O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Triangle - Um filme inexplicavelmente desconhecido.

Hipocrisia

Habitué da casa
Mensagens
342
Reações
380
Pontos
88
Torresmando Primer, Los Cronocrímenes, Donnie Darko e Langoliers (assisti quando moleque), obrigado a todos pelas indicações:klove
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Assinando pra lembrar o nome e baixar depois.
E Donnie Darko é sucesso demais!
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
O filme é ótimo,... e fica a dica pra quem viu ou vai ver... repara bem na roupa dela na última cena :)
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Fui na indicação de vcs e digo! uma m**** de filme pqp

Bem isso, o filme tem uma ideia muito interessante, mas que por si só não consegue sustentar o elenco medíocre e o passo que a história se desenrola porque ela é muito mal exposta. Pros conspiracionistas de plantão que adoram ficar marotando sobre o que um filme falha em contar, esse filme é um prato cheio, mas pra maioria das pessoas é aquele tipo de filme que você termina de assistir e fala "meh"...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Também não entendi o porque desse desconhecido... foi falado na época do lançamento e o filme não é lá essas coisas.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Assisti esse filme no Telecine já tem uns 3 anos. Nem sabia que era desconhecido.

O filme é interessante, apesar dos buracos que destruiriam o time space continuum do Doc. Brown.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esse filme é Phodão!!!
poster_01.jpg
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Bom filme, ela enganou a morte, o taxista, e agora busca infinitamente salvar seu filho, quando ela dorme no barco, perde a memoria e o ciclo recomeça, mais ou menos como O Mito de Sísifo, citado no filme.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
acabei de ver, gostei muito! tou na vibe e vou vr coherence!
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.481
Pontos
283
Alguem me explica a parada da roupa na ultima cena? Desculpa a noobice mas não saquei.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
acabei de ver, gostei muito! tou na vibe e vou vr coherence!
Vibe de filmes com tema de tempo? Assista coisa melhor então rs Coherence tem uma ideia interessante, mas execução muito fraca!

Já deve ter visto, mas se ainda não viu, pega TimeCrimes, ou mesmo Predestination que não é top top, mas é muito mais interessante que Coherence e é bem recente.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Vibe de filmes com tema de tempo? Assista coisa melhor então rs Coherence tem uma ideia interessante, mas execução muito fraca!

Já deve ter visto, mas se ainda não viu, pega TimeCrimes, ou mesmo Predestination que não é top top, mas é muito mais interessante que Coherence e é bem recente.

eu vi predestination, curti tbm. vou baixar esse time crimes, espero que consiga econtrar, é francês e de 2007, acho que isso dificulta um pouco os seeds :kcry
mas vlw pelas dicas! :kjoinha
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Eu até gosto de filmes com paradoxo temporal, mas que tenha algum sentido, como por ex. efeito borboleta, muito bom!
 
Topo Fundo