O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trocar One S por One X / Series S

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.742
Reações
34.995
Pontos
903
Tetudos, tenho um Xbox One S de 1TB e uma tv 4K, como não estou tirando total proveito da televisão queria pegar um modelo superior, o que vocês acham que vale mais a pena? One X ou Series S? Os dois estão na mesma faixa de preço. O Series X é indiscutivelmente melhor mas é o dobro do preço.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tetudos, tenho um Xbox One S de 1TB e uma tv 4K, como não estou tirando total proveito da televisão queria pegar um modelo superior, o que vocês acham que vale mais a pena? One X ou Series S? Os dois estão na mesma faixa de preço. O Series X é indiscutivelmente melhor mas é o dobro do preço.
Como tu está com um One S, recomendo o Séries S.

Qual valor deste One X que tu conseguiu?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.742
Reações
34.995
Pontos
903
Como tu está com um One S, recomendo o Séries S.

Qual valor deste One X que tu conseguiu?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Vi uns usados por 1,900, 2100, 2500, engraçado, juro que até uns meses atrás eu via One X novo nesse preço. [
Se for pra pagar tudo isso num One X usado, melhor ir pro Series S novinho na caixa.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
9.682
Pontos
754
Eu tenho um one x, to bem satisfeito com ele, até conseguir migrar pro series x. Mas no seu caso o ideal é ir pro series s mesmo, ja vai entrar na nova geração e terá um upgrade satisfatório.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
Pensando especificamente em 4k o One X seria a melhor opção, mas é uma plataforma old gen que vai parar de receber jogos logo mais.

Series S é mais negócio.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.999
Reações
7.491
Pontos
694
Sim, com disco só o Series X msm. Eu acabei de pegar um na magazine anteontem, usei unm cupom de 200 que estavam dando lá.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
One S
Pros:​
  • Vai ter jogo novo vindo pra ele nos próximos 5~10 anos
  • SSD
  • Mais eficiente e moderno
Cons:​
  • Não possui leitor de disco

Xone X:
Pros:​
  • Leitor de disco
Cons:​
  • Não espere por jogos novos daqui ~1 ano
  • Maior e mais gastão (CPU com arquitetura antiga)
  • HDD antigão
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.822
Pontos
1.279
Maior problema do Séries S é ser só digital, eu não compro mídia física, muito raro mas tenho alguns jogos do Xbox 360 q não tem na loja digital como Batman Origins. Mas um amigo meu está com One fat e tb estava nessa dúvida de One X e séries s, eu o aconselhei a pegar o SS e ele não se arrependeu, está curtindo muito o game.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
One S
Pros:​
  • Vai ter jogo novo vindo pra ele nos próximos 5~10 anos
  • SSD
  • Mais eficiente e moderno
Cons:​
  • Não possui leitor de disco

Xone X:
Pros:​
  • Leitor de disco
Cons:​
  • Não espere por jogos novos daqui ~1 ano
  • Maior e mais gastão (CPU com arquitetura antiga)
  • HDD antigão
Sobre n receber jogos no período de 1 ano só se a MS estiver comendo coco...a própria deixou claro que quer acabar com "gerações" então no momento ngm pode afirmar isso e segue o One recebendo jogos a momento!

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.314
Pontos
703
Eu nem consideraria pegar o One X. Foi um console muito bom antes da nova geração chegar, mas agora não faz mais sentido compra-lo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.335
Pontos
503
One X, o Series S em relação ao One S basicamente terá loads mais rápidos somente, menos discos, menos espaço.

Na verdade o melhor seria deixar pro Series X, se der pra ir juntando segura essa grana que lá pra fevereiro/Março deve tá de boa.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.048
Reações
7.687
Pontos
453
Se o intuito é principalmente aproveitar a tv 4k, o Series S não vai atender. Tem jogo rodando a 720p e olha que a geração mal começou. Pior, vai sair de 1tb pra alguns míseros gb. Ao mesmo tempo o One X está com os dias contados.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.742
Reações
34.995
Pontos
903
One X, o Series S em relação ao One S basicamente terá loads mais rápidos somente, menos discos, menos espaço.

Na verdade o melhor seria deixar pro Series X, se der pra ir juntando segura essa grana que lá pra fevereiro/Março deve tá de boa.
Meu medo é essa bagaça ficar ainda mais caro
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.656
Reações
38.997
Pontos
2.069
Se é pra usar numa TV 4k, não vejo lógica em comprar o Series S. Ainda mais se você tem jogos em disco que ainda quer usar.

Pega um One X, aproveita o que não jogou na oldgen em 4K, e vai guardando grana para um Series X no futuro, até porque essa geração da Microsoft vai demorar pra engrenar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Cara, não escuta o Metroid e o Axel, todos os posts deles sobre o SS é pra desmerecer o console.

Vai de Séries S, você já estará na nova geração, e com relação a resolução esse era meu maior medo antes de pegar o SS, e eu vim do One X e TV4k de entrada da Samsung, mas no geral os jogos que estão a 1080p ou mais tem a imagem muito limpa e sem serrilhados, isso falando dos jogos que não receberam o patch de atualização, porque os que tem o Patch estão excelentes, jogo da geração anterior que joguei e não gostei pelo fato de estar a 30fps e ter uma imagem serrilhada foram só 2 até agora.

Mas esse tipo de medo com resolução só deve ter que tá saindo do One X, quem tá vindo do One fat nem deve se preocupar com isso porque o SS será muito superior.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.335
Pontos
503
Meu medo é essa bagaça ficar ainda mais caro
Que naaada! Só se a MS parar de produzir o aparelho, o que provavelmente não ocorrerá, ao menos que aconteça uma guerra mundial, aí a menor das suas preocupações será o preço de um Series X.

A tendência é ficar em 4600 pra menos, já que ali é o limite, só tá estourado pq está sem estoque, ou muito reduzido. Fevereiro ou março ps5 e XSX já devem estar mais fáceis de encontrar.

Eu diria assim, se daqui pro meio do ano de 2021 a pessoa consiga arranjar o valor dos aparelhos melhores, espera e fica com seu antigo msm nesse tempo, tipo One S e Ps4 slim/base. O que seria o motivo de mudar a gen, Cyberpunk, foi uma piada de fim de ano pra fechar com maestria esse ano desgraçado. Quem sabe até lá arrumaram o jogo.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Sobre n receber jogos no período de 1 ano só se a MS estiver comendo coco...a própria deixou claro que quer acabar com "gerações" então no momento ngm pode afirmar isso e segue o One recebendo jogos a momento!

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

Para de falar besteira. Primeiro que o S é mais poderoso que One X. Segundo que não só vai receber como já está recebendo só jogo pro Series X|S, mês que já tem The Medium que só roda no Series X|S, meio do ano tem o Flight Simulator que já foi anunciado só pro Series X|S, até o Halo Infinite que foi anunciado pro One tem chance de só lançar no X|S. Fora os outros jogos anunciados que são só pro Series X|S. Scorn, Perfect Dark, Everwild, Avowed, State of Decay 3, Forza , Fable e por aí vai.

A única coisa que o One X ganha é em resolução, no resto perde em absolutamente tudo. (e de lavada)
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Para de falar besteira. Primeiro que o S é mais poderoso que One X. Segundo que não só vai receber como já está recebendo só jogo pro Series X|S, mês que já tem The Medium que só roda no Series X|S, meio do ano tem o Flight Simulator que já foi anunciado só pro Series X|S, até o Halo Infinite que foi anunciado pro One tem chance de só lançar no X|S. Fora os outros jogos anunciados que são só pro Series X|S. Scorn, Perfect Dark, Everwild, Avowed, State of Decay 3, Forza , Fable e por aí vai.

A única coisa que o One X ganha é em resolução, no resto perde em absolutamente tudo. (e de lavada)
Levando em conta sua matemática então e melhor voltar pro 360 então já que agora resolução n conta né [emoji849]

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Levando em conta sua matemática então e melhor voltar pro 360 então já que agora resolução n conta né [emoji849]

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

Então tu fica aí jogando Battleatoads 4K enquanto quem comprou o S vai jogar Starfield, Elder Scrolls VI, Perfect Dark, Fable, Forza, Flight Simulator e por aí vai.

Não precisa ter meio cérebro pra saber que o Series S é melhor. E olha que eu fui de Series X e tinha vindo do One X.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Então tu fica aí jogando Battleatoads 4K enquanto quem comprou o S vai jogar Starfield, Elder Scrolls VI, Perfect Dark, Fable, Forza, Flight Simulator e por aí vai.

Não precisa ter meio cérebro pra saber que o Series S é melhor. E olha que eu fui de Series X e tinha vindo do One X.
A pergunta eh...Vai jogar em 4k no S?

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
A pergunta eh...Vai jogar em 4k no S?

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

Se a produtora quiser, pode jogar também. O Ori and the Will of the Wisps roda em 4K no Series S.

É uma opção, agora quem tá com o One X ainda, sei que vai jogar os próximos jogos da Microsoft em 0p.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Se a produtora quiser, pode jogar também. O Ori and the Will of the Wisps roda em 4K no Series S.

É uma opção, agora quem tá com o One X ainda, sei que vai jogar os próximos jogos da Microsoft em 0p.
O Sr está correto ok

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Se o intuito é principalmente aproveitar a tv 4k, o Series S não vai atender. Tem jogo rodando a 720p e olha que a geração mal começou. Pior, vai sair de 1tb pra alguns míseros gb. Ao mesmo tempo o One X está com os dias contados.

Ou seja, pra variar seu post não serviu de nada. Não ajudou o cara em nada e ainda trollou como de costume. Molecão.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.543
Pontos
574
Eu não pegaria um Series S. Console já tá passando vergonha com 1 mês de lançamento. Muita gente acredita q ele será descontinuado devido a baixa adesão. Mas como disseram, pelo menos agora, está recebendo os títulos novos. Porém, como vc citou sua tv 4k, acho que seria meio q desperdício...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.048
Reações
7.687
Pontos
453
Ou seja, pra variar seu post não serviu de nada. Não ajudou o cara em nada e ainda trollou como de costume. Molecão.
Pelo contrário, me diga qual o post mais informativo daqui? Me fale uma única inverdade no post que te dou os parabéns.

Ele foi bem preciso no primeiro post, disse que quer aproveitar a sua tv 4k. Nenhuma das duas opções é válida nesse caso pois o S já tem jogo rodando a 720p, e o One X já é da geração passada. O melhor nesse caso específico de aproveitar a tv 4k na nova geração é juntar a grana e comprar o Series X.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
Dentre esses é melhor pegar o Series S por ao menos poder jogar títulos da atual geração que acabou de começar.

O grande problema dele é que com o tempo imagino que irá ter muitos problemas de performance em jogos AAA, mas é melhor que ficar sem jogá-los.

A minha recomendação seria de esperar o hype baixar e consequentemente o preço dos videogames diminuírem um pouco, quem sabe podem surgir promoções de Xbox Series X ou PS5 por R $4000.

Sei que esse valor não é barato, mas por serem máquinas que vão durar no mínimo 7 anos considero a melhor escolha.

Imagina como vão rodar os jogos no Xbox Series S quando lançarem os upgrades de videogames no meio da geração. Pra mim o Xbox Series S via sofrer mais que o Xbox One VHS.
 
Topo Fundo