O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troca justa? (Não é anuncio)

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Galera estou com uma duvida ....
Tenho um PS4 Pro (Bloqueado) com Fifa 19 me surgiu a oferta de um Switch com Sxos com SD de 64GB (Acho que é isso), sendo o Switch segundo ele da primeira versão.

Troca pau a pau.

Vale a troca? Esse desbloqueio é bom? Nunca joguei o Switch (Sequer vi um pessoalmente), quem puder deixar dicas, agradeço.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Eu prefiro o Switch do que o PS4 (qualquer versão), mas teria os dois.

Não conheço os desbloqueios do Switch tmb, mas tem uns que são chatos pra kct, melhor entrar no tópico do desbloqueio e perguntar lá: https://forum.outerspace.com.br/ind...desbloqueio-nintendo-switch-post-fixo.542505/

Sobre valores, não sei quanto custa o ps4 pro atualmente, mas este Switch vale fácil R$2.200,00 se estiver completo e bem conservado (se não estiver, o pessoal pede isso tmb e vende).

Tenha em mente que a primeira versão do Switch tem uma bateria menos durável que a segunda versão, mas é desbloqueável e acho que a segunda geração ainda não é. Tem desbloqueios que são um porre e lembro que até pagos (veja no tópico que indiquei), já li bastante caso de problemas nos analógicos dos joycons, mas a Nintendo estava trocando para a galera sem custo, não sei se só no período de garantia, acho que não e o reparo parece simples. E o mais importante, não pegue o console para falar mal dos gráficos e galeria depois, a nintendo é totalmente diferente das concorrentes, eu gosto muito de seus consoles, mas ás enche os pacovás por não ter um AAA multiplataforma ou próprios, ficam um tempo só em pokémon, smash e os j-rpg novel (que não gosto), e novamente, faça um favor a você mesmo e não compare gráfico ou biblioteca.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Manjo pouca coisa do destravamento do Switch, tenho um, e quando eu destravar eu vou optar em usar o SX que é pago mesmo mas parece q entre ele e o Atmosphere ele tem um suporte melhor no console q o Atmosphere q é gratuito.

Mas tem o detalhe tbm q o cartão SD é só 64gb. O tamanho dos jogos do Switch variam, mas por exemplo, a versão digital do Breath of the Wild é +/- 20gigas. Agora imagina que todo jogo AAA pro Switch é mais ou menos isso aí, só vai dar pra por 3 jogos no cartão.

Ainda acho que vale a pena a compra, principalmente se vc não for jogar online ou utilizar os serviços da Nintendo, pq se vc for usar será banido (provavelmente). Depois eu daria um jeito de arranjar um SD de 256gb ou 512gb no ML pra substituir esse de 64gb.

Mas assim não sei se seria justificável vc se desfazer do PS4 pelo Switch. Se eu já tivesse o PS4, como é o seu caso, eu ficaria com o PS4, até pq tem muito jogo no PS4 q não tem e nem vai ter no Switch, tipo Cyberpunk e os exclusivos da Sony como Last of Us por exemplo. Mas vc q sabe, vai q no caso do Cyberpunk vc tenha um PC potente pra jogar ele lá, é o setup q tenho no momento: tenho um PC e um Switch, apesar q acho q no meu PC o Cyberpunk rodaria no médio ou no low por conta da minha cpu ser uma FX.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Na minha opinião não valeria a pena não. O destrave da SXOS parece que está sem suporte, fora que o seu modelo é um Pro.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Na minha opinião não valeria a pena não. O destrave da SXOS parece que está sem suporte, fora que o seu modelo é um Pro.
Se isso for verdade, isso é bem ironico, pois o SXOS é pago. Por ser pago, deveria ser melhor, inclusive no suporte.
 


rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Se isso for verdade, isso é bem ironico, pois o SXOS é pago. Por ser pago, deveria ser melhor, inclusive no suporte.
Desde que a Nintendo enrabou eles, sumiram da cena. É o que ando lendo pelos fóruns. Talvez futuramente eles voltem, mas ninguém sabe o quanto pode demorar.
 

Asmodean

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
15
Pontos
23
Manjo pouca coisa do destravamento do Switch, tenho um, e quando eu destravar eu vou optar em usar o SX que é pago mesmo mas parece q entre ele e o Atmosphere ele tem um suporte melhor no console q o Atmosphere q é gratuito.

Mas tem o detalhe tbm q o cartão SD é só 64gb. O tamanho dos jogos do Switch variam, mas por exemplo, a versão digital do Breath of the Wild é +/- 20gigas. Agora imagina que todo jogo AAA pro Switch é mais ou menos isso aí, só vai dar pra por 3 jogos no cartão.

Ainda acho que vale a pena a compra, principalmente se vc não for jogar online ou utilizar os serviços da Nintendo, pq se vc for usar será banido (provavelmente). Depois eu daria um jeito de arranjar um SD de 256gb ou 512gb no ML pra substituir esse de 64gb.

Mas assim não sei se seria justificável vc se desfazer do PS4 pelo Switch. Se eu já tivesse o PS4, como é o seu caso, eu ficaria com o PS4, até pq tem muito jogo no PS4 q não tem e nem vai ter no Switch, tipo Cyberpunk e os exclusivos da Sony como Last of Us por exemplo. Mas vc q sabe, vai q no caso do Cyberpunk vc tenha um PC potente pra jogar ele lá, é o setup q tenho no momento: tenho um PC e um Switch, apesar q acho q no meu PC o Cyberpunk rodaria no médio ou no low por conta da minha cpu ser uma FX.

Destravei meu Switch sozinho, pelos guias da net e daqui do forum. Fiz tudo pelo Atmosphere, estou rodando 100% dos jogos, todos estáveis, não tive nenhum problema no meu console, está tudo mil maravilhas! Então posso dar uma opinião que não é só "achismo", se vc confia no seu taco e seguir os guias ao pé da letra, vai ser muito feliz gastando R$0,00. (Não comprei nem JIG aquele dispositivo pra entrar no modo Recovery do Switch. Fiz de papel alumínio, tudo aprendido na Net.).

Quanto à dúvida do amigo autor do tópico, isso é muito relativo, compensar ou não. Eu tenho ambos, mas é sem comparação minhas horas jogadas (ainda mais agora com a biblioteca infinita de jogos kkk) no Switch do que no PS4. Como foi dito aqui, se vc já jogou os exclusivos ou não tem muito interesse em conhecê-los, parta para o mundo portátil/mesa do Switch. Inclusive, hoje estava limpando a sala e o PS4, me passou pela cabeça vendê-lo. Ele está lá parado há no mínimo uns 4 meses...
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Destravei meu Switch sozinho, pelos guias da net e daqui do forum. Fiz tudo pelo Atmosphere, estou rodando 100% dos jogos, todos estáveis, não tive nenhum problema no meu console, está tudo mil maravilhas! Então posso dar uma opinião que não é só "achismo", se vc confia no seu taco e seguir os guias ao pé da letra, vai ser muito feliz gastando R$0,00. (Não comprei nem JIG aquele dispositivo pra entrar no modo Recovery do Switch. Fiz de papel alumínio, tudo aprendido na Net.).

Quanto à dúvida do amigo autor do tópico, isso é muito relativo, compensar ou não. Eu tenho ambos, mas é sem comparação minhas horas jogadas (ainda mais agora com a biblioteca infinita de jogos kkk) no Switch do que no PS4. Como foi dito aqui, se vc já jogou os exclusivos ou não tem muito interesse em conhecê-los, parta para o mundo portátil/mesa do Switch. Inclusive, hoje estava limpando a sala e o PS4, me passou pela cabeça vendê-lo. Ele está lá parado há no mínimo uns 4 meses...
Bom parabéns pra vc amigo. Ao longo dos meus anos de vida, percebi que seguir tutorial no youtube ou fazer o jig sozinho por conta propria não é o meu forte. Se eu fosse destravar o meu eu provavelmente iria de SXOS e teria comprado um jig pelo mercado livre. Mas como essa informação do SXOS é nova e chegou a minha atenção hoje, eu provavelmente agora iria de Atmosphere. Mas de novo, eu não destravo o meu pq jogo online e utilizo dos serviços da Nintendo, logo não quero ser banido. Talvez mude de ideia futuramente quando ficar mais aparente que a chance de banimento é pequeno. Fora isso, provavelmente irei destravar quando o Switch for descontinuado dentro de alguns anos.

Se vc está com o PS4 parado eu diria pra vc destrava-lo utilizando-se do método do jailbreak (tem um tópico da OS sobre isso) a menos q vc ainda utilize os serviços da Sony, se for o caso eu recomendo não destravar. E só por curiosidade, quanto a jogos de Switch, vc caça os NSP/XCI ou vc usa Tinfoil?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.232
Pontos
1.349
Galera estou com uma duvida ....
Tenho um PS4 Pro (Bloqueado) com Fifa 19 me surgiu a oferta de um Switch com Sxos com SD de 64GB (Acho que é isso), sendo o Switch segundo ele da primeira versão.

Troca pau a pau.

Vale a troca? Esse desbloqueio é bom? Nunca joguei o Switch (Sequer vi um pessoalmente), quem puder deixar dicas, agradeço.
Qualquer troca onde ambas as partes estão felizes, é uma boa troca.
Você quer um switch?
Não sente falta do ps4 pro?
Se é sim para as duas coisas. A troca vale.

Switch v1, sem chip, em bom estado tá valendo muito.
Se não fechar com ele, o dono fecha com outro. Isso é certo.
Se puder postar imagens e levantar a lista do que vem.
Verifica se o switch em questão é com ou sem chip.

:kjoinha
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
O lance do desbloqueio é relativo o meu é a primeira versão e esta na 9.0 roda tudo e a bateria não acaba rapido assim não.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Creio que não valha, o Ps4 Pro tá mais valorizado que o Switch.

Quanto ao desbloqueio, o SX OS tá perdendo suporte e o vendedor nem pode acrescentar o valor da licença no pacote.

Independente disso, o desbloqueio pode ser feito pelo Atmosphere de boa.
 
Topo Fundo