O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCA] N64 + Zelda OOT + Zelda MM + Expansion

Marcos_8bit

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
12
NEGOCIAÇÃO ABERTA NOVAMENTE.

Troco esse Nintendo 64 com esses dois jogaços originais salvando, por algum console antigo, podem oferecer qualquer um, se eu tiver interesse a gente negocia. O que acompanha o N64:

Console N64 americano.
Controle Original com pouquissima folga.
Fonte Bivolt Original.
Cabo para ligar na tv.
Zelda Ocarina of time orginal salvando.
Zelda Marjoras mask original salvando (esta com dois trincados na parte de cima da fita, porem nada que interfira).
Expansion pak original gradiente.

sdc10969p.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=J5zQjvcymRc

Valor para venda 260,00.
 

Tiagopeter

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
0
Pontos
37
ola amigo, nao sei o quao anitgo vove queres ir mas tenho um xbox primeira geracao com varios jogos todos originais.
 

Marcos_8bit

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
12
Tiagopeter;7661006 disse:
ola amigo, nao sei o quao anitgo vove queres ir mas tenho um xbox primeira geracao com varios jogos todos originais.

Olha nunca tive xbox, pode me dizer o que acompanha o video game? Caso ocorra negocio como seria a troca? Abraço!
 


Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Tem como tu postar fotos dele?
Eu tenho um Neo Geo CD em casa, peguei ele para jogar os clássicos de luta, e fazer uns controles arcades para mim, mais o tempo não deixou então ele ficou parado em casa.
Ele está completo, transformador, cabos, dois controles que estão falhando e muito....(por isso queria fazer um controle arcade) e três jogos originais que comprei junto com ele, é Samurai Shodown, um de Basquete e o outro eu esqueci, mas quando chegar em casa eu posto aqui....
Quero vender ele, ainda não fiz o tópico por falta de tempo mesmo.
Mas vou ver se nesse FDS eu faço isso.
Quizer estamos ai....

Abraços
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Talvez tenha interessa na compra, mas depende do estado do console.

Poste fotos e conversaremos mais (ou não).
 

renatobussola

Ser evoluído
Mensagens
106
Reações
0
Pontos
37
Ola amigo.
Tenho Xbox 360 e um GameCube preto para oferecer na troca.
algum deles te interessa?

Vc tem mais fitas do N64?

Abraços.
 
Topo Fundo