O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCA / VENDA] JOGOS PS4 / PS3

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Olá,

Jogos para Troca e Venda, propostas chamar no MP, levando um pacote dá pra dar um desconto. Tenho interesse em trocas por qualquer item de videogame, desde que original.

Tenho várias negociações aqui no fórum. Muitas compras e algumas vendas/trocas.

Tenho outro tópico lá na pasta de Jogos e Acessórios Antigos, mas como o anúncio é de jogos de PS4 achei melhor incluir aqui também. Segue o link para o outro tópico, onde podem ver também as recomendações e os itens caso interesse em fazer algum pacote. https://forum.outerspace.com.br/ind...s-ps1-ps4-wiiu-e-diversos-novos-itens.506982/

Itens para Venda / Troca:


120228

120229

120230

PlayStation 4:

Ni-oh - R$60
The Evil Within 2 - R$ 60
The Last Guardian - 60


PlayStation 3:

Dark Souls - R$ 60


As fotos são gerais para ter noção dos itens. Fotos detalhadas, só me mandar MP e envio por WhatsApp.

Obrigado.

Abs.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo