O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


troca de hd do ps3, 2 hds "ao mesmo tempo"?

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
ola senhores

tenho uma pergunta especifica e nao encontrei nada q pudesse sanar minha duvida:

explico o caso: tenho 2 enteados mas nao confio neles nem um pouco para mexer no meu ps3, ainda mais tendo jogos comprados e muita midia no meu hd do console

estava pensando em comprar outro hd para uso exclusivo deles

explico: minha ideia seria utilizar 2 hds no ps3, quando eles fossem usar durante o dia, colocaria o hd "deles" e eles teriam seus profiles e suas coisas e detonariam aa vontade

quando eu fosse jogar, colocaria de volta o hd original com as minhas coisas e meus jogos e etc

eh possivel fazer isso? trocar de um hd pro outro tendo em vista a simples separacao de usuarios? o ps3 permite isso? ou uma vez trocado o hd, o antigo nao se conectaria mais ao console por algum motivo?

desde ja, agradeco qualquer informacao
;)
 

brunomay

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
10
Pontos
554
Já viu se não dá pra colocar senha no perfil? Não sei se tem opção, se tiver não precisaria ficar trocando o HD, que acredito ser possível sim e sem perder nada...
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
o lance da senha do perfil eu conheco, mas tem conteudo q nao fica atrelado ao perfil, nao resolveria, no meu caso

eu realmente queria saber se rola fazer o esquema da troca de hds
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Possível até é, mas não faz sentido fazer isso. Sem falar no risco de fuder um conector de tanto trocar HD.
 

KAKASHI JOUNIN

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
1
Pontos
49
Outra alternativa seria vc se separar da sua mulher e casar com outra sem filhos.
Um tanto radical, mas resolve [kviraolho]
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.358
Pontos
1.824
tenso1ja4.gif.gif
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
EvilSonic;6927599 disse:
Possível até é, mas não faz sentido fazer isso. Sem falar no risco de fuder um conector de tanto trocar HD.
quanto a isso, sem problemas, serei gentil com o conector XD

KAKASHI JOUNIN;6928281 disse:
Outra alternativa seria vc se separar da sua mulher e casar com outra sem filhos.
Um tanto radical, mas resolve [kviraolho]
uhauHAuH, boa, resolveria tudo

Alberon3;6928626 disse:
tenso PACAS
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
senhores, funcionou!

descrevo aqui o procedimento:

- fiz um bacup do hd antigo
- coloquei o hd novo no ps3, formatei
- restaurei os dados do backup
- tudo funcionou perfeitamente (funcionaram midias e jogos da minha conta pessoal e de contas compartilhadas)
- tirei o hd novo, coloquei de volta o velho
- funcionou perfeitamente

ou seja: eh possivel usar 2 (ou mais, provavelmente) hds no ps3 (um por vez, eh claro)

obrigado aa todos pelas informacoes!

;D
 

dvddbr

Ser evoluído
Mensagens
1.519
Reações
2
Pontos
36
EvilSonic;6934023 disse:
Quando o console não conseguir mais ler nenhum HD, poste aqui também.

hauuhauhauhauhuahhahhauahuahuahuha

vc eh mal! deixava ele ter a dor de kbeça sem aviso. huauhauhauhah por isso q guri nao pega nos meus brinkedos :P me custou o zoio da cara.
 
Topo Fundo