O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
79
Reações
294
Pontos
63
S5raZxK.png


ESTÃO PREPARADOS?!

"Como vota, deputado?"
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.241
Reações
13.603
Pontos
1.024
sabemos que o STF SENTIU a denuncia feita pelos deputados americanos pelo tom adotado pelos ministros ontem em suas falas

pela PRIMEIRA vez desde que esse processo que já era ILEGAL na sua abertura vimos o STF se "justificando"... isso até então era algo NUNCA visto, a corte simplesmente rotulava como ataque, mandava censurar e aplicava multa e a midia amiga repassava o texto mandado pelo STF com ponto e vírgula sem questionar NADA.

isso já é uma GRANDE vitória para mostrar que os caras SENTIRAM

e o próprio Gilmar Mente, que como sabemos ADORA acusar tudo e todos SEM PROVA de nada, até ele PRÓPRIO quando teve que falar sobre os deputados amaricanos baixou o rabinho e se resumiu a dizer "vamos aguardar"... que diferença do Gilmar Mente brasileiro "tigrão" para o Gilmar Mente americano "gatinho" hein
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.793
Reações
40.778
Pontos
1.053
Não sei honestamente se isso faz lá muito sentido porque o Lula sempre foi pró essa galera, desde sempre. Talvez possa ter sido um erro estratégico incrivelmente estúpido dos caras também, mas não sei, fico meio receoso com relação a isso. Mas não acho impossível que seja uma soma de tudo isso.
Acharam que o Lula de hoje ainda seria o Lulinha paz e amor de 2002. Aquele conseguiu enganar quase o mundo inteiro.
E outra coisa, "erro estratégico incrivelmente estúpido" tem sido quase uma norma no partido democrata americano nos últimos tempos, não só internamente mas também muito nas questões externas.
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
79
Reações
294
Pontos
63
Isso é tão óbvio p/mim. Repentinamente a mídia main stream repleta de viés, começou a rifar o xandão. Como se a ficha tivesse caído só agora. Não caiu porr4 nenhuma.

Resta saber qual a intenção por detrás disso. Impichar o xandão e permitir o descondenado indicar outro, seria trocar 6 por meia dúzia(com potencial de ser pior). Tem que ir além disso.

 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Isso é tão óbvio p/mim. Repentinamente a mídia main stream repleta de viés, começou a rifar o xandão. Como se a ficha tivesse caído só agora. Não caiu porr4 nenhuma.

Resta saber qual a intenção por detrás disso. Impichar o xandão e permitir o descondenado indicar outro, seria trocar 6 por meia dúzia(com potencial de ser pior). Tem que ir além disso.



Isso me parece óbvio, a esquerda abraçou o cabeça de p*roca por conveniência. Dito isso, faço até churrasco se esse lixo for impichado.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
6.887
Pontos
283
Acharam que o Lula de hoje ainda seria o Lulinha paz e amor de 2002. Aquele conseguiu enganar quase o mundo inteiro.
E outra coisa, "erro estratégico incrivelmente estúpido" tem sido quase uma norma no partido democrata americano nos últimos tempos, não só internamente mas também muito nas questões externas.

Lendo os telegramas do WikiLeaks, os EUA já sabiam de antemão quem o Lula era desde muito antes das eleições.

Vocês estão criando teorias bem diversas, mas eu vou na mais simples. O motivo é puramente ideológico.

A atual administração da CIA e FBI é mais de esquerda, eles odeiam o Trump, como o Bolsonaro era aliado dele, optaram pelo Lula, pois já sabiam como lidar com ele. O Bolsonaro era mais imprevisível.

Além disso, acho que a ascensão econômica brasileira poderia fortalecer o retorno do Trump.
O Brasil, pelo tamanho que é, faz muito barulho e chama a atenção nas Américas. É basicamente os EUA do sul, o alinhamento é próximo.

Sobre Deep State e tudo mais, eu observo que tanto nos EUA quanto aqui, existem 2 alas separadas mesmo, que se odeiam, mas manipulam o país. O ponto é que a ala mais a esquerda, tende a parecer mais forte por ter controle da comunicação. Já a ala mais a direita é mais sutil, age mais com contatos entre si.

Veja os doadores das eleições para deputados e senadores, que é onde o negócio influencia mais. Aposto que todo mundo conhece os doadores democratas, mas os doadores republicanos são menos conhecidos, tem um que nem foto tem.

Democrata:
George Soros - dispensa apresentações
Sam Bankman-Fried - Antigo dono da FTX, que foi preso recentemente por fraude.

Republicano:
Elizabeth & Richard Uihlein - Fundadores da Uline, empresa de logística
Kenneth Griffin - Dono da Citadel, empresa de fundos.
Jeffrey Yass - Fundador da Susquehanna International Group, uma firma que opera na bolsa.
Stephen Schwarzman - CEO da The Blackstone Group, firma de investimento.
Timothy Mellon - Dono da Pan Am Systems, empresa de transportes.
Larry Ellison - Dono da Oracle, empresa de TI.
Peter Thiel - Empresário e capitalista de risco, cofundador do PayPal. Ele também foi cofundador da Palantir Technologies, uma empresa de análise de dados, e é sócio geral da Founders Fund, uma empresa de capital de risco com investimentos em grandes nomes como a SpaceX.
Patrick & Shirley Ryan - Fundadores da AON Corporation, empresa de seguros.

Largest-Midterm-Donors.jpg
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.558
Reações
12.384
Pontos
1.449
Acharam que o Lula de hoje ainda seria o Lulinha paz e amor de 2002. Aquele conseguiu enganar quase o mundo inteiro.
E outra coisa, "erro estratégico incrivelmente estúpido" tem sido quase uma norma no partido democrata americano nos últimos tempos, não só internamente mas também muito nas questões externas.
Você tem total razão.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.793
Reações
40.778
Pontos
1.053
Lendo os telegramas do WikiLeaks, os EUA já sabiam de antemão quem o Lula era desde muito antes das eleições.

Vocês estão criando teorias bem diversas, mas eu vou na mais simples. O motivo é puramente ideológico.

A atual administração da CIA e FBI é mais de esquerda, eles odeiam o Trump, como o Bolsonaro era aliado dele, optaram pelo Lula, pois já sabiam como lidar com ele. O Bolsonaro era mais imprevisível.

Além disso, acho que a ascensão econômica brasileira poderia fortalecer o retorno do Trump.
O Brasil, pelo tamanho que é, faz muito barulho e chama a atenção nas Américas. É basicamente os EUA do sul, o alinhamento é próximo.

Largest-Midterm-Donors.jpg
É claro que os EUA queriam tirar o Bolsonaro antes de qualquer coisa e colocar qualquer esquerdista que tivesse mais chance de vencer contra ele. A questão é que provavelmente nem os democratas esperavam que o Lula tocaria o f0da-se dessa forma.
Ou, caso já sabiam de tudo isso, talvez colocaram o Lula como uma espécie de transição pra um futuro governo de esquerda "moderada" e mais controlável por eles, estilo PSDB.

Você tem total razão.
Se bem que dizem por ae que todos esses erros dos democratas não são tão 'erros' assim, estão mais pra sabotagens internas. Mas esse tipo de assunto renderia outro tópico.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.691
Reações
12.612
Pontos
854
Acharam que o Lula de hoje ainda seria o Lulinha paz e amor de 2002. Aquele conseguiu enganar quase o mundo inteiro.
E outra coisa, "erro estratégico incrivelmente estúpido" tem sido quase uma norma no partido democrata americano nos últimos tempos, não só internamente mas também muito nas questões externas.

Quando um "erro estratégico incrivelmente estúpido" se torna frequente e comum, será que continua sendo um erro mesmo?

Aliás, um dos motivos de graças aos céus ter aprendido com meus erros passados, quando eu acreditei no Partido dos Trabalhadores justamente nessa época quando eu já podia votar e era militante engajadinho. Até os boletos e darf chegarem.
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
79
Reações
294
Pontos
63
Lendo os telegramas do WikiLeaks, os EUA já sabiam de antemão quem o Lula era desde muito antes das eleições.

Vocês estão criando teorias bem diversas, mas eu vou na mais simples. O motivo é puramente ideológico.

A atual administração da CIA e FBI é mais de esquerda, eles odeiam o Trump, como o Bolsonaro era aliado dele, optaram pelo Lula, pois já sabiam como lidar com ele. O Bolsonaro era mais imprevisível.

Além disso, acho que a ascensão econômica brasileira poderia fortalecer o retorno do Trump.
O Brasil, pelo tamanho que é, faz muito barulho e chama a atenção nas Américas. É basicamente os EUA do sul, o alinhamento é próximo.

Sobre Deep State e tudo mais, eu observo que tanto nos EUA quanto aqui, existem 2 alas separadas mesmo, que se odeiam, mas manipulam o país. O ponto é que a ala mais a esquerda, tende a parecer mais forte por ter controle da comunicação. Já a ala mais a direita é mais sutil, age mais com contatos entre si.

Veja os doadores das eleições para deputados e senadores, que é onde o negócio influencia mais. Aposto que todo mundo conhece os doadores democratas, mas os doadores republicanos são menos conhecidos, tem um que nem foto tem.

Democrata:
George Soros - dispensa apresentações
Sam Bankman-Fried - Antigo dono da FTX, que foi preso recentemente por fraude.

Republicano:
Elizabeth & Richard Uihlein - Fundadores da Uline, empresa de logística
Kenneth Griffin - Dono da Citadel, empresa de fundos.
Jeffrey Yass - Fundador da Susquehanna International Group, uma firma que opera na bolsa.
Stephen Schwarzman - CEO da The Blackstone Group, firma de investimento.
Timothy Mellon - Dono da Pan Am Systems, empresa de transportes.
Larry Ellison - Dono da Oracle, empresa de TI.
Peter Thiel - Empresário e capitalista de risco, cofundador do PayPal. Ele também foi cofundador da Palantir Technologies, uma empresa de análise de dados, e é sócio geral da Founders Fund, uma empresa de capital de risco com investimentos em grandes nomes como a SpaceX.
Patrick & Shirley Ryan - Fundadores da AON Corporation, empresa de seguros.

Largest-Midterm-Donors.jpg

Faltou o pentágono nessa ai. Tanto FBI, quanto CIA e pentágono, possuem atualmente pessoas que fazem parte do alto escalão e que são bem mais inclinados à pauta democrata/progressista.

O momento atual geopolítico interno dos EUA é mais cheio de nuances do que era há décadas atrás. Onde havia mais unidade e consenso entre democratas e republicanos e menos divergências diametralmente opostas.

E esse abismo entre as duas partes só cresce cada vez mais e, evidentemente, isso respinga ao redor de todo o globo. Cada vez mais me convenço de que as coisas q estão acontecendo nessa republiqueta chamada brasil, é fruto de um experimento de laboratório feito pelos grandes atores globais. Modelo que está a ser testado para ser exportado para o resto do ocidente.

Diante do cenário que vivemos hoje, o que me preocupa não é um eventual conflito mundial estourar, mas sim o que vai vir após isso.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.982
Reações
63.415
Pontos
1.253
A não ser que haja interferência externa...
Não vai adiantar nada essa boa ação do Musk se ninguém aqui tomar atitude.
O próprio Musk vai desanimar se ver que a situação está desse jeito e aí acabou a oportunidade de ouro.

Isso é tão óbvio p/mim. Repentinamente a mídia main stream repleta de viés, começou a rifar o xandão. Como se a ficha tivesse caído só agora. Não caiu porr4 nenhuma.

Resta saber qual a intenção por detrás disso. Impichar o xandão e permitir o descondenado indicar outro, seria trocar 6 por meia dúzia(com potencial de ser pior). Tem que ir além disso.


O correto é também pressionar bastante a próxima indicação.
Se eu acho que isso vai acontecer?
Duvido muito...
Conheço brasileiro o suficiente pra saber que vão deixar passar.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.964
Reações
70.888
Pontos
1.279

Não faz nenhum sentido essa pauta esta sendo votada agora, sendo que nem o burburinho politico eleitoral do ano começou.

Essa pauta foi trazida agora pra apaziguar os animos, onde até o Lex Luthor votou contra o boqueio.
"Olha gente, nem somos autoritarios, estamos votando contra o bloqueio."
Tudo estrategia.

Mas é bom saber que eles estão aprensivos
 
Ultima Edição:

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.158
Pontos
353
Quando um "erro estratégico incrivelmente estúpido" se torna frequente e comum, será que continua sendo um erro mesmo?

Aliás, um dos motivos de graças aos céus ter aprendido com meus erros passados, quando eu acreditei no Partido dos Trabalhadores justamente nessa época quando eu já podia votar e era militante engajadinho. Até os boletos e darf chegarem.

Pelo menos você sabe que errou. Já que tem uma galera (vermelhos e isentões do fórum inclusos) que prefere morrer do que dar o braço a torcer e admitir que fez m***a e continua fazendo m***a até hoje, sem nenhum pingo de remorso por isso.
 
Topo Fundo