O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troca de pneus (quero vender os meus)

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
O transito é um lugar caótico e cheio de malandros. Toda vez que alguém se aventura a dirigir igual vovozinho, fode N outras pessoas sem saber.

exemplo real de SP:

Tem N semaforos que abrem a cada 2 minutos e dao uma vazao de 3 a 5 carros por vez, seja por que fecham rapido ou porque convergem em outra rua congestionada e só cabe isso de carro sem fechar algum cruzamento (isso quando cabe, nao é raro um semaforo abrir e fechar sem poder andar devido a alguma arterial ter lotado o espaco a frente e precisar esperar a proxima do semaforo).

Ai vem um vovozinho sem pressa na vida, andando devagarinho...e nesse tempo 6 carros cortam na frente dele por alguma arterial "atalho" ou ate mesmo ultrapassando. Nessa, TODO MUNDO que esta atras, vai gastar mais 3 a 8 minutos, parado, derretendo combustivel, porque o Sr Calminho nao se preocupou em SEGUIR O FLUXO e cagou a porra toda.

Resumindo: ta no inferno, abraca o capeta
Ta sem pressa, vai de busao ou sai da faixa de quem tem mais o que fazer na vida do que ficar parado queimando combustivel
O que nao da é pra cada um andar do jeito que acha que deve e esquecer que faz parte de um coletivo, simples assim

ps: nao dou luz alta pra ninguem, ultrapasso pela direita ou esquerda ou espero, nao colo, nao dou seta, nao dou luz alta
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
O transito é um lugar caótico e cheio de malandros. Toda vez que alguém se aventura a dirigir igual vovozinho, fode N outras pessoas sem saber.

exemplo real de SP:

Tem N semaforos que abrem a cada 2 minutos e dao uma vazao de 3 a 5 carros por vez, seja por que fecham rapido ou porque convergem em outra rua congestionada e só cabe isso de carro sem fechar algum cruzamento (isso quando cabe, nao é raro um semaforo abrir e fechar sem poder andar devido a alguma arterial ter lotado o espaco a frente e precisar esperar a proxima do semaforo).

Ai vem um vovozinho sem pressa na vida, andando devagarinho...e nesse tempo 6 carros cortam na frente dele por alguma arterial "atalho" ou ate mesmo ultrapassando. Nessa, TODO MUNDO que esta atras, vai gastar mais 3 a 8 minutos, parado, derretendo combustivel, porque o Sr Calminho nao se preocupou em SEGUIR O FLUXO e cagou a porra toda.

Resumindo: ta no inferno, abraca o capeta
Ta sem pressa, vai de busao ou sai da faixa de quem tem mais o que fazer na vida do que ficar parado queimando combustivel
O que nao da é pra cada um andar do jeito que acha que deve e esquecer que faz parte de um coletivo, simples assim

ps: nao dou luz alta pra ninguem, ultrapasso pela direita ou esquerda ou espero, nao colo, nao dou seta, nao dou luz alta

Está aí a diferença, o próprio trânsito, sua realidade é bem diferente da minha, o que acontece aqui é normalmente andar na velocidade da via, sinal lá da frente abre, você só para de acelerar, enquanto isso vem pessoas querendo que você acelere mais ou mesmo te cortam, para parar no semafóro do seu lado, já que normalmente a velocidade que você estava não era baixa, você só não estava mantendo na da via.
O trânsito de SP nem de perto se compara com o de BSB, mesmo nas horas de rush..., mas pelo visto os "espertinhos" são os mesmos em todos os lugares.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Sobre esse assunto, tenho por costume andar no limite da via sempre. Mesmo que seja 2h da manhã e que não esteja com pressa para chegar no destino. Pior coisa é ter um "tranca-rua" na frente. Minha reação é de cortar o cidadão, dando a entender minha reprova.

O pior cenário no trânsito acontece de final de semana e feriado. Só dá lerdo na rua, que não respeita faixa, que não dá seta, etc.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Sobre esse assunto, tenho por costume andar no limite da via sempre. Mesmo que seja 2h da manhã e que não esteja com pressa para chegar no destino. Pior coisa é ter um "tranca-rua" na frente. Minha reação é de cortar o cidadão, dando a entender minha reprova.

O pior cenário no trânsito acontece de final de semana e feriado. Só dá lerdo na rua, que não respeita faixa, que não dá seta, etc.


Ai é porque é FDS, povo ta tudo sem pressa, f**a-se se to atrasando o mundo, nao tenho horario, deixa eu curtir o dia que eu posso usar carro.



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
E disso originou-se o apelido de "domingueiro".
De fato, algumas rodovias de domingo...sao de passar raiva.
Quer me enfurecer é resolver ultrapassar a 71kph o cara que estava a 70kph em uma rodovia de 90kph (que era 100kph..ai o asfalto foi ficando pior e ao inves de deixar liso baixaram a velocidade...)
Ai ficam dois imbecis ocupando as faixas e a rodovia LIVRE na frente.
Nego na faixa do meio e da direita lerdo, eu engulo, mas na da esquerda me irrita. Tem tres faixas, vai ser lerdo na do meio...
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Nos trajetos que eu pego, acho ruim quando qualquer pessoa freia..., em sua maioria é reta, com poucos semaforos e radares, logo tudo é previsto, inclusive a velocidade que você precisa pra sair da pista, etc dá pra deixar o carro indo na manha e usar o freio só pra quando realmente precisa...

Acho engraçado pra caramba quando você está deixando de acelerar/tira o pé do acelerador, porque o semaforo lá na frente está vermelho e chega alguém te da luz alta ou te corta com cara de indignado pra depois ficar ao seu lado no semafóro

Eu ainda quero conhecer pessoalmente essas pessoas que buzinam para você acelerar sendo que o semáforo lá na frente acabou de fechar.

Quem sabe dirigir bem economiza muito, mas muito dinheiro com manutenção, combustível e quando vai vender o carro.
 


Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Ontem chegaram 2 pneus que havia comprado em uma promoção do Ricardo Eletro. Os pneus são michelin primacy 3 91v 205/55 r16.
A idéia agora é me aguentar mais 3 meses com meus combalidos Bridgstones e então comprar mais 2 michelins, pra fazer a troca dos 4 ao mesmo tempo.
 
Topo Fundo