O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Treta de transito nos US é otos 500!

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Salve galera!
De bobeira no Face , eis que deparo com isso:

http://enricars.com/this-mustang-driver-shots-a-woman-in-a-corvette-for-driving-too-slowly/

Para os tetas que não curtem inglês: estava a mulher (Angela Christiano, 44) com seu filho de 25 anos de boas na Mountain Stone Highway com o seu Corvette amarelo, quando atrás dela um "dick in the ass" com Mustagão preto pregou-lhe fogo várias vezes por julgar que ela dirigia devagar demais.Bem, não sei a quantos km ela guiava, se ela mostrou o dedo do meio ou a bunda, mas fuzilar alguém só porque não quer sair da faixa é meio pesado!

Como estou afiando o inglês e fazendo meu planejamento para pisar em terras americanas, também tenho lido muitas noticias locais.Tem muito nego 13 lá, pqp!!!
 
Topo Fundo