O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.104
Reações
8.592
Pontos
1.059
263cd72c55e0f2e02464f313074c083399009d120c6201bac9ba12a1b4ae4aa6_1.jpg
O que diabos é esse bicho verde do lado do Vegeta???? Do que me lembro tinham um dragão vermelho com essa cara e um azul, nenhum verde.

Já faz duas décadas que eu vi GT, então talvez esteja esquecendo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
29.990
Pontos
1.049
@pwnds @Toguro Games

Vcs acreditam na palavra de alguém que dizia isto do partido amado de vocês?
v
v

Reinaldo Azevedo: "Lula, foi o seu partido que destruiu o Brasil"​



Reinaldo Azevedo: o Lula demiurgo de 2002 está de volta​



“Querem a guerra, sangue”, diz Reinaldo Azevedo sobre manifestantes pró-Lula​



Chamar o impeachment de golpe é trapaça criminosa do PT para cometer mais crimes
Quando Dilma também insiste nessa ladainha, exibe mais uma evidência de por que tem de sair



==============



Ou se fazem de super "espertaralhos" pra dar uma lacradores em fórum de joguinhos?

Ele emite suas opiniões, igual eu disse, ele não costuma puxar lado.

E o PT não é meu partido amado, votei e votaria centenas de vezes mais caso o oponente tivesse tentando desestabilizar nossa democracia, mas o Lula era minha quarta opção nas últimas eleições.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.184
Reações
62.957
Pontos
1.253
Ele emite suas opiniões, igual eu disse, ele não costuma puxar lado.

E o PT não é meu partido amado, votei e votaria centenas de vezes mais caso o oponente tivesse tentando desestabilizar noss democracia, mas o Lula era minha quarta opção nas últimas eleições.
A tá.... Então o Lula que declarou em campanha que ia apoiar ditadores, e assim ESTÁ FAZENDO, que disse que ia se vingar dos opositores E ESTÁ FAZENDO, disse que ia limitar as pessoas de ter liberdade de expressão e ESTÁ FAZENDO, que ia inflar o estado e ESTÁ FAZENDO, que ia enfiar impostos no rabo do brasileiro e ESTÁ FAZENDO.... Pegou um país com superavit e agora ta devendo até as pregas (e a divida aumentando), desemprego crescente....

Quer dizer que isto pra você é uma democracia estabilizada :klolwtf

:kfazol:kfazol:kfazol:kfazol:kfazol:kfazol:kfazol
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.558
Reações
12.374
Pontos
1.449
Ele emite suas opiniões, igual eu disse, ele não costuma puxar lado.

E o PT não é meu partido amado, votei e votaria centenas de vezes mais caso o oponente tivesse tentando desestabilizar nossa democracia, mas o Lula era minha quarta opção nas últimas eleições.
Para ter uma democracia estabilizada você vota no cara responsável pelo mensalão? A maior manipulação corrupta de políticos desse país usando dinheiro público? Você tá de sacanagem com a minha cara, na moral.

Comparado com as coisas que o pt já fez, o Bolsonaro é uma moça. E antes tivesse desestabilizado, só trabalha em harmonia com bandidos quem for bandido também. TODA a desestabilização política que tivemos foi porque os bandidos foram longe demais. Inclusive é o que está acontecendo agora.

E queria entender porque vocês falam com tanta paixão "a nossa democracia", sendo que o estado brasileiro é o maior responsável pelo povo brasileiro viver na m****. Temos que amar nosso regime do povo que fode o próprio povo em nome de uma elite financeira. Tá certo. Por mim que vá pro inferno com essa suposta democracia.
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
16.612
Pontos
1.439
Companheiros, vocês precisam parar de se informar por portais da """mídia alternativa""", que na grande maioria dos casos nem jornalista tem em suas equipes, e tentar voltar um pouco pro mundo real.

Os arquivos liberados nos EUA mostraram que tudo não passou de delírio conspiracionista, nível terra plana ou repitilianos. Toda a grande mídia que repercutiu essa loucura deixou isso bem claro.

Exemplo no UOL:


UOL...
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.691
Reações
15.702
Pontos
694
Dps que o Lula foi eleito. O Brasil passou a patrocinar o esforço de guerra russo, se tornando o maior comprador mundial de Diesel russo.

Alinhamento com o Putin nas diversas questões geopolíticas. Nunca condenando os crimes do bloco das ditaduras e grupos terroristas.



Parabenizando pela vitória num país que n existe eleição justa.


Enfim, nem vou perder muito o meu tempo. É muito previsível que vc vai dizer que é tudo besteira, teoria da conspiração e todo o tipo de besteira que a esquerda cega e com o cérebro derretido sempre repete.

O alinhamento do Lula com o governo nazista russo é evidente para todos que estudam o mínimo de geopolítica. Assim como é evidente o alinhamento do Lula com o bloco das ditaduras e com grupos terroristas.

Não conseguiu comprovar nada :klolz

Jodie-McGrath_Wikimedia-1024x768.jpg

:klol
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.964
Reações
41.159
Pontos
1.444
As vezes eu fico com dúvida se é só dinheiro mesmo.
Não faz sentido o cara mudar do vinho pra água de forma totalmente brusca e sem menor pudor.

Teorias da conspiração a parte, eu acho que tem ameaça de morte mesmo por trás dessas mudanças.... dinheiro é muito pouco pra vender a alma desse jeito.

 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
37.382
Pontos
754
As vezes eu fico com dúvida se é só dinheiro mesmo.
Não faz sentido o cara mudar do vinho pra água de forma totalmente brusca e sem menor pudor.

Teorias da conspiração a parte, eu acho que tem ameaça de morte mesmo por trás dessas mudanças.... dinheiro é muito pouco pra vender a alma desse jeito.


Narrativa paga meu amigo
A mesma coisa que o governo fez com a lava jato
Mistura o ativismo dos jornalistas com dinheiro
E isso vira praticamente uma seita do mal
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.826
Reações
80.307
Pontos
1.839
As vezes eu fico com dúvida se é só dinheiro mesmo.
Não faz sentido o cara mudar do vinho pra água de forma totalmente brusca e sem menor pudor.

Teorias da conspiração a parte, eu acho que tem ameaça de morte mesmo por trás dessas mudanças.... dinheiro é muito pouco pra vender a alma desse jeito.



É vingancinha e bolso furado mesmo. Quando rolou o evento envolvendo esse boxta e a parente do Aécio, ele foi desmoralizado e perdeu a bancada do Pingos nos is na Jovem pan. Perdeu grana pra caralha, foi largado no ostracismo, o publico dele cagou nele horrores (porque não vai passar pano para malandro...ao contrário da esquerda) tentou andar sozinho, mas perdeu todo o publico que tinha, entrou na lama.

Aí pegou o "filão" que os youtubers e malandrões pegaram a partir de 2020: vamos cagar em cima do Bolsonaro. E logo em seguida: vamos abraçar o Lula.

O resultado é isso aí. Um mentiroso vendido que até hoje lamenta pelo "respeito" perdido que tinha e hoje só bocó dá bola pra ele.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.558
Reações
12.374
Pontos
1.449
As vezes eu fico com dúvida se é só dinheiro mesmo.
Não faz sentido o cara mudar do vinho pra água de forma totalmente brusca e sem menor pudor.

Teorias da conspiração a parte, eu acho que tem ameaça de morte mesmo por trás dessas mudanças.... dinheiro é muito pouco pra vender a alma desse jeito.


Reinaldo Azevedo sempre foi psdbista, ele se alinhou a essa galera no mesmo momento em que o PSDB também se alinhou. Lembra do Alckmin e o Lula quase se matando e agora estão juntos? É basicamente isso.
Ele segue a narrativa que sempre deu grana pra ele, que é da panela da qual ele sempre fez parte. Caráter nunca teve nenhum.
Nunca duvide do quão baixo pode descer uma pessoa que é escrava do dinheiro por desejo próprio.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.199
Reações
81.064
Pontos
1.559
Companheiros, vocês precisam parar de se informar por portais da """mídia alternativa""", que na grande maioria dos casos nem jornalista tem em suas equipes, e tentar voltar um pouco pro mundo real.

Os arquivos liberados nos EUA mostraram que tudo não passou de delírio conspiracionista, nível terra plana ou repitilianos. Toda a grande mídia que repercutiu essa loucura deixou isso bem claro.

Exemplo no UOL:


 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.240
Reações
13.598
Pontos
1.024
tudo que o Xandinho e o STF queriam era poder ENTERRAR esse assunto de forma RAPIDA com a mídia amiga...

contudo eles agora foram mecher com alguem MUITO poderoso, e poderoso no cenário GLOBAL... dinheiro SEMPRE compra espaço e visibilidade na mídia... e dinheiro o Musk tem MUITO

agora vai só aumentar cada vez mais a pressão de fora pra dentro... pra bancada de deputados nos EUA isso é um assunto SUPER interessante de manter em pauta com as eleições americanas chegando para mostrar o RISCO da EXTREMA ESQUERDA sobre os princípios básicos de uma democracia... como a própria liberdade

então pra tristeza do Xandinho, como disse antes, aqui no Brasil ele ainda continua por mais algum tempo Xandão, mas quando botar o pé FORA do Brasil, Xandinho vai perceber que ele NÃO é a lei e o peso de suas ARBITRARIEDADES tornam-se visíveis a todos mundo a fora
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.959
Reações
70.869
Pontos
1.279
Será que o Muchen ta sabendo que o grande "defensor da democracia" fingiu cegueira qnd o presidente recebeu um ditador com honrarias?

E ainda assim tava ordenando remoção de qualquer conteúdo que mostrasse essa conexão de Maduro com Lula, por que fodasse.
Mas todas as remoções tem amparo legal sim, pode acreditar amiguinho.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.380
Pontos
1.564
QI 84 detectado

Eu acho -- ACHO -- que esse user é o antigo user que tinha o Mario Dormindo (Doutor Pijama, Pijama Médica, algo nessa linha), se for, não chego nem a 80 e tem muitas postagens para provar kkkk

Mas não tenho ctz se é o user burro, então não vou garantir para não ser leviano.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
22.378
Pontos
453
As vezes eu fico com dúvida se é só dinheiro mesmo.
Não faz sentido o cara mudar do vinho pra água de forma totalmente brusca e sem menor pudor.

Teorias da conspiração a parte, eu acho que tem ameaça de morte mesmo por trás dessas mudanças.... dinheiro é muito pouco pra vender a alma desse jeito.


Uma cadelinha na coleira do psdb. Se pensava que ele era uma voz de direita mas era apenas uma voz do psdb na mídia.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.042
Reações
11.215
Pontos
1.204
Companheiros, vocês precisam parar de se informar por portais da """mídia alternativa""", que na grande maioria dos casos nem jornalista tem em suas equipes, e tentar voltar um pouco pro mundo real.

Os arquivos liberados nos EUA mostraram que tudo não passou de delírio conspiracionista, nível terra plana ou repitilianos. Toda a grande mídia que repercutiu essa loucura deixou isso bem claro.

Exemplo no UOL:


Cara, sou seu fã!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.156
Reações
14.455
Pontos
1.039
Provavelmente é por isso que você tem dificuldade em compreender o que posta aqui no fórum
Agora está explicado :kkk

Visualizar anexo 388598
Olha o maconheiro de esquerda achando que é gente e que tem no hall pra dialogar com os outros, PQP pessoal aqui do fórum já foi mais experiente em por essa gente no devido lugar dela.
 
Topo Fundo