O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trigun Stamped(2023)

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453


Tá com cara de que não vai seguir o manga de novo...
Animação... Ruim também.
Hype morreu depois desse teaser. Oq acharam?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Obviamente não vai chegar aos pés da antiga.

Vou acompanhar quando sair mas sem expectativas.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
afd860d7d3f66f0ee8f8c7fe1d428166--cinema-quotes-the-godfather.jpg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
tive alguma esperança quando disseram que era do studio orange, porque sem tem um estudio que consegue fazer obras em 3d bem são eles, mas este trailer ai matou toda e qualquer hype.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Animação parece no estilo do Arcane. Se for, verei com certeza.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Não só usaram cgi pra baratear a animação, como limaram também todos os apetrechos da roupa do Vash, ele tinha uma armadura(colete) cheio de detalhes que pelo trailer agora é uma camisa marrom simplona...

O pior de tudo é o casaco emblemático do Vash, virou uma jaqueta de playboy kpoper toda lisa, que m**** cara.
Orange vai cagar essa obra com maestria
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.090
Pontos
1.054
Esse Vash, o Estouro da Boiada tá mais pra Vash, da Boiada Estourada, pq tem kra de q gosta de dar o toba. :kkk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Acho que não fi, ta mais pra cel shading mal feito de ps2. Quem me dera fosse nível arcane.
O design do personagem tá muito diferente, passando até uma vibe diferente, isso é fato e já matou a series para mim, e o contexto da historia parece focar mais na parte do drama, o que tira muito o brilho da serie original (que tinha ambos, tanto a comedia quanto o drama).

Mas falar que é "animação de ps2" mostra o quanto a turma tenta achar adjetivos negativos para algo que ela não gostou. a animação está boa, é diferente de Arcana por usar um estilo diferente de traço, mas é tão boa quanto sim. (Alias o sonho de Arcana e de muitas outras animações em 3D, até as com muito mais orçamento seria conseguir entregar uma obra com a composição de cena, animações e cameras do Houseki no Kune)
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
O design do personagem tá muito diferente, passando até uma vibe diferente, isso é fato e já matou a series para mim, e o contexto da historia parece focar mais na parte do drama, o que tira muito o brilho da serie original (que tinha ambos, tanto a comedia quanto o drama).

Mas falar que é "animação de ps2" mostra o quanto a turma tenta achar adjetivos negativos para algo que ela não gostou. a animação está boa, é diferente de Arcana por usar um estilo diferente de traço, mas é tão boa quanto sim. (Alias o sonho de Arcana e de muitas outras animações em 3D, até as com muito mais orçamento seria conseguir entregar uma obra com a composição de cena, animações e cameras do Houseki no Kune)
Falo sério fi. Pega uma parte in game do budokai Tenkaichi 3 ou qualquer Naruto de ps2, é igualzinho
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.465
Pontos
1.004
já que esse novo está uma porqueira, vou aproveitar um dia desses pra assistir o original que nunca vi.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Só piora...

Trigun Stampede PV and Anime Expo Panels Interview

While they can’t reveal too much about the story yet, TRIGUN STAMPEDE will be considered an all-new retelling of Vash’s story, focusing more heavily on his relationship with Knives and Rem. The PV was all action and explosions and SAND WORMS.

Mais uma vez não veremos o manga ser adaptado, pois pelo visto trata-se de uma prequel original em anime sobre como o vash recebeu o apelido de stampede, dá pra dizer isso pelo cartaz de procurado nas promos do anime em que o valor da recompensa está 6 milhões de dólares duplos invés de 60 bilhões de dólares duplos.

4xANNJZlKL2mFaM3ceJGQ5O-ra9YMhloVHhfurM6NeLisN2I7dh_hroQv4uGN8if6zvy3by7QwsEXO9qg1aC9w.jpeg

Trigun stamped 2023



Trigun 1998
images (52).jpeg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Sei lá, sendo uma prequel talvez ajudasse um um pouco, pelo menos teria m uma explicação para o visual diferente, mas infelizmente estou tendo mais uma vibe de reboot do que de prequel...


Agora para 2023 fica a esperança de solo-leveling ser bem adaptado....
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Uma pena. Sou fã de Trigun desde quando assisti. Meu Nick no fórum adrenaline é Vash e uso o mesmo avatar do Trigun desde 2003, aqui também uso o mesmo avatar desde sempre, só não usei o Vash pq já tinham registrado o nome.

Quando fiquei sabendo do remake já imaginava que seria m****, agora tenho certeza.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Ainda tenho guardados os meus CD-ROM´s gravados dentro de uma pasta.

Netflix acabando com as minhas memórias afetivas, que b*sta, hein???

Tô com medo do dia 05 de agosto

:khelp
 
Topo Fundo