O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
181.186
Pontos
1.003
Traduzindo:
"na virada do século nós podíamos manipular o povo pela TV, rádio e jornais numa boa, sempre com PT e PSDB no poder que na prática era igual para quem tem poder, éramos felizes e não sabíamos"
O que os deuses mais odeiam é serem xingados pelo Zézinho das Couves. O pior de tudo: é saber que o Zézinho está certo.
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
14.409
Pontos
1.064

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
181.186
Pontos
1.003
Inclusive, todos os delegados e policiais que cumpriram essas ordens ilegais e que estiveram trabalhando diretamente com o Xandinho deveriam ser exonerados.
"Ninguém é obrigado a cumprir ordem ilegal, ou a ela se submeter, ainda que emanada de autoridade judicial. Mais: é dever de cidadania opor-se à ordem ilegal; caso contrário, nega-se o Estado de Direito (STF, no HC 73.454, relator ministro Mauricio Corrêa, 22.04.1996, 2ª Turma, DJ 7/6/1996)."
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.347
Reações
22.190
Pontos
453
“Eu tinha mais tempo para fazer outras coisas. Para ligar para as pessoas, porque hoje eu mando só uma mensagem. Eu tinha mais tempo para ler, porque eu não ficava tão presa nas redes sociais. E não tinha fake news martelando na cuca da democracia. Então, sim, eu era mais feliz e não sabia”, diz @NatuzaNery sobre a frase do ministro do STF Alexandre de Moraes. “Eu era muito mais feliz”, acrescenta @gcamarotti. “Por mim, ficaria no mundo analógico numa boa.”

➡ Assista ao #Edição18: glo.bo/39wjxau #globonews

1713392947068.gif
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.645
Reações
19.784
Pontos
503
“Eu tinha mais tempo para fazer outras coisas. Para ligar para as pessoas, porque hoje eu mando só uma mensagem. Eu tinha mais tempo para ler, porque eu não ficava tão presa nas redes sociais. E não tinha fake news martelando na cuca da democracia. Então, sim, eu era mais feliz e não sabia”, diz @NatuzaNery sobre a frase do ministro do STF Alexandre de Moraes. “Eu era muito mais feliz”, acrescenta @gcamarotti. “Por mim, ficaria no mundo analógico numa boa.”

➡ Assista ao #Edição18: glo.bo/39wjxau #globonews

Visualizar anexo 388439


Só desconectar, simples assim
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
181.186
Pontos
1.003
“Eu tinha mais tempo para fazer outras coisas. Para ligar para as pessoas, porque hoje eu mando só uma mensagem. Eu tinha mais tempo para ler, porque eu não ficava tão presa nas redes sociais. E não tinha fake news martelando na cuca da democracia. Então, sim, eu era mais feliz e não sabia”, diz @NatuzaNery sobre a frase do ministro do STF Alexandre de Moraes. “Eu era muito mais feliz”, acrescenta @gcamarotti. “Por mim, ficaria no mundo analógico numa boa.”

➡ Assista ao #Edição18: glo.bo/39wjxau #globonews

Visualizar anexo 388439

Ou seja, era mais feliz quando era um simples promotor do MP-SP.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.276
Reações
104.954
Pontos
1.299
Pessoas que eram felizes antes das redes sociais

GLZuTO5XYAAvSz-
1713399005793.jpeg
200px-Mao_Zedong_1959.jpg
 
Topo Fundo