tocar em sua genitália. Mas não vivemos em tempos normais. Vivemos num “novo mundo” onde quem banca a minoria vítima de preconceito tem todo o poder. Se o homem, com um pênis, jura ser uma mulher que até menstrua (foi o caso), então ele não é internado para tratamento, mas sim respeitado como mulher. E ai de quem discordar!
PUBLICIDADE

A ideologia de gênero se alastrou no Canadá como uma praga, o que explica em parte o sucesso de Jordan Peterson ao combater essa e outras maluquices no país de Trudeau. Os canadenses “progressistas” gostam de se ver como doces, tolerantes e compreensivos, mas o que têm feito, na prática, é engolir todo tipo de loucura em nome da “inclusão”.

Nenhuma mulher deveria ser obrigada a tocar na genitália de um homem contra a sua vontade. Mas hoje é preciso lembrar disso, gritar essa obviedade, o que mostra como o mundo “progressista” se tornou bizarro e vergonhoso.

Depois que o processo se tornou público a internet veio pra cima e descobriu altas pilantragens desse macho escroto como pedofilia e xenofobia.

Tem várias outras matérias sobre o caso, é pesquisar um pouco e ver quanto lixo esse ser é.

Jonathan_Jessica_Yaniv_Transgender_Canada_Waxing.JPG
jessica-yaniv.jpg


Vídeo do saudoso ex-membro da OS sobre o caso:




Minha opinião: Essa porra de mundo tem que acabar, Jesus ta demorando muito pra descer na terra e acabar com essa porra toda. Queria eu ter nascido nos anos 70 e ter vivido até no máximo 1999, passou dos anos 2.000 os idiotas de todos os tipos resolveram ter voz e aparecer.

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/rod...eres-que-se-recusaram-tocar-em-sua-genitalia/
 
Topo Fundo