O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TROCO Mega Drive 1 COMPLETO de Colecionador

Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
Olá pessoal.
Sou novo aqui, mas há anos sou usuário do fórum Nesarchive (usuário Sacristão Hayabusa).

O motivo do tópico é o seguinte: Troco meu Mega Drive 1, completo, impecável e funcionando perfeitamente por um Mega Drive 2 da Tec Toy nas mesmas condições que o meu.

O motivo da troca é que na minha infância eu tive o Mega Drive 2, com o Sonic na caixa e este pra mim é MUITO mais nostálgico. Pra tornar a proposta ainda mais irrecusável eu posso voltar R$ 50,00

Fotos:


caixaisopor.jpg



vai3.jpg



megacaixacommanual.jpg



vai2.jpg


MEGA DRIVE 1 da Tec Toy sem NENHUM risco na carcaça. Console parece que nunca foi usado, dois controllers, RF original, Fonte original, manual de instruções, certificado de garantia e folheto de postos de assistência técnica autorizada. Caixa e isopores (de cima e embaixo) inteiros.
 
Topo Fundo