O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.704
Reações
15.728
Pontos
694
Vem tentar ser dono do meu cu atômico...

images


Meus cocôzunhios o punzinhos são uma dilíça.... :kgozo


E detalhe... Vai ter que me deixar apaixonado a ponto de apresentar pra familia, e pedir minha mão em casamento pro sogro e pra sogra! :ksorriso

Esse cool ai já tem dono

king_kong_capa.jpg



:klol
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.277
Pontos
1.253


Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
737
Reações
1.978
Pontos
173

Visualizar anexo 390483
Tarcísio afirma que o ministro é “inteligente, corajoso e obstinado”. E que, por isso, “não se briga com Moraes; a gente se une a ele”. O relato foi feito por pessoas próximas ao governador ao jornal O Globo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.822
Reações
40.925
Pontos
1.053
Tarcísio afirma que o ministro é “inteligente, corajoso e obstinado”. E que, por isso, “não se briga com Moraes; a gente se une a ele”. O relato foi feito por pessoas próximas ao governador ao jornal O Globo.
Essa ae é a tal da direita sofisticada brasileira.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.276
Reações
23.737
Pontos
1.449
Tarcísio afirma que o ministro é “inteligente, corajoso e obstinado”. E que, por isso, “não se briga com Moraes; a gente se une a ele”. O relato foi feito por pessoas próximas ao governador ao jornal O Globo.

Não saiu diretamente da boca dele para a matéria. Mas eu já n duvido nada...

Tarcísio a mto tempo andava sendo meu político "favorito". Mas por essas e outras já começo a ter um pé atrás...


Político é foda.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.376
Reações
105.836
Pontos
1.299
Não saiu diretamente da boca dele para a matéria. Mas eu já n duvido nada...

Tarcísio a mto tempo andava sendo meu político "favorito". Mas por essas e outras já começo a ter um pé atrás...


Político é foda.

Então, o intuito da matéria era justamente causar esse sentimento e pelo visto conseguiram... o Globo usou esse artifício de "fonte próxima" freneticamente durante o governo Bolsonaro.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.276
Reações
23.737
Pontos
1.449
Então, o intuito da matéria era justamente causar esse sentimento e pelo visto conseguiram... o Globo usou esse artifício de "fonte próxima" freneticamente durante o governo Bolsonaro.

Valeu pelo aviso, vindo dessa mídia realmente n dá pra confiar. Vou ficar de olho no Tarcísio.

Mas q dá uma pontinha de coisa ruim, dá.

Bem q no início dessa treta toda do Musk, eu pedi por um posicionamento claro do Tarcísio. Por isso q ele deveria se manifestar, chutava pra longe essas especulações sobre ele.

Mas político é foda.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.167
Reações
71.928
Pontos
1.279
Lixo atômico da pior espécie...



Esquerda toma um pau em engajamento nas redes em todas as plataformas.
Pq o pessoal adora falar pro outros engajarem, agora nem eles mesmo assistem... nem eles aguentam.

Aí já que não conseguem atingir isso, só resta querer controlar e limitar.
 
Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
5.850
Pontos
353
Tarcísio afirma que o ministro é “inteligente, corajoso e obstinado”. E que, por isso, “não se briga com Moraes; a gente se une a ele”. O relato foi feito por pessoas próximas ao governador ao jornal O Globo.
Olha aqui, o Tarcisio falo que todo mundo é gay, quem afirmou isso foi o cachorro que latiu na rua, confia.

:kkk:facepalm 2024 e os cara querem mamar fonte da globo e da uol,vao se foderporra.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.276
Reações
23.737
Pontos
1.449
Olha aqui, o Tarcisio falo que todo mundo é gay, quem afirmou isso foi o cachorro que latiu na rua, confia.

:kkk:facepalm 2024 e os cara querem mamar fonte da globo e da uol,vao se foderporra.

Vou fazer oq se o principal responsável em desmentir isso tudo nunca abre o bico pra dizer o contrário?

O Tarcísio da munição pros caras assim kk

Óbvio q n dá pra confiar na mídia. Mas o cara deixa quieto tb...

Enquanto isso pode ficar mamamdo de graça qualquer um aí kkk

Até então, publicamente só temos isso:

o-ministro-alexandre-de-moraes-e-tarcisio-de-freitas-governador-eleito-de-sao-paulo-durante-a-...jpg

Eu só queria uma posição clara dele.
Eu sei que ele deve ser contra isso tudo oq está acontecendo. Mas as vezes oq se faz parecer importa muito mais na política. Esse silêncio que tá foda. Falando apenas por mim.

Ainda pra mim é o melhor político da direita. Ele só precisa acordar se de fato quiser concorrer a presidência.

Daqui a pouco aparece alguém aí atropelando nos discursos e nas suas posições, e ele fica pra trás.
 
Ultima Edição:

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.523
Reações
23.803
Pontos
453
Porque o "discurso" esta mudando?
Visualizar anexo 390518
Esse aí não é aquele acordo que a pessoa tem que se declarar culpada não né ?

Tribunal do tráfico antes de matar o cidadão ele espanca, humilha, tortura até a pessoa se declarar culpada para depois matar.

Então se for esse o acordo não vejo muita diferença dos dois tribunais.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.707
Reações
38.216
Pontos
754
Esse aí não é aquele acordo que a pessoa tem que se declarar culpada não né ?

Tribunal do tráfico antes de matar o cidadão ele espanca, humilha, tortura até a pessoa se declarar culpada para depois matar.

Então se for esse o acordo não vejo muita diferença dos dois tribunais.
Se não fizer o acordo vc vai preso, podendo recorrer. Ou assume logo e fica solto pegando uma pena em liberdade
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.287
Reações
94.952
Pontos
1.353

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.822
Reações
40.925
Pontos
1.053

Cara, se isso for verdade... que país de m****.

Já não podemos ser classificados nem como uma civilização, isso aqui já virou qualquer outra coisa. Chamem de barbárie, esculhambação, circo de horrores, o que quiser. Mas não somos mais nada que seja próximo de um mundo civilizado moderno.
Esse tipo de notícia me leva muito mais por um caminho de blackpill. Pra mim isso aqui já era.
 
Topo Fundo