O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trilogia Mass Effect: Dúvida sobre DLC's

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Boa tarde, fórum.

Ano passado, quando estive um período em casa, me restabelecendo de uma cirurgia, testei, comprei, joguei e fechei Mass Effect 1, jogo pelo qual me apaixonei. Uma experiência profunda em um universo e gênero que me atraem muito.

Fiquei de comprar o 2 e o 3, mas tinha voltado a trabalhar, e andava meio sem tempo. Agora as coisas estão mais de boas e, pra minha sorte, entrou em oferta na Nuuvem a trilogia Mass Effect por um valor extremamente atraente. Tanto que até desconsidero o fato de que já tenho o 1 na Steam, e que, no fim, estaria comprando o mesmo jogo de novo. Só que verifiquei que esta trilogia não traz consigo nenhuma DLC. Dei uma olhada na lista das DLCs do 2 e 3, e, a priori, nada me chamou muito a atenção (em sua maioria, itens cosméticos e armamentos diferenciados), exceto por um item:

• Versão estendida do final do Mass Effect 3

WTF?

Alguém que tenha, pode me explicar um pouco sobre isso? Tipo... se eu não comprar a DLC eu "não saberei o final verdadeiro do jogo"? É isso mesmo, produção?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.647
Reações
18.326
Pontos
1.084
Estava pensando em jogar o Andromeda até ver esse vídeo deu desanimo até de jogar o clássico Mass Effect 2.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053
Opa, isso me anima muito. Lembra de algum item de DLC que possa fazer falta e que não esteja gratuito?
No Mass Efft 2 tem uma DLC chamada Shadow Broker. Eu recomendo.
Recomendo a dos personagens extra também.

No Mass effect 3 tem uma chamada Cidela (CITADELL) que você pode jpgar uma missão com os personagens do Mass Effect 2 que não fazem parte do 3. Recomendo muito também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
No Mass Efft 2 tem uma DLC chamada Shadow Broker. Eu recomendo.
Recomendo a dos personagens extra também.

No Mass effect 3 tem uma chamada Cidela (CITADELL) que você pode jpgar uma missão com os personagens do Mass Effect 2 que não fazem parte do 3. Recomendo muito também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vou guardar as dicas. Comprei a trilogia agora. Acho que vou terminar os jogos no "default", e pego estes extras depois.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053
Vou guardar as dicas. Comprei a trilogia agora. Acho que vou terminar os jogos no "default", e pego estes extras depois.
O tal final por DLC no Mass Effect 3 se divide em 2 partes. Um video extra para qualqier final ativado pelo jogador que mostra o que aconteceu aos mebros do grupo do jogador.

O outro é tipo uma "cena extra da Marvel" qie para ser vista precisa ter alcançado 2 requisitos:

Reach 5000 Effective Military Strength (EMS) NOT 5000 Total Military Strength.

You must also choose to DESTROY the Reapers (NOT synthesis or control).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Cara alem do Shadow Broker, existem algumas DLCs do ME3 que parecem ser bem enriquecedoras pra história do mundo no geral (infelizmente quando joguei nao baixei nenhuma delas, mas tenho planos de rejoga-lo com as DLCs um dia), essas DLCs seriam o personagem Javik, a missão Leviathan (pelo que li ela da uma expandida bacana e explica algumas coisas interessantes da história) e a missão da festa na Citadel, que basicamente reune todos os personagens em um momento fanservice bem dahora.
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Opa, isso me anima muito. Lembra de algum item de DLC que possa fazer falta e que não esteja gratuito?
Obrigatório pra não boiar na história ou enriquecê-la:

ME2: Lair of the Shadowbroker e Arrival
ME3: Javik

Resto como Overlord, Omega, Leviathan e Citadel é só se curtiu muito e quer estender o jogo. Recomendo desses só o Citadel, é muito bom (se você se afeiçoou aos personagens).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Comprei a trilogia agora. Acho que vou terminar os jogos no "default", e pego estes extras depois.
Você esta me dizendo que vai jogar 3 RPGs enormes e que depois vai jogar eles denovo com os DLC?

Se eu fosse você faria tudo na primeira jogada mesmo :klol
(e dependendo da plataforma que usar é fácil piratear os DLC, agora que a própria EA matou a Bioware nem da mais vontade de pegar original)
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Pior que as DLCs dos Mass Effects são muito boas. Claro, tem umas mais interessantes que outras, mas fundamentais para mim. Eu pegaria tudo.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Recentemente platinei os 3..uma bela trilogia sci fi...ae fui olhar as dlcs...cobrando 15 dolares por cada? vou jogar nao
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Zerei a dlc citadel esses dias

Honestamente,como vc disse que se apaixonou pelo ME1 acho que todas as dlcs vão te agradar. Mesmo algumas que nao acrescentam nada ao macrouniverso como ômega (e uma dlc que lida com problemas mais restritos) são dlcs boas se jogar e acrescentam uma camada a mais em personagens. Além claro de que algumas dlcs agregam e muito ao universo. A leviathan você aprende sobre a história dos reapers e talz,e bem legal

Btw não jogue o 3 antes de jogar as dlcs do 2 se não vc vai tomar spoiler



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker é obrigatório, jogue o Arrival pq é canon, Kasumi e Zaeed são 2 bons personagens recomendo pegar.
Mass Effect 3: Citadel e Javik são obrigatórios, o Leviathan é legalzinho.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
a ceninha extra só veio depois pelo DLC do final.
Estranho. Talvez estivesse já no disco.
Lembro de ter visto esse final e só terminei no PC. E naquela época o único DLC disponível era o Javik.

:kzonzo
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
DLC's essenciais por estenderem a história central só Javik, Leviathan e final extra, todos de Mass Effect 3.

Shadow Broker, Citadel e outros são excelente porém não obrigatórios.
 
Topo Fundo