O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


troco meu ps3 nem 3 horas de uso por 360

andregf

Novato
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
6
troco por xbox360 ps3 nem 3 horas de uso eh modelio ediçao limitada branca tem caixa e td comleto sou de sp capital ele nao tem um risco vlw
ou vendo valor entre 1000 e 1100
 

rafapapini

Novato
Mensagens
54
Reações
0
Pontos
6
aceita o meu Xbox 360 halo Edition
na caixa sem nenhum arranhão...

acompanha:

Console - Destravado
Controle - Ogiginal (com bateria e carregador original)
Jogo Halo 3 - Original
Headset
HD de 20GB
Cabo AV/Componente
Cabo VGA
Fonte
e mais jogos alternativos:
* Resident Evil 5
* Call of Juarez
* GTA 4
* e outros

sou de são paulo tb, segue meu email: rafaelshaddai@gmail.com
 

rodrigopaulo

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
2
Pontos
44
se quiser tenho um xbox 360 falcon com 2 carcaçã (uma com um cooler extra + a original)
Hd de 20GB + 2controles + 3 jogos alternativos +head set+ caixa + Cabo componente + fonte. SOu de Sp tbm pode mandar MP, podemos converçar, pode vir testar o console ou vou ai testar sem problemas...
 

juniorxt

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
andregf;4944241 disse:
troco por xbox360 ps3 nem 3 horas de uso eh modelio ediçao limitada branca tem caixa e td comleto sou de sp capital ele nao tem um risco vlw
ou vendo valor entre 1000 e 1100

Ola! amigo eu tenho um x360 desbloqueado placa falcon fabricado 10/2008 go pro 60

com um controle hd 60, fonte 175w, cabo componente, caixa e manual se vc tiver interesse me adc no msn ou manda e-mail sou de São Paulo tambem abs
 

andregf

Novato
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
6
juniorxt;4954476 disse:
Ola! amigo eu tenho um x360 desbloqueado placa falcon fabricado 10/2008 go pro 60

com um controle hd 60, fonte 175w, cabo componente, caixa e manual se vc tiver interesse me adc no msn ou manda e-mail sou de São Paulo tambem abs
upp66
 
Topo Fundo