O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.158
Reações
14.475
Pontos
1.039
Sabem oque mais me da raiva e ódio dos macacos votantes que elegeram essas desgraças? É saber que fizeram isso por uma falsa promessa de picanha e cervejinha e eu digo isso pq teve gente na minha família falando exatamente isso, que a vida iria ficar boa novamente e que o Lula prometeu que a carne e a cerveja iria ficar mais baratas, raça de filhos da putas.
 
Ultima Edição:


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.524
Reações
12.600
Pontos
453
Sabem oque mais me da raiva e ódio dos macacos votantes que elegeram essas desgraças? É saber que fizeram isso por uma falsa promessa de picanha e cervejinha e eu digo isso pq teve gente na minha família falando exatamente isso, que a vida iria ficar boa novamente e que o Lula prometeu que a carne e a cerveja iria ficar mais baratas, raça de filhos da putas.
Picanha e cerveja enganou muita gente, mas tirando isso, até mesmo se o Lula deixasse crescer um bigodinho e dissesse que é a reencarnação do Hitler, ainda assim muitos votariam nele, inclusive alguns aqui do fórum.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.355
Reações
16.625
Pontos
1.439
Sabem oque mais me da raiva e ódio dos macacos votantes que elegeram essas desgraças? É saber que fizeram isso por uma falsa promessa de picanha e cervejinha e eu digo isso pq teve gente na minha família falando exatamente isso, que a vida iria ficar boa novamente e que o Lula prometeu que a carne e a cerveja iria ficar mais baratas, raça de filhos da putas.
O que da mais raiva é quando pergunta pra alguem q votou nessas desgraça sobre o q governo fez desde a eleição q eles mais gostaram, eles nem sabem responder.

Votaram só pq era modinha entre os coleguinhas alienados
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.845
Reações
12.593
Pontos
1.089
Num país sério, o Xandão seria preso, revogariam as últimas eleições e convocariam novas eleições, mas a gente sabe que não vai rolar.

Resta saber quais vão ser as consequências de toda essa brincadeira, tomara que o Nuna/Xandão/STF sintam o ferro entrar. Agora que não depende só do nosso senado bunda mole, tenho esperanças.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.355
Reações
16.625
Pontos
1.439
Num país sério, o Xandão seria preso, revogariam as últimas eleições e convocariam novas eleições, mas a gente sabe que não vai rolar.

Resta saber quais vão ser as consequências de toda essa brincadeira, tomara que o Nuna/Xandão/STF sintam o ferro entrar. Agora que não depende só do nosso senado bunda mole, tenho esperanças.
a consequencia é q depois do governo do amor terminar de destruir o país, levaremos no mínimo mais 10 anos pra se recuperar e os proximos governos é que serâo culpados seguindo essa turma
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.827
Reações
4.768
Pontos
764
que fim melancolico para as forças armadas.
depois dessa eu me demitia e iria embora de tanta vergonha.

Marcel simplesmente esculachou a b*sta que esse país virou, uma zona total


Woww!
Que lavada na alma!
Forças Mamadas de conluio com o ditadorzinho? Quem diria, hein.
Crime de lesa pátria é punido com a vida nas FFAA, não?
Tchau, querido!
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
3.016
Pontos
729
pior q nâo é só ele, ainda vai sobrar gilmar, fachin e barroso q sempre votam em favor dessa corja
Se tirar mais agora é pior, quem vai indicar é o ladrão...

Muita coisa tem que ser remodelada:
Acabar com esse negocio de cargo vitalicio;
Acabar com a indicição de presidente;
Mudar o nome de Supremo tribunal para tribunal constitucional (Ficou claro que esse nome supremo confunde as pessoas);
Somente desembargadores poderão ser indicados para ministro.

Só depois disso tudo é que será o momento de dissolver os membros.

Nem a direita e nem a esquerda tem que influenciar nada ali. Sempre tente a desmoralizar a coisa.
 
Ultima Edição:

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.093
Pontos
653
Monark eh um isentao de b*sta e falador de merd@ , + agora fica claro a louca perseguicao contra ele.

Foi lhe tirado os direitos individuais , isso eh completamente ilegal, Eh como se ele deixasse de ser humano , e pasasse a ser um sub humano. Esta fora da constituicao!


INSANO....
 
Topo Fundo