O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.956
Reações
93.563
Pontos
1.353
O ''museu da democracia'' deve ser uma coleção de estatuas dele

fica parecendo banheiro publico e de escola brasileiro, um monte de caralhinhos.




Captura de tela 2024-04-20 111121.png

O famoso "Sou a favor da democracia com o tanto que não discordem de mim".
"jornalista" que defende censura é tipo criança que defende ataques de pitbulls que não aprenderam que vai morder criança é pra matar logo pra diminuir a comoção nas redes socias.
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.213
Reações
23.283
Pontos
1.449
Lendo o tópico mais afundo enquanto espero dropar um item numa sidequest.

@Shifty♤ tá muito exaltado. Precisa beber um suco de laranja pra relaxar. Isso pra civis comum é novela e só. Já que Bostil se mudar sempre será pra pior, o melhor jeito de acompanhar é com um suquinho.

images (47).jpeg
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.187
Reações
62.982
Pontos
1.253


#Nanda_Guardian_Crush_Mode_On:kluv

SVrmLlOl_400x400.jpg
WhatsApp-Image-2021-10-20-at-13.49.08.jpeg
50d9857b-b525-47b2-8a6b-459886e1ed38.jpeg
FBCL4A2VIAYR9bx


:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.956
Reações
93.563
Pontos
1.353
#Nanda_Guardian_Crush_Mode_On:kluv

SVrmLlOl_400x400.jpg
WhatsApp-Image-2021-10-20-at-13.49.08.jpeg
50d9857b-b525-47b2-8a6b-459886e1ed38.jpeg

casava e assinava starlink pra ela mesmo tendo 5G nessa caralha de Yokohama inteira.


edit:
pior que o 5G do meu celular é mais rapido que a minha "net residencial". Da até certa raiva não conseguir baixar update do android pela rede movel. Direto no horario de pico, se to "só morgando vendo youtube", acabo usando o celular porque tem menos problemas de encode graças ao alto fluxo.
 
Ultima Edição:

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.947
Reações
14.241
Pontos
703
Exagero mano.

É bonita, corpo goxtosinho, mas a red ainda resiste a uma dessa.
Neotônica, sem olhar de mil jardas, comportada. O cara que acessar essa daí vai passar várias vezes na cabeça dele que ela é exceção. Enfim, sem entrar seriamente nesses méritos, dá gosto de ver uma mulher bonita com essas características, só para apreciar mesmo. A beleza vulgar (e escrota) me dá uma certa repulsa.
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
144
Reações
579
Pontos
108
Sabem oque mais me da raiva e ódio dos macacos votantes que elegeram essas desgraças? É saber que fizeram isso por uma falsa promessa de picanha e cervejinha e eu digo isso pq teve gente na minha família falando exatamente isso, que a vida iria ficar boa novamente e que o Lula prometeu que a carne e a cerveja iria ficar mais baratas, raça de filhos da putas.
Brasileiro é medíocre demais, ao invés de buscar se elevar moral e intelectualmente, o que por consequência o faria ter um país com economia melhor, ele espera que políticos corruptos lhe proporcionem uma vida material melhor. É um sujeito dinheirista que vê o dinheiro não como um meio, mas como um fim. O pior de tudo é que além de ser dinheirista é um dinheirista que pensa pequeno, basta ter cerveja aguada, carne de segunda e futebol que ele já se sente satisfeito com seu político favorito e vende o seu voto. Não é atoa que pilantras como Lula deitam e rolam aqui; o cara saiu da cadeia e foi eleito, como isso foi possível? Eu pensava que realmente houve fraude, no entanto vendo os acontecimentos eu já não tenho tanta certeza e, ainda que tenha havido fraude, o Lula com certeza teve no mínimo uns 40% dos votos válidos reais. Eterno Bostil.
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
144
Reações
579
Pontos
108
Sim, só de lembrar, isso também me deixa muito "P" da vida. Teve muita gente que votou no molusco psicopata unicamente por causa disso.

Eu já falei, o estômago não é e nunca foi um bom conselheiro!

Taí o resultado...
Também fico puto! O Brasil estava prestes a delocar, o avião estava na pista pronto para a viagem, se Bolsonaro tivesse vencido esses corruptos do PT e do STF estariam na lama hoje e com Paulo Guedes na economia do Brasil o país poderia finalmente crescer. Por esse motivo o sistema reagiu de forma tão desesperada para retomar o poder, chegando ao ponto de tirar Lula da cadeia para que ele vencesse o Bolsonaro, era o único que podia fazer e o brasileiro imbecil votou. Talvez tenhamos perdido nossa última chance, o povo está ficando velho, pq não tem filhos e cada vez mais inculto, os melhores cérebros estão fugindo para o exterior, a criminalidade só cresce e economia vai para m**** outra vez com o painho imprimindo dinheiro feito um louco e quebrando a Petrobrás mais uma vez. Tudo o que falta é o Campos Neto sair para o indicado do PT entrar e colocar o último prego no caixão do bostil. Ano que vem será uma loucura!
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
144
Reações
579
Pontos
108
Cara, eu sou nordestino, mas não posso passar pano, o povo daqui infelizmente é inculto, vota com a barriga e gosta de votar no Lula só porque ele é do Nordeste. O cara há décadas promete que vai acabar com pobreza do lugar e nunca acaba, pois é benéfica para ele. Os principais responsáveis foram os baianos, eles possuem um estado de mais de 11 milhões de eleitores e deram 72% dos votos ao Lula, o que não é surpresa considerando o povo.

 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.158
Pontos
353
Cara, eu sou nordestino, mas não posso passar pano, o povo daqui infelizmente é inculto, vota com a barriga e gosta de votar no Lula só porque ele é do Nordeste. O cara há décadas promete que vai acabar com pobreza do lugar e nunca acaba, pois é benéfica para ele. Os principais responsáveis foram os baianos, eles possuem um estado de mais de 11 milhões de eleitores e deram 72% dos votos ao Lula, o que não é surpresa considerando o povo.


Pois é, a culpa por tudo o que está acontecendo agora é algo que eu não carrego, e também não passo pano.

Sou nordestino, mas tenho vergonha da minha região! O pessoal daqui não aprende nunca, pelo amor de Deus...
 
Topo Fundo